• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagens

Ficou fodastica café!
album.php

album.php

album.php


Bom coloquei ela em três pespectivas. Ela pronta, outra quando eu risquei e a do meu perfil!

Depois eu posto a do outro braço!!

Que inclusive a Indily ajudou!!
 
Última edição:
Vou marcar minha tatuagem amanha..
Pretendo fazer uma tribal no ombro direito e o tigre shotokan no mas minhas costas =D
 
quarta-feira farei minha tattoo do portão de Moria no braço esquerdo... já tá marcado :joy:

postarei as fotos aqui para vcs :mrgreen:
 
Última edição:
Tenho 3.

Sem título.jpg
Essa primeira é uma estrela, com um significado para mim e algumas outras pessoas que também tem ela tatuada, daqui da cidade...

"Aquilo que você é, é o que você recebe"

Essa está no braço esquerdo.

DSCI0301.jpg

Essa segunda é meu dragão-lich, que eu acho, meu trabalho mais bem feito.

DSCI2084.jpg

E a terceira, é a Sociedade Alternativa. No braço direito.
 
Hm... Todo mundo já viu minha tattoo por aí.
Mas fica aqui a explicação:

Frase em latim: Vi veri veniversum vivus vici.
Tradução: Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo.

Frase do livro The Tragical History of Doctor Faustus - Goethe, conheci essa frase, depois que li o HQ V for Vendetta :grinlove:.
É uma frase que significa muito pra mim e tento levar a minha vida de acordo com ela.

Fotas:
1- No dia que fiz a tattoo (aka 5 de novembro/2009)
2- Escondida alí no decote.
tattoo1.jpg tattoo2.jpg
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Hm... Todo mundo já viu minha tattoo por aí.
Mas fica aqui a explicação:

Frase em latim: Vi veri veniversum vivus vici.
Tradução: Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo.

Frase do livro The Tragical History of Doctor Faustus - Goethe, conheci essa frase, depois que li o HQ V for Vendetta :grinlove:.
É uma frase que significa muito pra mim e tento levar a minha vida de acordo com ela.

Em termo de frases, gostaria de tatuar uma frase do Rammstein "Stirb Nicht Vor Mir" em homenagem a uma pessoa que gosto muito e já faleceu. A qual também pretendo tatuar um bode, em homenagem.
 
Já namorei uma garota que tinha o Smaug na barriga!
quando eu vi aquilo achei que ela era a mulher perfeita para casar...mas o Smaug venceu e vai ficar naquela barriguinha pra sempre! hehehehe
 
Bom falta eu postar a outra, inclusive a que postei la em cima eu aumentei, mais tenho uma má noticia, meu tatuador parou de tatuar e falta pintar ela, ferrou!!!
 
attachment.php


attachment.php


attachment.php


ai está o Portão de Moria tatuado no braço esquerdo... infelizmente a resolução não ficou tão boa, mas dá pra ver legal... ficou irada, os caracteres em élfico ficaram perfeitos e os traços tbm :yep:

adorei :joy:
 
acho que não meu brother... vou deixar assim mesmo, só no risco, mas não sei ainda :think:

e idem o elogio :cerva:
 
Meu elogio foi pequeno frente à sua grandiosidade nesse quesito, Caro Amigo! :lol:

Complicado colocar efeito na tatoo em você, pela sua tonalidade magenta de praia(:hxhx:). Braço é uma área que você expõe mais do que as outras e colocar algo de cor azul não deve combinar ou ficar com o efeito desejado... Naquelas, o jeito é tú contibuar dormindo o dia e vivendo à noite.

:cerva:
 
Meu elogio foi pequeno frente à sua grandiosidade nesse quesito, Caro Amigo! :lol:

Complicado colocar efeito na tatoo em você, pela sua tonalidade magenta de praia(:hxhx:). Braço é uma área que você expõe mais do que as outras e colocar algo de cor azul não deve combinar ou ficar com o efeito desejado... Naquelas, o jeito é tú contibuar dormindo o dia e vivendo à noite.

:cerva:

nossa, depois que comecei a jogar Vampiro: A Máscara essa frase me gelou o_O
 
E so tenho 3... ainda
tenho um bastet khan na parte de baixo das costas [jogo werewolf da white wolf], 5 patinhas de gato no pe e um deus Seth tribal no ombro
queria agora um ramo de flor de cerejeira pra pegar parte das costas e um braço, to pesquisando e namorando imagens fas meses

a unica noticia ruim é q como o tigre nas costas ja tem uns 15 anos os traços esta sumindo um pouco, é provavel que tenha que cobrir com outro desenho
 
Segue minha tatoo na pantorrilha direita.....
Já fiz há bastante tempo e já tá precisando de retoques.....
Foto 0214.jpg
kkkkk tinha postado no tópico errado!
 
Última edição:
Muito doida a tatto do Zorba, ficou massa!

A minha eu ja fiz, foi o Smaug mesmo mas nem foi na canela, foi na cintura, ficou fina também. Falar nisso amanha vou la retocar, nao sei porque mas falaram que tem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo