• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries para TV

Breno C. disse:
Cara House é de mais. Acho que o personagem House é um dos melhor que eu já vi. Mas o seriado em si se destaca por n motivos. Só fico me perguntando se aquelas curas são baseadas em dados científicos reais.

Foram lançados dois livros, Breno ... Não sei de cabeça os títulos, mas se vc entrar no site da Saraiva, encontra fácil ... Pra quem tem essas curiosidades, os livros devem ser maneiros!


f.
:pipoca:
[size=xx-small]cavacabrancadepadaria!muitobom[/size]
 
Hoje cedo eu fiz um post no meu blog comentando o que tenho visto -> http://www.anica.com.br/2008/10/05/series-uma-olhadela-no-que-esta-rolando/

Aliás, a quinta temporada de House está *muito* boa!
 
ferreiro_romano disse:
Breno C. disse:
Cara House é de mais. Acho que o personagem House é um dos melhor que eu já vi. Mas o seriado em si se destaca por n motivos. Só fico me perguntando se aquelas curas são baseadas em dados científicos reais.

Foram lançados dois livros, Breno ... Não sei de cabeça os títulos, mas se vc entrar no site da Saraiva, encontra fácil ... Pra quem tem essas curiosidades, os livros devem ser maneiros!


f.
:pipoca:
[size=xx-small]cavacabrancadepadaria!muitobom[/size]

valeu cara, vou procurar mais informações
 
Anica disse:
Aliás, a quinta temporada de House está *muito* boa!
Preciso me atualizar com relação as temporadas, eu parei de assistir House acho que na terceira temporada...tava muito chatinho. Vou dar uma conferida nessa aí pra ver como é que tá...
 
Agora só estou acompanhando o Monk. Acho que todo mundo que é cheio de manias se identifica com ele e comigo não é diferente! :mrpurple:
 
kkk, preparem-se para o susto. atualmente eu sigo (as melhores em negrito):

1. house
2. dexter
3. lost
4. prison break
5. californication
6. criminal minds

7. boston legal (última temporada em 2008)
8. my own wrost enemy
9. heroes (paro nesta temporada, ficou chata)
10. desesperate housewives
11. my name is earl
12. numb3rs (paro nesta temporada, ficou chata)
13. smallville (paro nesta temporada, ficou chata)
14. fringe (paro nesta temporada, ficou chata)
15. psych
16. the office
17. samantha who? (paro nesta temporada, ficou chata)
18. pushing daisies (paro nesta temporada, ficou chata)
19. bones
20. 24 horas

fora as séries da bbc, history channel e discovery q sou viciado. nas férias baixei pra conferir:

1. mandrake
2. twin peaks
3. survivors

as q eu já vi no passado e recomendo:

1. rome
2. life on mars (a britânica, pq a euense tá com nada)
3. veronica mars
4. the tudors

as q só comecei e não recomendo nem pros inimigos:

1. terminator: the sarah connor chronicles
2. merlin
3. eli stone
4. star wars: the clone wars
5. life on mars (a versão americana)
 
terminator: the sarah connor chronicles não presta, é? ouvi tanta gente falando que já estava até curiosa
 
Anica disse:
terminator: the sarah connor chronicles não presta, é? ouvi tanta gente falando que já estava até curiosa

pra quem é fã dos filmes terminator I e II (e provavelmente do IV), a série é mto ruim. talvez pra alguém q não seja tão ligado assim nas histórias do filme, a série compense. eu só em pensar numa garota adolescente sendo o terminator (e de namorico com o john connor) já desanimo. antes q brigue comigo, isso não é spoiler, mas sinopse e um pouco de previsão.
 
Hum, então nem vou perder meu tempitcho com essa série. No momento estou acompanhando mesmo House, The Mentalist e True Blood. Os dois primeiros aparentemente estão naquela pausa de fim de ano (blé!) e a primeira temporada de True Blood já acabou (maizomeno, de acordo com a segunda temporada vejo se continuo assistindo ou não). E tem Dexter. Mas eu achei a terceira temporada TÃO ruim que não estou conseguindo criar coragem nem de ver os 4 últimos episódios hehe.

Estou curiosa sobre o tal do Mad men e In Treatment, que estão elogiando bastante lá fora.
 
Nem fale. No caso do House eu não sei se pela greve dos roteiristas, mas deu até a impressão de ser uma pausa maior do que o normal. Uma pena, porque até engatar o ritmo de novo, pans, a temporada acabou.
 
lipecosta_ro disse:
Esse break de fim de ano da uma quebrada legal nas series... Quando ta ficando bom, eles param q saco!!
Pois é...é um corta onda sacana esse break de final de ano, tinham séries que tavam começando suas temporadas, outras estavam terminando, é um saco.
 
E como sempre COLD CASE termina naquele jeito.

O que mais assisto é seriado:Quero ver como ER terminará.A rede TV ta reprisando DALLAS, é bem ritmo de novelão mas adoro.:grinlove:

SEINFELD sempre vejo nas reprises e FRIENDS também e acho que foram duas séries que terminaram na hora certa.E deixou saudades.

HEROES já me perdi lá pela segunda temporada.CSI adoro, principalmente pelo Grisson :grinlove:, e se meu namorado emagrecesse um pouquinho e mudasse a armaçao do oculos iria ficar BEM parecido, uh- la-la.

Mas o terminator, a série...eu odiei, blergh :burp:
 
tem duas novas q estão prometendo:

1. lie to me - um perito em decifrar padrões corporais e saber se alguém está mentindo é usado pelo fbi, cia & outros órgãos do governo americano. gostei do piloto, vou acompanhar.

2. the united states of tara - a mais nova aposta do spielberg. tara é uma mulher com multiplas personalidades. e o pior, ela é assim desde sempre. tanto q a sua família aprendeu a conviver com cada personagem diferente q ela incorpora: uma aborrescente ninfomaníaca, um cara durão e brigão, entre outros. o piloto foi interessante, mas se não melhorar, não compensa.

e uma q pensei q não voltava mais, mas q recomeçou no episódio 9 da 1ª temporada:

3. fear itself - os melhores diretores convidados para mostrar oq sabem fazer de melhor, em histórias de terror. dos 8 epis. q assisti, teve uns 3 q foram fodásticos, mas os outros não deixam de ser interessantes. a abertura da série tb é contagiante.

ah, e a nova temporada de 24 horas até q não tá ruim, em comparação com a 6ª...
 
Eu acompanho
House
Supernatural
Two and a half men
The Big Bang Theory
Lost
The Mentalist
24H

Agora comecei a assistir Criminal Minds e recomendo, a série é excelente é no estilo cada episódio um caso, mas foge daquela situação clichê de CSI do bandido ser pego por um fio de cabelo que ficou na jaqueta de fulano. A série lida somente com análise de comportamento e através dessas análises vão fazendo o cerco no bandido. Excelente.
 
Diego disse:
Agora comecei a assistir Criminal Minds e recomendo, a série é excelente é no estilo cada episódio um caso, mas foge daquela situação clichê de CSI do bandido ser pego por um fio de cabelo que ficou na jaqueta de fulano. A série lida somente com análise de comportamento e através dessas análises vão fazendo o cerco no bandido. Excelente.

Tb curto CM, como vc pode perceber. Bones tb é neste estilo e acaba agradando, embora o foco dos detetives não seja a análise forense e sim a arqueológica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo