• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagens

O ruim de alguns sites que tem desenhos de tatuagens é que a maioria deles é pago. Aí você não consegue ver o desenho direito e talz.
http://www.bmeink.com
Esse daí é bem legal, as pessoas postam as fotos de suas próprias tatuagens e não tem nada que te atrapalhe de ver.
Tem fotos de piercings e outros tipos de body modification também.
 
Eu pensei em fazer uma ou alguma coisa com escrita élfica. Mas mudei de idéia.
Acabei de fazer uma cheia de mensagens ocultas nos traços.

Aproveitando o tópico, vou dar dicas de como cuidar da sua tatuagem.
-> Qualquer dúvida perguntar para o tatuador.
-> Num período de 15 a 20 dias, não comer carne de porco e alimentos super-ultra gordurosos. Isso atrapalha o processo de cicatrização da pele.
-> Depois que passar uma ou duas horas depois que a tatuagem foi feita, limpar a área com água morna e um pouco de água e sabonete. Sendo que certas pessoas tem mais irritabilidade, então fazer espuma com o sabonete nas mãos e passar na tatuagem fazendo movimentos leves e depois passando um pouco de água morna. Secar com toalha macia, com leves toques. E fazer de novo o curativo com o pvc.
-> Depois de tirar o curativo, num período de 3 a 4 dias. Passar a pomada recomendada pelo tatuador (aconselho bepantol).
-> Depois de um tempo de uma semana a duas, passar protetor solar quando se expor no sol e hidratante.
-> DE JEITO NENHUM IR PARA O SOL!

Acho que é tudo.
Cuidar bem dela no período de cicatrização é essencial, já que é uma marca para a vida toda. ;)
 
gente eu tenho vontade em tatuar alguma coisa ligada a SdA....so tenho duvida sobre o q...qria sugestoes...de fotos e tals...
 
Lune, você tem alguma tatuagem além da do ombro?

Galera, se vocês tiverem tatuagem aí compartilhem:razz:
 
Galera, se vocês tiverem tatuagem aí compartilhem:razz:
Ouquei...

picture.php


Meu braço direito.
 
To pensando em fazer uma de henna :dente:
 

Anexos

  • Henna%20en%20los%20pies.jpg
    Henna%20en%20los%20pies.jpg
    37,6 KB · Visualizações: 180
Penso em fazer um leque oriental com flores de cerejeira, nas costas. Eu vi num programa uma moça fazendo e ficou bem bonito.
 
Agora que meu estagio foi prolongado
vou começar a procurar minha tatoo de dragão
*.*
Quero ver se junto grana por uns 3 meses, pra fazer ela

Mas sou bem exigente, então vou ter que caçar muito meu dragão
hihihihih

Bjus
 
Eu penso em fazer uma árvore nas costas.
Só falta achar um desenho bonito pra me basear nele. :)
 
MInha filha nasce esse mes e eu vo fazer uma tatoo pra homenagear ela, alguma coisa q quando ela tiver 15 anos ela veja e goste..

Pensei em copiar o teste do pezinho e por seu nome em baixo
ou passar uma tinta na maozinha dela e colocar em mim, depois mandar o tatuador pintar por cima e com seu nome embaixo..

Alguem gosto ou tem alguma dica?
 
Uma amiga minah fez essa de tatuar o teste do pézinho do filho. Porém acho que a sua idéia da mão seria bem legal...
 
MInha filha nasce esse mes e eu vo fazer uma tatoo pra homenagear ela, alguma coisa q quando ela tiver 15 anos ela veja e goste..

Pensei em copiar o teste do pezinho e por seu nome em baixo
ou passar uma tinta na maozinha dela e colocar em mim, depois mandar o tatuador pintar por cima e com seu nome embaixo..

Alguem gosto ou tem alguma dica?

Eu acho a idéia do pezinho ótima!!!
A da mão tb, mas o único porém é que eu não sei se fará mto bem p/ sua pele ser tatuada sobre tinta... Deve dar alguma irritação, não?
 
Eu acho a idéia do pezinho ótima!!!
A da mão tb, mas o único porém é que eu não sei se fará mto bem p/ sua pele ser tatuada sobre tinta... Deve dar alguma irritação, não?

Uai
mais os tatooadores quando tem que copiar um desenho, eles xerocam e com agua colocam no seu corpo, ou seja, sai tinta, pra eles desenharem em cima....
qual a diferença?
^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo