• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 4 ghost rider!

Tem gente nível 300, que é o máximo. Já vi uns 5 diferentes quando vou olhar a ladder do PvP.
 
fui brinca com o dormammu ( matar ele logico UHAUHA ) e da manutenção? ta de brincadeira ne?
 
Alguém sabe se aquela tarefa de conseguir 5 dente/presa infernal só vale a partir do momento em que aparecer essa tarefa, ou se eu já possuir os 5 a tarefa será dada como cumprida? Tem uma tarefa, aquelas normais, de conseguir 20 disso, alguém sabe praquê?
 
Tô parado nessa tarefa de conseguir as 5 presas infernais. Não dropa de jeito nenhum pra mim. Três dias jogando e só dropou duas. E eu já tinha umas quinze, mas não adianta de nada. Simplesmente, parou de dropar. :raiva:
 
Alguém sabe se aquela tarefa de conseguir 5 dente/presa infernal só vale a partir do momento em que aparecer essa tarefa, ou se eu já possuir os 5 a tarefa será dada como cumprida? Tem uma tarefa, aquelas normais, de conseguir 20 disso, alguém sabe praquê?

Tem que ser só depois que aparecer a tarefa... aí terá que conseguir 5... não adianta ter antes....

Em tempo....

Tem neguim humilhando vc e o DarkGambit... :mrgreen:... deixa barato não Morfindel... humilha eles... post aí que o que vc conseguiu de mais interessante... eu consegui uma caveira... putz... que premio bom... nem sei pra que serve... kkkkkk
 
Morfindel e outros,

Tb vale para terminar a missão se você comprar os dentes na lojinha. São dois ouros cada...


Até pensei em fazer isso... mas depois desisti... tá mais dificil de cair mas consegui as minhas 5, em missões e pvp... até agora não gastei meus ouros... estou na task 24 aguardando isos para terminar...
 
Tem neguim humilhando vc e o DarkGambit... :mrgreen:... deixa barato não Morfindel... humilha eles... post aí que o que vc conseguiu de mais interessante... eu consegui uma caveira... putz... que premio bom... nem sei pra que serve... kkkkkk

Também consegui algumas vezes essa caveira, é boa no PvP, mas já tô cansado (não é verdade, é força de expressão) de conseguir 20 Isos e já consegui 2 vezes 10 ouros e 10 Cps.

Morfindel e outros,

Tb vale para terminar a missão se você comprar os dentes na lojinha. São dois ouros cada...

Preferi esperar, caiu até rápido, embora quando eu consegui a quinta deu refresh, mas quando eu refiz a luta consegui de novo.

Missao 25, amanha pego ghost rider =)

Como você conseguiu tão rápido? Estou na usar 3 ataques de fogo na Satana.
 
Também consegui algumas vezes essa caveira, é boa no PvP, mas já tô cansado (não é verdade, é força de expressão) de conseguir 20 Isos e já consegui 2 vezes 10 ouros e 10 Cps.



Preferi esperar, caiu até rápido, embora quando eu consegui a quinta deu refresh, mas quando eu refiz a luta consegui de novo.



Como você conseguiu tão rápido? Estou na usar 3 ataques de fogo na Satana.


Ue tem altos negim ae que ja pegou ele eu ate pensei que tava demorando xD

essa missao ta mal traduzida vc so presisa derrotar a satana q vc passa a missao
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo