1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Spec ops 4 ghost rider!

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por Spiderman, 26 Out 2012.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

poutz, travou hj qdo tinha acabado de derrotar the hood, perdi 20 iso ><

2. Geladow

Geladow Usuário

3. Guilbor

Guilbor Old Man

Bom parece que esse eu não vou conseguir já que não tenho os heroi e não vou ficar usando gold pra isso.

4. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

Relaxem, tem tempo demais, não precisa comprar ouro nenhum.
    Mesmo quem não tem todos os heróis.
    São 276 cp, se vc pegar 10 por dia consegue sem problema os heróis. E ainda tem o bonus diario.

Mas agora tá impossivel de jogar, tá travando toda hora o jogo. Devem estar mudando muita coisa nele.

5. daan

daan Usuário

cara o que é aquela SUBCINCTUS? nossa senhora eu dei um ataque nela, de repente ela virou o demon e quase acabou com meu time num so hit deixou no vermelho piscando mesmo, vish quem ja enfrentou ela? é uma medium threat e só tem ela e mais ngm...

• LOL LOL x 1
  6. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Essa sim é o demo!! :lol: Assustei demais com isso e depois foi só restaurando HP da minha equipe! Mas depois de um tempo acaba e efeito disso, só não lembro se foi sozinho ou fiz alguma coisa...

7. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

O primeiro ataque dela é Tentation, que deixa ela com o buff Hell Hath no Fury, enquanto ela estiver com esse buff não pode atacar, senão o demo aparece :dente:
    Mas só dura um turno...

8. rugall

rugall Usuário

essa foi uma surpresa tomeu um susto quando ela deixou 10% da vida de cada 1 o jeito facio de mata ela é indo com 2 scrapes e pronto senao e caixão.

9. daan

daan Usuário

eu fui com 2 scrappers mesmo ( wolv e magik ) e quase morri mas ataquei do mesmo jeito ate mata AHUUHAUHAHUAUHUHAHU mudando de assunto, onde que eu consigo aquele FROZEN HELL? é uma arma? um drop? algo assim?

10. Geladow

Geladow Usuário

isso ?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

quero saber tb...

11. Spiderman

Spiderman Usuário

vish pvp dando pau muita treta mano o_o

12. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

O PvP do Facebook tá pedindo refresh? No site da Playdom aparece como "temporada encerrada", mas é provável que seja temporário, até arrumarem os bugs...

13. daan

daan Usuário

agora eu entendi, os infernal fangs sao dropados na spec ops ou comprado por gold, e o frozen hell é dropado no epic boss da spec ops, mas sera que é drop? ou ela cai na roleta? PUTZ...

14. Alberti

Alberti Usuário

Aiai 6 horas pra terminar a quest numero 11 to afim de chegar na 21 hoje ainda

15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Experimenta usar itens para atacar, de preferência aquela Granada Caótica, quase mata ela aí se o próximo ataque normal foi bom mata ela de vez, mas eu quase mifu.

16. Geladow

Geladow Usuário

ta, e ganhar aquilo, da o que de bao ?! o_O

17. João Vinícius

João Vinícius Usuário

pelo o que vi infernal fangs dropa tbm no pvp.
    Basta ter sorte.

ops, to chegando na área, fiz uma busca no google pra saber notícias dessa specop4 e achei o forum de vocês. Espero poder contribuir com algo.

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Bem-vindo, João Vinícius!

19. Spiderman

Spiderman Usuário

missao 16 agora esperar 2 dias o___0

20. daan

daan Usuário

tb queria saber cara..

Compartilhar