• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 4 ghost rider!

Ah é? Lá na página oficial diz só isso mesmo, só derrotar, então é só vencê-la? Menos mal.

é so quebra ela parceiro na missao 4.3 ela aparece de primeira nem precisa gastar muito iso pra achar ela...

E o rio de janeiro continua lindo xD

mika.png

ja peguei o ghost rider aquele abraço!!!! agora pegar as 5 estrelas em cada 1 xD
 
Pronto, já estou na tarefa 24, mas como tem que se fazer as lutas e ainda gastar Isos nos deploys, vai demorar um pouco mais, acho que até domingo eu termino.
 
Tô na missão 10 ainda, fiquei focado só pra pegar o Deadpool, vou ser o último do fórum a ganhar o Motoqueiro Fantasma :p
Pra ajudar ganhei 250 isos na roleta diária hoje.
 
Não tenho nenhum dos heróis solicitados para o Epic Boss (como vocês conseguem tanto CP tão rápido?!). Vou fazer como fiz na missão da Magik e pular essa tarefa com ouro, se eu tiver a quantidade de ouro suficiente.

Na roleta, só ganhei capacete, o crânio e 20 Iso. Mais sorte do que tive na outra pelo menos, em que só ganhei elmo e bomba zuada...
 
Não tenho nenhum dos heróis solicitados para o Epic Boss (como vocês conseguem tanto CP tão rápido?!). Vou fazer como fiz na missão da Magik e pular essa tarefa com ouro, se eu tiver a quantidade de ouro suficiente.

Na roleta, só ganhei capacete, o crânio e 20 Iso. Mais sorte do que tive na outra pelo menos, em que só ganhei elmo e bomba zuada...

Fiz a missão 7.3 direto... por 30 energias tem a chance de rodar a roleta... é só começar com o Vetor, fazer alguns implanta, uma ameaça vermelha e já vai pro chefe... consegui um monte de CP assim... é a melhor por enquanto.
 
Fiz a missão 7.3 direto... por 30 energias tem a chance de rodar a roleta... é só começar com o Vetor, fazer alguns implanta, uma ameaça vermelha e já vai pro chefe... consegui um monte de CP assim... é a melhor por enquanto.

tem a 7.1 tambem que apesar de presisar de 40 energias , 10 a mais que a do vector as batalhas sao muito mais simples ^^
é so enfrentar 2 amarelos fazer todos os deploys possiveis pegar o thunderball e depois a moonstone pronto facil facil
fora que esa fase è boa pra uppar os bixim amarelo dao 100 xp e sao absurdamente fracos... ( isso quando ja se tem 5* na fase obvio)

outra boa tambem è a 3.5 com 80 ou 90 energias vc libera o epic boss e ae depende da sua sorte pois a ruleta dele da 3,5 ou 10 CP O.O

to com 96 cps e so n tenho o fera vou guardar eles pro deadpool o.o
 
só digo uma coisa: pessoal abusou da farmação de elektra e deu no que deu: cp só em roleta ou completando 5 estrelas. não abusem desses métodos que logo eles dão um jeito de cortar isso e deixar ainda mais difícil conseguir cp...
 
/\ Na verdade foi por causa do leethax que forçava o drop do CP

Em nenhum jogo farm eh proibido '-'

Eles ate nerfam, mas prejudicar todos os jogadores por causa disso eh ridículo '-'
 
/\ Na verdade foi por causa do leethax que forçava o drop do CP

Em nenhum jogo farm eh proibido '-'

Eles ate nerfam, mas prejudicar todos os jogadores por causa disso eh ridículo '-'

Exato, e tinha boneco que defendia o "hack pra ajudar" ¬¬
 
/\ Na verdade foi por causa do leethax que forçava o drop do CP

Em nenhum jogo farm eh proibido '-'

Eles ate nerfam, mas prejudicar todos os jogadores por causa disso eh ridículo '-'

não estou dizendo que farm é proibido, mas só que eles obviamente não deixam passar abuso. aliás, vale lembrar que o leethax auxiliava em outras coisas que não foram mudadas, btw. uma coisa é ir lá e pegar uns 10 cp com a elektra, outra completamente diferente é ficar só colhendo cp para comprar todos os herois como algumas pessoas estavam fazendo. mas enfim, assim como o uso do leethax, faz quem quer - só não sejam babacas de ficar de mimimi depois que a playdom cortar o barato de alguém (como o mané que veio reclamar de estar bloqueado lá no pvp quando estava usando cheat, por exemplo).
 
/\ Na verdade foi por causa do leethax que forçava o drop do CP

Em nenhum jogo farm eh proibido '-'
Ambos os métodos resultavam exatamente na mesma coisa. A razão para cortar o drop de CP é a mesma razão para absolutamente tudo o que o jogo faz: lucro.
O importante é vender gold, vender cp, vender tudo, isso fica explícito em cada ação/novidade que os desenvolvedores colocam no jogo.

Eles ate nerfam, mas prejudicar todos os jogadores por causa disso eh ridículo '-'
Não prejudica quem investe dinheiro no jogo, muitos compram cp para ter todos os heróis, muitos compraram Challenge Points para subir no PvP, muitos compram as armas Customized que só permanecem boas durante alguns levels, muitos compram itens para o PvP, o objetivo é continuar fazendo com que os jogadores gastem dinheiro, qualquer forma de obter itens, cp ou qualquer coisa de graça será eventualmente banida ou dificultada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo