• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries para TV

E agora ganhei um dvd com pushing daises eeeeeeeeeeeeeeeee :) Valeu marquito querido!!!!!!

Continuem com as séries, mais opiniões é sempre bom!!!!! :)
 
lipecosta_ro disse:
Eu assisto House e Chuck, mas essa última só por causa de uma loura muito boa... atriz. uhauhauah

E como é boa!!! :cerva:

Também assisto esses dois, mas House é o melhor. Agora tenho acompanhado Pushing Daisies que é muito fofa e também The Big Bang Theory, que não sei pq me identifico :lol:
 
Ronzi disse:
Agora tenho acompanhado Pushing Daisies que é muito fofa e também The Big Bang Theory, que não sei pq me identifico :lol:

Também vejo The Big Bang Theory. Não sei se reconhecer todas as referências feitas na série é um bom ou mau sinal. :lol:

A única outra que eu realmente vejo é Two and a Half Man, que consegue ser bem engraçada. Finalmente o Charlie Sheen conseguiu encontrar e fazer um papel realmente decente. :mrpurple:
 
Fernando Giacon disse:
lipecosta_ro disse:
Eu assisto House e Chuck, mas essa última só por causa de uma loura muito boa... atriz. uhauhauah

House é bom demais...a loira é quem??? o.0

nem sei o nome dela, mas taí vo procurar saber quem é.
Assisti ao último episódio da quarta temporada de House. Muito Bom.
A única coisa ruim é q vou ter q fik ate setembro sem assistir a um episodio novo.:wall:
 
Gabriel disse:
Também vejo The Big Bang Theory. Não sei se reconhecer todas as referências feitas na série é um bom ou mau sinal. :lol:

O seriado começou tãããão bom. Agora ele caiu um pouco, talvez por darem atenção demais pro Sheldon, ele era melhor quando só aparecia para as tiradas mais fantásticas.

lipecosta_ro disse:
nem sei o nome dela, mas taí vo procurar saber quem é.
Assisti ao último episódio da quarta temporada de House. Muito Bom.
A única coisa ruim é q vou ter q fik ate setembro sem assistir a um episodio novo.:wall:

Se for a loira que estava concorrendo a vaga para equipe é a Dra. Amber ou também conhecida como Cutthroat Bitch (Chata Ambiciosa na tradução)
 
Pips disse:
Gabriel disse:
Também vejo The Big Bang Theory. Não sei se reconhecer todas as referências feitas na série é um bom ou mau sinal. :lol:

O seriado começou tãããão bom. Agora ele caiu um pouco, talvez por darem atenção demais pro Sheldon, ele era melhor quando só aparecia para as tiradas mais fantásticas.

Realmente. Tá certo que a série no geral é bem estereotipada, mas o Sheldon também chega a ser exagerado. Os outros três são nerds mais verossímeis.
 
Melhor fala:

Leonard (para Sheldon vestido de Efeito Doppler): Por que você não diz logo que é uma zebra?
Sheldon: Por que você não diz que é um anão?
Leonard: Porque eu sou o Frodo.
Sheldon:E eu sou o efeito doppler.
 
Uma série nova, é a "9MM :São Paulo" feito pela Fox aqui no Brasil, é muitoooooooooooooooo da hora vale a pena assistir, é de gênero policial, muito bem dirigida!

0801629.jpg
 
Eu só assisto The Big Bang Theory (mas ao contrário do Gabriel não entendo todas as referencias.Bem... a maioria xD), Pushing Daisies (nhó) e Numb3rs (FBI resolve casos, mas sempre com a ajuda de um matemático, que é irmão do principal investigador. É muito interessante, e produzida pelo Ridley Scott)
 
Agora eu não to vendo nenhuma, todas estão de "férias", mas eu vejo Lost, Nip/Tuck, Heroes e... Ugly betty, é mto engraçada xP e ainda vejo as reprises que sempre passa de Friends
Vou começar a ver a série brasileira da FOX tbm, 9mm:São Paulo, vi o primeiro capitulo e achei mto boa =)

Dizem que Mandrake (a série brasileira), da HBO, tbm é mto boa, alguem já viu?
 
Coincidentemente a série que eu não queria assistir, é a que está sempre passando quando ligo a TV... Gossip Girl... É uma cópia muito mal feita e menos bonita de The OC... Grrrrrrrrr... Que raiva! E vejo só pra matar a saudade do OC pensando o quanto Gossip Girl é ruim!
 
Felipe_al disse:
Vou começar a ver a série brasileira da FOX tbm, 9mm:São Paulo, vi o primeiro capitulo e achei mto boa =)
Opa! Se vai gostar de 9MM é muito da hora o clima polícial, é bem diferente de outras séries do gênero!
 
Vi esse final de semana Fernando, achei muito massa, bom roteiro, boa fotografia, séries brasileiras tbm tem seu valor :) pena que só teve 4 episódios
 
Felipe_al disse:
Vi esse final de semana Fernando, achei muito massa, bom roteiro, boa fotografia, séries brasileiras tbm tem seu valor :) pena que só teve 4 episódios
Então a Fox ficou de fazer mais capítulos, caso a série tivesse um bom índice de audiência, e eu acho que eles vão fazer, porque me parece que foi bem aceita! Dá minha parte, e a sua pelo menos tá sussa né? rsrs
 
(Agora parece que estou no lugar certo, para falar de seriados ... ¬¬ )

Já falei de dois, no outro tópico, que ficou fechado: vou apenas [size=x-small]anexar[/size] imagens deles dois ...
[size=x-small](Os comentários deles vão ficar no tópico fechado ... vou ver de pôr um link pra cá, assim que tiver paciência para isso :uhum: )[/size]

Seriados, parte II (de 3)

Este aqui me entreteve durante um bom tempo ...

3_house.jpg

Saiu até livro dele. Andei dando uma lida no que está pra trás deste board, e percebi que galèra 'qui já conhece. É uma série de impacto, mas os médicos mesmo não gostam muito dela. (Dizem que é muito fictícia pra ser verdade.) Mesmo assim, chama a atenção do televisivo comum que gòsta de pessoas estranhas ... O engraçado?: não me lembro dos nomes deles ... Só do Greg House, e do Wilson (que não me lembro se é o nome dele ou o sobrenome ... [size=x-small]Deve ser sobrenome, porque em inglês os caras já gostam de se tratar pelo sobrenome ...[/size]). Não me lembro do nome da "chefa", nem de nenhum dos três subalternos do "tio" Greg.

[size=x-small]O ator, Hugh Laurie, a propósito, participou de um filme que vale a pena ver: O vôo da Fênix. Já passou em telecines, e é fácil encontrar em qualquer locadora.[/size]



:pipoca:
[size=xx-small]continua[/size]
 
ferreiro_romano disse:
(Agora parece que estou no lugar certo, para falar de seriados ... ¬¬ )

Já falei de dois, no outro tópico, que ficou fechado: vou apenas [size=x-small]anexar[/size] imagens deles dois ...
[size=x-small](Os comentários deles vão ficar no tópico fechado ... vou ver de pôr um link pra cá, assim que tiver paciência para isso :uhum: )[/size]

Seriados, parte II (de 3)

Este aqui me entreteve durante um bom tempo ...

3_house.jpg

Saiu até livro dele. Andei dando uma lida no que está pra trás deste board, e percebi que galèra 'qui já conhece. É uma série de impacto, mas os médicos mesmo não gostam muito dela. (Dizem que é muito fictícia pra ser verdade.) Mesmo assim, chama a atenção do televisivo comum que gòsta de pessoas estranhas ... O engraçado?: não me lembro dos nomes deles ... Só do Greg House, e do Wilson (que não me lembro se é o nome dele ou o sobrenome ... [size=x-small]Deve ser sobrenome, porque em inglês os caras já gostam de se tratar pelo sobrenome ...[/size]). Não me lembro do nome da "chefa", nem de nenhum dos três subalternos do "tio" Greg.

[size=x-small]O ator, Hugh Laurie, a propósito, participou de um filme que vale a pena ver: O vôo da Fênix. Já passou em telecines, e é fácil encontrar em qualquer locadora.[/size]



:pipoca:
[size=xx-small]continua[/size]



Cara House é de mais. Acho que o personagem House é um dos melhor que eu já vi. Mas o seriado em si se destaca por n motivos. Só fico me perguntando se aquelas curas são baseadas em dados científicos reais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo