• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Brooklyn Nine-Nine

Turgon

Mugiwara no Ichimi
1671363197329.png

Fiquei surpreso que não temos um tópico ainda para a série.

A série conta com 8 temporadas finalizadas. Teve sua estreia em 2013 e seu último episódio até o momento foi exibido em 2021. É uma série de comédia americana que se passa dentro de uma delegacia em Nova York.

"Situado na 99.ª delegacia fictícia do Departamento de Polícia de Nova York, no Brooklyn, Brooklyn Nine-Nine segue uma equipe de detetives liderados pelo capitão Raymond Holt (Andre Braugher), recém-nomeado e muito sério. Os detetives incluem Jake Peralta (Andy Samberg), que tem uma alta taxa de prisões bem-sucedidas e casos resolvidos, apesar de sua atitude relaxada, despreocupada e (às vezes) infantil. Ele finalmente se apaixona por sua parceira severa, nerd, amável, mas adorável, Amy Santiago (Melissa Fumero). O esforçado, mas tímido Charles Boyle (Joe Lo Truglio) faz parceria com a estóica, agressiva e severa Rosa Diaz (Stephanie Beatriz). Os dois detetives mais velhos, Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller) muitas vezes parecem incompetentes, estúpidos e preguiçosos, mas resolveram mais casos ao longo dos anos simplesmente porque estão trabalhando há mais tempo." [wiki]

Terminei ontem a segunda temporada e já iniciei a terceira. A série é bem divertida e gostosa de se acompanhar. É uma boa pedida para quem gosta de uma comédia leve para se acompanhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo