• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries para TV

Recomendo o seriado Damages, no canal AXN. Com Gleen Close,interpretando uma advogada, que passa por cima de qualquer regra ética: profissional ou moral, para ganhar um caso(que trascorre por toda temporada),é um seriado escrito de uma maneira instigante,que prende até o fim da temporada.A segunda temporada(pelo que soube)está prevista pro mês de março:iei::iei:.
 
Eu tenho acompanhado Eleventh Hour na Warner, tem umas pitadinhas de arquivo X em alguns episódios.
 
duquesa disse:
Recomendo o seriado Damages, no canal AXN. Com Gleen Close,interpretando uma advogada, que passa por cima de qualquer regra ética: profissional ou moral, para ganhar um caso(que trascorre por toda temporada),é um seriado escrito de uma maneira instigante,que prende até o fim da temporada.A segunda temporada(pelo que soube)está prevista pro mês de março:iei::iei:.
Eu vi algumas chamadas Duquesa, parece ser muito bom mesmo. Aquele papel caiu como uma luva para a Gleen Close, pois na série ela parece ser uma "mulher de ferro", durona, meia parecida com a Miranda, de o Diabo veste Prada. Ela também abusa do cinismo :dente:? Faço essas afirmações apenas pelas chamadas, nem leve muito em conta não.
 
Damages já começou há algumas semanas e está meio morninho:tedio: mas como a temporada é curta,promete melhorar.Soube por quem viu o último episódio na internet que todas as pontas soltas que no momento me intriga vai se esclarecer.
 
Eu sou viciado em séries, atualmente eu acompanho Desperate Housewives, Gossip Girl, Brothers & Sisters, Fringe, Nurse Jackie e The new adventures of Old Christine. HaHa³
Baixo todas, não tenho Tv à cabo :/
 
HA. ALOCA por séries chegou. Bom sou MUITO viciaada em séries só perde para livros. Bom, mas eu não tenho paciência de esperar vê pela tv então eu baixo TUDO *-*
Ok, eu vejo :

Skins COMO NINGUÉM AQUI COMENTOU DE SKINS? Bom skins é LINDO. É uma série inglesa que fala sobre a vida de adolescentes. pra quem não gosta de sexo, drogas, realidade e drama. Não veja. Para quem vê oprimeiro episódio pode até pensar ser um pouco fútil, mas todos os outros episódios te fazem chorar ou pelo menos pensar um pouco mais na sua vida.

House House é AMOR *-* Apesar de que eu queria que o House ficasse sozinho, nao gosto dele com ninguém.

DEXTER Eu amo dexter *-* Primeira série que fez minha mãe vir pro computador pra vê do meu lado, ainda nao acabei - infelizmente- a segunda temporada por causa da merda das minhas aulas mas até o final do ano eu consigo acompanhar a série normal.

Bom, The oc é história minha série preferida ever <3', também tem Moonlight/b] que foi cancelada ¬¬', Pushing Daisies, Gossip Girl, Greek ( comcei a ver a dois dois dias e já estou no final da temporada), CSI, 90210 ( a nova versão), Cold Case que tem trilhas sonoras MARA *o* e acho que só. Não gosto de Lost, nem de Heroes nem de True Blood.
 
Bem, acho que minha vida se resume a trabalhar, ler e assistir muita tv: Smallville, Supernatural. Terminator, Pushing Daises (acho que é assim que se escreve), Cold Case, Desaparecidos (não sei escrever em inglês mas assisto na Warner pq ñ tenho SBT), Dexter, Prison Break, House, Heroes, Psychic, kyle Xy, Overhaulin', Mythbusters, O Indice da Maldade, True Blood...
 
Eu assisto várias.

Atualmente assito Entourage e True Blood das que estão passando. Das que estão de férias eu assisto também Mad Men, House, The Office, Lost e Dexter.
 
Os meus preferidos no momento são: Brothers and Sisters,Prison Break,Em terapia(sensacional !!:grinlove:: adoro!!) alguém viu os embates das quintas com o velhinho? Pena que é tão pouco,acabou semana passada.
Infelizmente o resto está de férias:Dexter, House.
Minha vida tá uma tristeza:tedio:!
 
Acompanho:
Bones (perfeição entre suspense, aventura e humor. E tem o David Boreanaz! :grinlove: )
House (acho que a Liv comentou que gostaria de ter 1/3 do sarcasmo dele. Eu também. Gregory House rules!)
Lost (às vezes me irrita, mas nunca a ponto de me fazer largar de mão)
Ghost Whisperer (nhóim, é fofa!)
True Blood (está boa demais e é de vampiros! :lily:)

Tem também:
Smallville (eu gostava muito, mas foi ficando tão enjoada... :tedio: talvez eu ponha em dia novamente e assista até o mais amargo fim.)

Estão na minha lista das “para verificar”:
Supernatural (depois que vi a trilha sonora da 1ª e 2ª temporadas no outro tópico, animei muito!)
The Mentalist (assisti uns três episódios, mas nenhum inteiro e só com isso já me pareceu bem bom!)

E a grande novidade para mim:
Dexter (sensacional! Já assisti 3 episódios da 1ª temporada e estou adorando! Gostei demais do ator! Fora o tudo o mais, as cenas entre ele e a namorada sequelada dele são impagáveis!) :pipoca:
 
Desperate Housewives, House e Brothers and sisters são meus favoritos, mas tbm vejo : Vampire's Diaries, Supernatural, Judging Amy, CSIs, Criminal Minds e qdo posso Medium e Ghost Whisperer.:happyt:
 
Para quem gosta e acompanha, Vampire's diaries começa nova temporada hj dia 03/11 às 22:00 e Supernatural amanhã 04/11 às 21:00. Divirtam-se pois Catherine is back !!!:blah:
 
misfits

misfitsposterresized.jpg


misfits é uma série britânica perfeita para quem NÃO quer aprender ou praticar seu inglês. eu mesmo ñ consigo entender lhufas, ttas são as gírias ou sotaques, ou gírias com sotaques.

o legal da série é ver jovens delinquentes com superpoderes. nada de usá-los somente para o bem. eles fazem tudo d errado e tudo sai errado. além do +, é mto interessante ver o poder totalmente "nada a ver" (imagine vc com o poder de deixar qq 1 q toque em vc superexcitado?) q cada 1 recebeu sendo usado nos episódios.

a 2ª temporada começou agora, mas o trailer já dá uma prévia...

 
Última edição por um moderador:
Atualmente: As reprises de Friends e Smalville antes de ir trabalhar. Criminal Minds ( :grinlove: ) eu resolvi levar a sério. Minha amiga está gravando os episódios como presente de aniversário XD Já estou no final da segunda temporada e não canso de assistir.

As próximas são: The Vampire Diaries e Supernatural.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo