• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 4 ghost rider!

Pessoal,

E quanto a missão 'Controle o Poder' onde se deve juntar 30 Presas infernais e encontrar o item 'Inferno Congelado'?
Alguém concluiu?
Lá diz que para encontrar o 'Inferno Congelado' é derrubado pelo chefe épico da missão 3. Tem chefe épico na missão 3?!?
Quem sabe dizer aí..?
 
Pessoal,

E quanto a missão 'Controle o Poder' onde se deve juntar 30 Presas infernais e encontrar o item 'Inferno Congelado'?
Alguém concluiu?
Lá diz que para encontrar o 'Inferno Congelado' é derrubado pelo chefe épico da missão 3. Tem chefe épico na missão 3?!?
Quem sabe dizer aí..?

to achando que é erro de qdo foram traduzir, heim. pq eu uso em inglês e lá diz que é o epic boss da missão 2 (que é realmente onde está o epic boss). não tem epic boss na 3, não.
 
to achando que é erro de qdo foram traduzir, heim. pq eu uso em inglês e lá diz que é o epic boss da missão 2 (que é realmente onde está o epic boss). não tem epic boss na 3, não.

Boa Ana... deve ser isso.
Malditos tradutores... E eu fiz tudo da missão 3 pra abrir epic boss e nada...

Vou ficar sem essa missão pq pulei a tarefa 24 porque não tinha os herois. Nessa perdi duas vezes :disgusti:
 
Mais 40 Isos e completo a tarefa 24, e depois disso, só fazer as fases para a tarefa 25, falta uns 10 mil para completar. Até domingo acho que já estarei com ele.
 
Dicas pra derrotar o Dormammu, epic boss da SO4x2!

Venci ele na sorte para completar as tarefas, agora, com o objetivo de pegar a Grief, tá difícil a coisa.
 
tenho o ghost rider faz 1 semana ja xD, to pegando as 5 estrelas em cada capitulo e tentarei fazer o boss dropas esa parada quem sabe ne
 
usa o capitão america, e o thor... inicia com o capitao, e bota algum item contra congelamento e anti fogo... dura uns 3 rounds, assim não é afetado pelo olho do abismo...
ja ganhei dele assim umas 3x... so nao ganho a arma dele ¬¬

- - - Updated - - -

to mandando meu motoqueiro fantasma pro level 10... gostei dele...
 
acho que vou ser o ultimo a pegar o motoqueiro tenho 2 herois o herculer e mercurio so falta 130cp será que da? não quero gasta 25gold pra pular prefiro gasta com cp vou cadastra nesse novo site pra ganha os 35gold e troca por CP so fica faltando uns 30 CP acho que da pra conseguir ate acabar a SO4.
 
6 dias restando para acabar a Spec ops 4 e queria a opinião de vocês.

Não tenho nenhum dos heróis para o chefe épico, ou seja, preciso de 276CP.
Tenho 160 + 61 ouros, porém não consigo ganhar 1CP sequer nos dois últimos dias, estou achando muito estranho.
Estava juntando esses outros para armas que possam aparecer (na verdade queria pegar o Quantum Jumper, mas vi que agora ele não está tão bom quanto antigamente)

A pergunta: Vale eu gastar quase todo o ouro (58), ter 4 heróis e a chance de pegar a grief, ou uso apenas 25 gold e pulo essa tarefa?
 
Demorou, mas finalmente recrutei o Motoqueiro! :joy:

A pergunta: Vale eu gastar quase todo o ouro (58), ter 4 heróis e a chance de pegar a grief, ou uso apenas 25 gold e pulo essa tarefa?

Eu usei os 25 gold porque não tenho e nem vou conseguir juntar CP suficiente para comprar todos os herois. Mas se eu tivesse acho que lutaria com o Epic Boss. Se bem que não sei se a arma compensa todo esse gasto...
 
É, então não vale mesmo gastar os 58 ouros...
Vou esperar até 1 dia antes de acabar e se por felicidade do destino eu conseguir muitos CP e diminua a proporção (até 30 gold no máximo) eu pego os 4 heróis, afinal, melhor eu gastar com uma (quatro na verdade) coisa que eu poderei usar depois do que simplesmente pular.

Será que vai ter prorrogação? A terceira não teve né?

Valeu!
 
É, então não vale mesmo gastar os 58 ouros...
Vou esperar até 1 dia antes de acabar e se por felicidade do destino eu conseguir muitos CP e diminua a proporção (até 30 gold no máximo) eu pego os 4 heróis, afinal, melhor eu gastar com uma (quatro na verdade) coisa que eu poderei usar depois do que simplesmente pular.

Será que vai ter prorrogação? A terceira não teve né?

Valeu!


Todas tiveram de 1 semana...
 
so me falta "meia estrela"... e nao comprei isos com ouro... no spec ops, sempre uso os bonecos certos, e os mais fortes, pra economizar isos.. e sempre jogo as vemelhas, e tento juntas os mini boss com o boss... assim, sempre uso poucas isos...
 
Agora sim :mrgreen:

spo4.png

Tem uma recompensa no Marvel XP igual a Spec Ops 2. Quando completa 5 estrelas nas 3 missões abre o perfil dos demônios.

demons.png
 
é ao parecer dessa vez nao vai rolar prorrogacao , mas tmb parece que quase todo mundo pegou o ghost ja ne ? o_o
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo