• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagens

num tenho dO UM, mas tenho algumas outras das obras do Mestre:

Olho de Sauron




Barbarvore


+ Fangorn

Sméagol


+ Gollum


Smaug e a Montanha Solitária



tem tbm um mago (não, não é Gandalf)


uma Hanya (máscara japonesa)


e meu amor pelo TODO PODEROSO CORINTHIANS!


:mrgreen:
 
Última edição:
Passando aqui só para exibir a minha:

Tinha acabado de faze-la:
OQAAAOqR6rNhCOCaNtAs0-eH6Hu0t25t6paYtCGREdNNPQQUeenzuiaED7XPF5FBXgg-G6FIbVfaQjeVmaOa3AaJ8toAm1T1UOqRFnqIrnKjRnR5Y31BZcb7PyHp.jpg

Tatoo e piercing:
OgAAABru6pPYYGgZX9jMPbPwgK9sihueejXUSf6zTCJ5__JLX_Rrv3yjUUor9fr26BdCy-OYMk7XW6XvlhjuWcujdp8Am1T1UPzNLxAZHaDqAs1BifGFO_aWXkD3.jpg
 
por enquanto essa é a unica que eu tenho
img4801p.jpg

mas pretendo fazer outras ainda

(não liga o "jana roberge fotografia" é que minha mãe é fotografa e gosta de por o nome em tudo quanto é foto q tira ^^)
 
Foda essa do beorzenni, acho que não teria coragem de fazer na costela. To querendo fazer uma no braço ano que vem, mas ainda quero definir o desenho, pensei em algo relacionado ao universo Tolkien, mas bem minimalista a princípio.
 
a do Cafe e a do beorzenni estão iradas... :yep: tenho poucas e pequenas... nem sei se alguém no Nacional viu... :roll:

quem quiser ver dá uma olhada num post meu ai pra cima ai...
 
cara, doeu de mais na costela, eu não faria de novo nesse local ^^
tive que fazer em 3 partes a tatoo, porque não aguentava de dor
mas valeu a pena, ficou irado mesmo
o nome do dragão que eu tatuei é Vakalas
o interessnte que eu gostei dele é que tem 4 assas e não 2 como a maioria tem
pra quem não conhece é só colocar em imagens no google "valakas" que aparece várias fotos dele lá ;)

aqui uma miniatura dele:
Valakas+l2.jpg


e dessa imagem que eu tirei pra faze a tatoo:
l_53477ecaf258e39d81a41c3c3e933fc8.jpg
 
Última edição:
na costela dói demais cara... o_O

fiz a minha em 8 vezes de 2 horas cada... loucura demais...
 
a do Cafe e a do beorzenni estão iradas... :yep: tenho poucas e pequenas... nem sei se alguém no Nacional viu... :roll:

quem quiser ver dá uma olhada num post meu ai pra cima ai...

Poucas? Baseado apenas no que vi em fotos tá sendo modesto demais cara! :cool:

Parabéns, não a toa que você é zen mesmo. Tem que ter coragem, paciência e dedicação pra ficar sentado (ou deitado) durante horas em várias sessões e levar tanta agulhada pra uma arte que você vai carregar pro resto da vida.
 
Tenho foto de uma das minhas la no perfil! Esse dragão realmente é interessante, gosto de saber os siguinificados que eles representam para cada um, por que as vezes a tattoo pode parecer uma coisa para quem ve, e é outra para quem tem ela!! Beorzenni qual o siguinificado da sua??
 
Poucas? Baseado apenas no que vi em fotos tá sendo modesto demais cara! :cool:

Parabéns, não a toa que você é zen mesmo. Tem que ter coragem, paciência e dedicação pra ficar sentado (ou deitado) durante horas em várias sessões e levar tanta agulhada pra uma arte que você vai carregar pro resto da vida.

se a arte for do Mestre Tolkien ou do meu Timão, vale a pena... :mrgreen:
 
Tenho duas tatuagens apenas: Uma é o Deus Anubis estilizado e outra é a Triforce do jogo Zelda ^^ Qualquer hora posto uma foto aqui hehe
 
Cafe disse:
Fiz esse fds a minha tattoo...
Tá cicatrizando ainda....
picture.php

Aff Cafe, ficou linda!
Nem imaginava que você faria uma tatoo, e ainda deste tamanho... 8-O
Parabéns!

Coloca uma nova foto agora que ela ja deve ter cicatrizado... :yep:
 
Eu jurava que ja tinha postado a minha tatoo aqui, mas não a encontrei... :think:
Então ai esta a minha primeira, e neste ano ainda vou fazer mais duas :mrgreen:







"Eduardo Meu anjo" Meu filhote... :grinlove:
 
Atendendo a pedidos.....
segue fottos da tattoo, agora cicatrizada...
picture.php
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo