1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Séries para TV

Tópico em 'TV' iniciado por imported_Amélie, 4 Abr 2008.

1. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Bem, pedindo opiniões de pessoas super inteligentes e descoladas huhuhuh...

Vocês acompanham séries de TV?

Estou meio orfão para falar a verdade, sou uma ex-viciada em The O.C., gostava muito da trilha sonora, daquele cenário californiano e tal, só que acabou ano passado...

Daí fui ver a série nova do mesmo diretor e não gostei muito, que é Gossip Girl... Resolvi repensar essa história de acompanhar séries...

É tão triste quando acaba né? Pq Friends teve que acabar tb? Que coisa! Tinha uma que era muito legal, chamada Carnivale, feita pela HBO... Não passou da 1ª temporada por causa da audiência... :P

Alguém gostaria de falar sobre as séries que está assistindo para inspirar novos espectatores orfãos?

2. Pips

Pips Old School.

Assisto: House, Whose Line's it anyway?, The Big Bang Theory e várias reprises.

Desisti um pouco de séries dramáticas, uma vez ou outra assisto as reprises que acontecem e depois desanimo ainda mais de ver algo novo, que apenas usa a antiga fórmula.

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Tinha uma que comecei a assistir pq fui meio obrigada, que era Band of Brothers, muito bem feita por sinal! Sobre a Segunda Guerra Mundial... Mas ler Liesel e ver na tv tb é um pouco demais nesse momento huhuh

4. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu fanático que sou não posso deixar de falar de Friends que é minha preferida ever.
    Atualmente assisti a segunda temporada(fraca) de Heroes e estou acompanhando a quarta e eletrizante de LOST, mas agora parou(reflexos da greve...). House em doses homeopáticas e Two and a half man sempre que dá.
    E eu também gostava de The OC a trilha sonora era muito boa!

5. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahah e falando em OC, queridinho, vc já pode pegar a última temporada comigo viu? Preciso lembrar de te levar...

Sabe que esses dias fui na fnac e tinha o box comemorativo do friends com todas as temporadas... Daí fui passar no leitor só pra ter noção do preço (de curiosa) a máquina me disse: 19,90... Eu esfreguei os olhos, passei de novo: 19,90... Não! Não era sonho! Daí passei outro produto:19,90... Descobri que a máquina estava com tilt, passava sempre o mesmo preço! O preço real era 499,90... OMFG!!! Era pra ser o meu dia de sorte...

Me disseram pra assistir Heroes... Mas quando ouvi a sinopse, não me interessei muito...

6. Liv

Liv Visitante

Ah, eu assisto quase sempre é CSI e Lost (Oi madrugadas na internet). Desisti de ver Heroes depois que a Record mudou de horários e eu nunca mais encontrei! o_o'

7. Zuleica

Zuleica Usuário

8. Hérmia

Hérmia Usuário

Perdí pouquíssimos episódios de Lost, a série é muito interessante e acaba por prender a gente, e ver o nosso Rodrigo Santoro lá.........mesmo q seja em poucas cenas, vale a pena..XD

9. Liv

Liv Visitante

Eu assistia Arquivo Morto no Sbt! Achava tão bem elaborada! Pena que eu não lembro o horário! :wall: :blah:

10. Ancalimë

Ancalimë Visitante

Bem,eu acompanhava Smallville e Lost.
    Mas como Lost passava de madrugada,comecei a alugar....até hoje espero a nnova temporada e nada.

:)

11. Zuleica

Zuleica Usuário

Final da noite - sábado ou domingo

12. Liv

Liv Visitante

Acho que é domingo, eu assistia Heroes ao mesmo tempo. :dente:

... ou não! sei lá... :wall:

13. lipecosta

lipecosta Usuário

Eu assisto House e Chuck, mas essa última só por causa de uma loura muito boa... atriz. uhauhauah

14. Liv

Liv Visitante

:lol:

deve ser, lipe, deve ser :lol:

15. Marco

Ok, pára tudo! Esse comentário vai especialmente pra Amelie. E eu estou me odiando por não ter ouvido a dica que a Anica me deu o ano passado sobre Pushing Daisies.

Assisti só hoje o primeiro episódio e adorei! Visualmente é belíssimo. O cuidado com a cenografia é sensacional. Cada cena é tão colorida que cheguei a ficar chocado com o primeiro episódio. Me lembrou muito Peixe Grande, desde a narrativa até os cenários, mas esse "exagero" com a fotografia remete diretamente a Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, como já disseram aí!

O elenco achei bem interessante. Caras novas, excetuando-se o detetive, e talentosas. A trama achei muito bem construída e inusitada. E a série é tão vibrante que mesmo lidando com um assunto mórbido consegue transmitir uma suavidade pra quem assiste. Ou melhor, consegue transmitir vida, como o toque do protagonista já faz.
    Nem preciso dizer que já virei fã!

Fran, vc TEM que assistir essa série!!!

16. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeei... já sabia que tinha que assistir antes de estrear, a propaganda era bem instigante... quando que passa????

17. Marco

Ihhhhh... me pegou! MP

18. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Eu fui até a locadora ver se tinha... Mas acho que não tem 1ª temporada ainda né?

Ontem vi um filme com o Adam Brody, que saudades de OC! Ele é um fofo!

19. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

One Three Hill ehh bommm, pela FOX!!! E Capadocia, pela HBO!!!
    assim, são completamente diferentes....^^

20. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Eu sou viciada em séries!!! As que eu realmente acompanho são Lost (áté comprei..rs), CSI, Without a Trace, Supernatural, Everwood(acompanhava), Dawson's Creek (eu realmente amei essa série), Two and a Half Men, The big ben theory.

Compartilhar