• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagens

eu estava sentada aqui no meu quarto em Sao Paulo, a toa, viajando nesse forum maravilhoso quando vi esse topico,
acho que a gente podia aproveitar ele para comentar as tatuagens dos proprios usuários..
eu mesmo nao tenho nenhuma....
mas quem tiver comenta aew... e pota foto!!!
seria legal!!!
 
Última edição:
er... isso já está sendo feito amigo... em todas as páginas anteriores tem as fotos dos camaradas e os comentarios e talz... :joinha:
 
Eu tenho 1 tattoo apenas e farei mais 1 em breve. Aque tenho são várias fórmulas químicas,físicas e matemáticas juntas e embaralhadas, bem bacana e colorida.

A próxima será algo que ainda estou concebendo... Postarei em breve minha tattoo.
 
Fiz uma Tattoo MAORI baseada nos desenhos da porta de MORIA..
Falta terminar de pintar, mas ficou legal!
Quando terminar posto a foto.
 
Última edição:
Ola pessoal, será que alguem poderia me ajudar a achar a seguinte imagem ?. Estou querendo fazer uma tattoo com o simbolo da sociedade do anel aquela que o Aragorn tem na mão, porém nao acho em lugar algum a foto. Se alguem puder ajudar agradeço! Valeu
 
Queria fazer esse símbolo nas costas:

images


Tudo bem, fazer uma tattoo grandona, nas costas, pra quem nunca fez nenhuma parece tenso demais mas eu acho o lugar e a tattoo perfeitas! *-*

Está em russo, mas significa Ortodoxia ou Morte, mote de uma banda de metal russa, criaram o símbolo em homenagem ao martírio e sua ligação com o cristianismo após passarem uma temporada em um monastério.
 
Olá Pessoal,

Um grande amigo fará uma Tattoo da White Tree of Gondor, mas eu sei que tem 300 versões dela.
E eu queria uma ajuda pra saber qual é a versão mais precisa dela. Pra que ele não tatue uma ruim...

Alguém poderia postar aqui e dar essa ajudinha pra gente?

Muito obrigada!

Abçs!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo