Erendis
Master Pretender
Nem se você imaginar o Peri como um elfo de pele vermelha bem sarado e sexy?
UÉ, ele não era o Márcio Garcia???? 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem se você imaginar o Peri como um elfo de pele vermelha bem sarado e sexy?
Mas mamis, eu vi, a primeira temporada só, mas a parte cínica da minha mente fica tipo: "hmmm, o romance dele com a Maria Edite, em Grey's não engrenou, e dai ele foi pra essa cidadezinha, fixou raízes e outra profissional da saúde, com traumas bem similares inclusive, veio abalar as estruturas da vida dele..." Sorry mamis, mas tentarei acompanhar a segunda temporada, eu juro!nem vou perguntar se ela teria um minutinho para ouvir a palavra de Virgin River
O primeiro livro veio em 1990. Spielberg adaptou para o cinema em 1993.
Daí em 1995 veio o segundo livro, provavelmente no embalo do sucesso do filme.
Em 1997 virou filme também.
O Aniquilação eu já ouvi falar e não sei se o filme é uma adaptação do livro, se for, o livro deve ser bacana
Esse é o meu livro preferido da vida, até agora nada, nem mesmo do próprio Heinlein conseguiu tirar a vaga!Tropas Estelares é aquele tipo de livro que é super clássico etc. mas que eu nunca conheci ninguém que leu. Tenho bastante vontade de ler.
Tropas estelares está na milha lista para ler, depois de terminar as sequencias de guerra do velho, mas com esse resumo, acho que vou passar esse livro na frente de outros.
A Darkness nada darkness.![]()
É uma lista que parece focar nessa tríade: sci-fi, fantasia, terror.
Peraí, cê também é viciada em Grey's Anatomy? É minha filha, mesmo.Mas mamis, eu vi, a primeira temporada só, mas a parte cínica da minha mente fica tipo: "hmmm, o romance dele com a Maria Edite, em Grey's não engrenou, e dai ele foi pra essa cidadezinha, fixou raízes e outra profissional da saúde, com traumas bem similares inclusive, veio abalar as estruturas da vida dele..." Sorry mamis, mas tentarei acompanhar a segunda temporada, eu juro!
Cheguei ao ponto de comprar os boxes! Tenho até o da oitava temporada, depois disso me rendi ao streaming! kkkkkPeraí, cê também é viciada em Grey's Anatomy? É minha filha, mesmo.![]()
Tava mesmo, confesso que gostava bem mais deles do que de MerDer!A química tava tão boa.
Cheguei ao ponto de comprar os boxes! Tenho até o da oitava temporada, depois disso me rendi ao streaming! kkkkk
Olha, vou ver sim, você não vai falar sozinha no tópico!![]()
José de Alencar é mais um dos clássicos que não me desce.