• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 4 ghost rider!

Bom, pelo menos o Gambit eu já tenho, e já to com 30 cp então acho que até consigo comprar os 3 que faltam.
 
putz, numa missao aqui tem que usar ataques de magia contra um boss e eu nao tenho nenhum heroi que solte ataques de magia ;s
 
o Dr. Strange é o que "ajuda" se você não tiver ele... eu usei ele mesmo, e dei todo os golpes dele algumas vezes... e passou de boa...
 
Tarefa 18 - mouthfull

Ganhe 5 dentes de demônio /Infernal Fangs

******

isso cai a onde ? to aqui jogando, e nada disso cair! ¬¬
 
Tarefa 18 - mouthfull

Ganhe 5 dentes de demônio /Infernal Fangs

******

isso cai a onde ? to aqui jogando, e nada disso cair! ¬¬

não tem a informação no box da tarefa? normalmente eles avisam onde cai. eu não cheguei aí ainda, então não posso ver
 
Alguém sabe quantos negócios vermelhos são precisos para fazer a 2ª pesquisa?

alguém ai ja conseguiu dropar o frozen hell do epic boss da so4?

Em qual capítulo é esse Epic Boss?

Tarefa 18 - mouthfull

Ganhe 5 dentes de demônio /Infernal Fangs

******

isso cai a onde ? to aqui jogando, e nada disso cair! ¬¬

Tô com uma missão d conseguir 20 disso, já tenho uns 15.

Acredito que ele cai em tudo, peguei tanto em missoes normais, quanto na spec ops e pvp tbm!

Exato.
 
sim, esta caindo em jogos normais, mas esta demorando a cair... tenho vários delas, mas tenho que pegar mais 3 ¬¬
 
CARALHO!!!

missao 24 aki galera

como que mata o fdp do mephisto?? o__o eu matei ele 200 vezes burning,batendo e tudo mais e o cara nunca morre aff

alguem sabe aonde tem algum tutorial pra matar ese capiroto?
 
Já estou juntando negócio vermelho para pesquisar a tarefa 16, essa tá muito fácil, em 10 minutos eu fiz 5 tarefas, mandei 3 aviões passear, usei as abóboras, essa funciona em fase normal, usei 3 ataques de magia e as 2 estrelas na missão 2 e acho que outra coisa que não me lembro.
 
CARALHO!!!

missao 24 aki galera

como que mata o fdp do mephisto?? o__o eu matei ele 200 vezes burning,batendo e tudo mais e o cara nunca morre aff

alguem sabe aonde tem algum tutorial pra matar ese capiroto?

joguei contra ele, e vi que não matei ele, ele "sumiu" sempre batia nele e ele ficava com 200 e poucos de vida...
mas ainda não é pela missão... la no forum da playdom nem um gringo falou nada?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo