• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagens

Vamos lá dar uma mãozinha nas tatoos...

Não tenho certeza se aqui é o melhor local para por este tópico, mas achei o menos impróprio :roll:
Seguinte: eu gostaria de endereços de sites com desenhos e tatuagens com temas medievais, simbolos, espadas, dragões, etc, para usar como referência pra desenhar minha propria tatoo...

Alguém conhece? :mrgreen:

tattoo1.jpg

istockphoto_5824154-dragon-tattoo.jpg

Dragon20tattoo201201.jpg

weird+tattoo+design.jpg

Dragon_tattoo_by_Tatsu87.jpg

celtic_cross_tattoo_designs.jpg

celtic-cross.jpg

387666_f260.jpg

celtic-tattoos.jpg

celtic-cross-tribal-tattoo.jpg

celtic+tattoo+design.jpg

Tribal_Dragon_and_Sword_Tattoo_by_fenrir66.jpg

a pior....
0010.jpg


eu gostaria de saber onde encontrar desehos de anjos,queria fazer uma atatuagem de anjo,mais nao encontro nenhum relamente lindo.... ja procurei nos sites mais nao acho,é muito importante p/ mim,acabei de perder meu irmao e quero tatutar um anjo lindooo,me ajudem
angel_25.jpg

tribal_tattoos_of_angel_wings.jpg

121804n.jpg
Nesta imagem sugiro arrumar só um pouco o tronco com a cabeça.

angel_klar.jpg.rZd.390225.jpg

fallen_angel.jpg

RELIGIOUS-ANGEL-body-ribs-side--TATTOOS-flash-designs-TATTOO-pictures-gallery-TATTOO-art1.jpg

gaia___angel_tattoo_by_pandabaka.jpg

125710,1218035295,1.jpg
e este último um clássico das tatoos, um dia faço assim em mim...

angel-wings-tattoos-image.jpg

gente eu tenho vontade em tatuar alguma coisa ligada a SdA....so tenho duvida sobre o q...qria sugestoes...de fotos e tals...

schmeagle-G.jpg

normal_s_03.jpg

a árvore bem no meio das costas

white_tree_500_BG.gif

e para quem não quer gastar muito e ser prático e representar tudo de SDA





Dica:
Se não tiver idéia com SDA faz esta...

cool-spiderman-chest-tattoo.jpg

Show.
:yep:

Mas o tatuador tem que ser porreta! Se não fica uma mercadoria.
 
Última edição:
Só runas aleatórias. Na foto tá prejudicado pq eu tinha acabado de fazer. Tava meio que inchado, meio que com sangue hehehe

Essa foto aqui é depois que eu voltei pra retocar:

attachment.php
 

Anexos

  • retoque.jpg
    retoque.jpg
    29,7 KB · Visualizações: 35.232
Última edição:
Uai
mais os tatooadores quando tem que copiar um desenho, eles xerocam e com agua colocam no seu corpo, ou seja, sai tinta, pra eles desenharem em cima....
qual a diferença?
^^

Não sei, mas qdo li o post pensei que talvez o tipo de tinta que fosse ser usado da mão do bebê fosse um tipo de tinta diferente do usado pelos tatuadores, entende?
Sempre achei que as tintas usadas nos decalques dos tatuadores fossem um tipo de tinta especial... Nunca entendi mto da perte técnica! :roll:
 
Só runas aleatórias. Na foto tá prejudicado pq eu tinha acabado de fazer. Tava meio que inchado, meio que com sangue hehehe

Essa foto aqui é depois que eu voltei pra retocar:

attachment.php
Dexa eu entender.... é uma espécie de dragão preto coberto com runas envolto numa "arma metálica"??? De onde veio a inspiração? Tem um significado ou é apenas pq achou a imagem massa e acabou fazendo?


Tenho nas costas um ramo com duas flores e duas borboletas... a Ideia inicial era fazer um lírio e uma borboleta pousada nele.... "lilian = lirio e vanessa = borboleta"... acabei mudando de ideia de última hora e fiz os raminhos com flores e mais de uma borboletinha azul...
 
Dexa eu entender.... é uma espécie de dragão preto coberto com runas envolto numa "arma metálica"??? De onde veio a inspiração? Tem um significado ou é apenas pq achou a imagem massa e acabou fazendo?

Não é um dragão. É uma mulher (Deionarra, no caso), chorando de desespero. O símbolo é o simbolo do tormento, a lamina dividida em duas partes significa a mortalidade e imortalidade. O significado é bacana: "Para que a carne não esqueça o sofrimento que a mente já esqueceu". E é a tatuagem no braço do meu personagem preferido.

Algumas pessoas no mundo a tem: http://planescape.outshine.com/crap.planescape-torment.org/tattoo.html

First- The symbol of Anguish. The Tattoo on the Nameless One's shoulder is of Deionarra. Her hair is wrapped around his bicep as if she's forever entwined in his destiny. As I began concepting and subsequently building her character, I felt she encompassed all of the emotions that this game would explore. Chris had infused her with this fascinating and tragic personality and it inspired me to "imprint" her on the NO in a very personal and permanent way. She also represents all of the people that our "hero" had betrayed or destroyed in his long journey.

Second- The Rune of Torment. The bladed shape that appears on tattoos, the Axe of Torment, the Weapon of Torment, and is part of the ultimate Symbol of Torment, is actually two perfectly matching shapes flipped and combined. One of them is meant to be pure steal, the other rusted metal. These represent the Nameless One and the Transcendant One and their very unique relationship. You can see this symbol close up if you go to the bestiary section of the journal and make sure you have no portraits selected.

Note: Of much less obviousness is a symbol that can be found in the Fortress of Regrets and on the TO himself. It is of a double helix where one strand reaches its ultimate goal of "purity", represented by a diamond shape, while the other sort of dies out. This is the Symbol of Hope with an ironic twist that it belongs to the Transcendent one who works towards erasing the Nameless one (the dying strand) while becoming omnipotent, himself. You can see this symbol behind the "hero" portraits in the Journal.

Third- The Symbol of Torment. This is the combination of the Dianarra and Rune of torment symbols. It further reinforces the entwining of innocents in the Nameless One's twisted world- The good people who get stepped on along the way, if you will. The runes that run through Dianarra's hair are those of invocation. Foreseeing the end of this journey. They also represent a similarity to many of the runes written on the NO's back. Most of them have no specific meanings, to be honest. I just came up with some cool designs, but there is a tiny Symbol of Hope (the TO's symbol) at the end giving a bit of an ironic twist. A really good place to see this symbol is in the journal if you back all the way out to main page with no text in the left viewing area.

O personagem me marcou bastante e eu retribui fazendo a tatuagem.
 
Caraca!!!!! Legal qdo tem algum significado pra pessoa em si, mas quando por trás do símbolo já tem algo é muito interessante.
Muito bom!!!
 
Não é um dragão. É uma mulher (Deionarra, no caso), chorando de desespero. O símbolo é o simbolo do tormento, a lamina dividida em duas partes significa a mortalidade e imortalidade. O significado é bacana: "Para que a carne não esqueça o sofrimento que a mente já esqueceu". E é a tatuagem no braço do meu personagem preferido.

Algumas pessoas no mundo a tem: http://planescape.outshine.com/crap.planescape-torment.org/tattoo.html



O personagem me marcou bastante e eu retribui fazendo a tatuagem.

Eu amo PlaneScape!!!!
O Nameless One é incrível mesmo... esse universo todo é incrível! Um dos meus melhores jogos foi PlaneScape e a minha personagem foi inspirada nele.

Nesse link que vc mandou tem uma tatto da Dama da Dor mto linda... Eu tenho uma imagem dela aqui, que sempre penso que daria uma boa tattoo, mas nunca tive coragem de fazer.
 
Algumas tatuaguens que tenho vontade de fazer:
245609.jpg


1204119721_f.jpg
bmegl217148.jpg
lor-gondor.gif
E escrever meu nome em Elfico na panturrilha...
Mas me falta coragem:oops:
 
A imagem ta meio ruim
mais essas são minhas duas tatoos

Uma tribal com o símbolo da ilusão no meio...
tatoo1.jpg

Uma tribal de dragão *.*
tatoo2u.jpg
 
Última edição:
Uia, Gostei das tatoos, essa do dragão da hell é muito bonita. Eu nunca tive muuuita vontade de fazer tatoo não, mas se eu fizesse seria um bem comun de uma animal que gosto muito, Um escorpião, porém bem diferente e tals, mas, apesar dos 22 anos, se meu pai ver ele arranca meu couro, ele odeia tatoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Eu tenho 3 tattoos bem pequenas...
Um "Om" na nuca, 3 runas no pulso e um deus de Forgotten Realms no tornozelo, o Deep Sashelas.

Agora planejo fazer uma maior nas costas, com um tatuador absurdo que eu conheço em Sampa, chamado Tinico. O problema é o tema, não sei se faço algo inspirado na música Blackbird dos Beatles ou algo com mais presença, tipo uma fenix.
 
Se eu fosse fazer uma tatuagem (talvez algum dia eu ainda a faça), eu tatuaria um templário... acho que ficaria show, se bem feita. :)
 
Vo fazer o Bardo do Blind Guardian ( bard's song )
E to pensando escrever meu nome tambem em elfio... to so esperando traduzir XD...
E vo fazer mais umas ainda nao decidi o que... alguem tem sugestões?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo