• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Apple TV+] Snoopy apresenta: a inigualável Marcie (One-of-a-kind Marcie, 2023)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
snnopy-apresenta-a-inigualavel-marcie-poster.jpg

O Apple TV+ lança hoje, 02 de agosto, o trailer do novo e aguardado especial original “Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie”, que estreia mundialmente em 18 de agosto.

Muitas vezes, pessoas que são importantes passam despercebidas. “Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie” mostra, pela primeira vez, como a adorável e introvertida Marcie faz uma grande diferença na vida de seus amigos e para sua comunidade, mesmo ficando nos bastidores.

Durante o treinamento para o campeonato de golfe da escola, Marcie auxilia Patty Pimentinha como sua caddie, oferecendo conselhos ponderados e sensatos para ajudá-la a vencer. Então, depois de encontrar soluções brilhantes para os problemas de seus colegas de turma – de engarrafamentos no corredor a escassez de pizza na hora do almoço – Marcie é inesperadamente eleita presidente da classe… uma função que ela nunca desejou.

Colocada, de repente, no centro das atenções, Marcie luta para lidar com as expectativas de sua nova atividade e se afasta o máximo possível dos olhos do público. Quando o campeonato de golfe começa, Marcie ainda está escondida e Patty é obrigada a jogar com Charlie Brown como seu caddie.

Mas depois de alguns conselhos sábios e um pouco de reflexão, Marcie percebe que ainda pode ser importante para seus amigos e para a escola – ela apenas terá que contrariar as expectativas de algumas pessoas e agir de sua própria maneira.


Produzido para o Apple TV+ pela Peanuts e WildBrain, o especial é dirigido pelo vencedor do prêmio Emmy Raymond S. Persi, escrito por Betsy Walters, e tem produção executiva de Craig Schulz, Bryan Schulz, Cornelius Uliano, Paige Braddock, Josh Scherba, Stephanie Betts e Logan McPherson.

O trailer chega depois de emocionantes notícias de coproduções Apple TV+, Peanuts e WildBrain no início deste ano, com o anúncio de dois projetos originais da Peanuts, incluindo “Camp Snoopy”, uma nova série com Snoopy, os Beagle escoteiros, Charlie Brown e amigos, que vivem uma aventura no verão, além do novo e encantador especial “Snoopy Presents: Welcome Home, Franklin”, sobre a história de um dos personagens mais queridos da turma do Snoopy e como ele finalmente fez amizade com Charlie Brown e sua turma.

“Snoopy no Espaço- à Procura de Vida”, da Peanuts e WildBrain, indicada ao Emmy; “Snoopy e Sua Turma”; “Eva, a Coruja “, da Scholastic; e “Sereno: o Panda Zen”, a série vencedora dos prêmios Peabody e Emmy.

Fonte: A Toupeira

(Acho que não tem dublado ainda)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo