Liv disse:Eu queria ter um terço do sarcasmo do House. xD
Não dá. Um terço já é de mais para nós seres humanos normais.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Liv disse:Eu queria ter um terço do sarcasmo do House. xD
Breno C. disse:Cara House é de mais. Acho que o personagem House é um dos melhor que eu já vi. Mas o seriado em si se destaca por n motivos. Só fico me perguntando se aquelas curas são baseadas em dados científicos reais.
ferreiro_romano disse:Breno C. disse:Cara House é de mais. Acho que o personagem House é um dos melhor que eu já vi. Mas o seriado em si se destaca por n motivos. Só fico me perguntando se aquelas curas são baseadas em dados científicos reais.
Foram lançados dois livros, Breno ... Não sei de cabeça os títulos, mas se vc entrar no site da Saraiva, encontra fácil ... Pra quem tem essas curiosidades, os livros devem ser maneiros!
f.
[size=xx-small]cavacabrancadepadaria!muitobom[/size]
Preciso me atualizar com relação as temporadas, eu parei de assistir House acho que na terceira temporada...tava muito chatinho. Vou dar uma conferida nessa aí pra ver como é que tá...Anica disse:Aliás, a quinta temporada de House está *muito* boa!
1. house
2. dexter
3. lost
4. prison break
5. californication
6. criminal minds
7. boston legal (última temporada em 2008)
8. my own wrost enemy
9. heroes (paro nesta temporada, ficou chata)
10. desesperate housewives
11. my name is earl
12. numb3rs (paro nesta temporada, ficou chata)
13. smallville (paro nesta temporada, ficou chata)
14. fringe (paro nesta temporada, ficou chata)
15. psych
16. the office
17. samantha who? (paro nesta temporada, ficou chata)
18. pushing daisies (paro nesta temporada, ficou chata)
19. bones
20. 24 horas
1. mandrake
2. twin peaks
3. survivors
1. rome
2. life on mars (a britânica, pq a euense tá com nada)
3. veronica mars
4. the tudors
1. terminator: the sarah connor chronicles
2. merlin
3. eli stone
4. star wars: the clone wars
5. life on mars (a versão americana)
Anica disse:terminator: the sarah connor chronicles não presta, é? ouvi tanta gente falando que já estava até curiosa
Pois é...é um corta onda sacana esse break de final de ano, tinham séries que tavam começando suas temporadas, outras estavam terminando, é um saco.lipecosta_ro disse:Esse break de fim de ano da uma quebrada legal nas series... Quando ta ficando bom, eles param q saco!!
1. lie to me - um perito em decifrar padrões corporais e saber se alguém está mentindo é usado pelo fbi, cia & outros órgãos do governo americano. gostei do piloto, vou acompanhar.
2. the united states of tara - a mais nova aposta do spielberg. tara é uma mulher com multiplas personalidades. e o pior, ela é assim desde sempre. tanto q a sua família aprendeu a conviver com cada personagem diferente q ela incorpora: uma aborrescente ninfomaníaca, um cara durão e brigão, entre outros. o piloto foi interessante, mas se não melhorar, não compensa.
3. fear itself - os melhores diretores convidados para mostrar oq sabem fazer de melhor, em histórias de terror. dos 8 epis. q assisti, teve uns 3 q foram fodásticos, mas os outros não deixam de ser interessantes. a abertura da série tb é contagiante.
Diego disse:Agora comecei a assistir Criminal Minds e recomendo, a série é excelente é no estilo cada episódio um caso, mas foge daquela situação clichê de CSI do bandido ser pego por um fio de cabelo que ficou na jaqueta de fulano. A série lida somente com análise de comportamento e através dessas análises vão fazendo o cerco no bandido. Excelente.