• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries para TV

Alguém aqui acompanha "Samantha Who?" ou "Pushing daisies"? Sempre tive curiosidade pra ver, mas nunca pego certo os horários. Fiquei interessado mesmo pelas chamadinhas e tals.
 
Samantha Who eu fiquei só na curiosidade, mas Pushing Daisies eu vi o começo. É bem fofa, parece Tim Burton =]
 
Samantha Who? é humor forçado. A primeira temporada foi legal, mas nada espetacular. A segunda está morna.

Pushing Daisies acabou =]
 
Anica disse:
Samantha Who eu fiquei só na curiosidade, mas Pushing Daisies eu vi o começo. É bem fofa, parece Tim Burton =]
É...pelas chamadas, a gente via que a fotografia da série, era bem Tim Burton mesmo, tudo perfeitíssimo. Eu andei lendo algumas coisas sobre ela, e percebi que ela seguia uma linha bem fantasiosa também né? Sobre um garotinho que ressuscita as coisas :susto:.
Pips disse:
Pushing Daisies acabou =]
Eu ouvi dizer que ela foi cancelada, é verdade isso mesmo?
 
Garotinho não, pq já no primeiro capítulo eles começam a contar a história do Ned já adulto, mas fazem o flashback para a infância dele, para mostrar o momento que ele começou a usar os "poderes". E é mesmo, esqueci do detalhe que o Pips comentou, a série foi cancelada.
 
Anica disse:
Garotinho não, pq já no primeiro capítulo eles começam a contar a história do Ned já adulto, mas fazem o flashback para a infância dele, para mostrar o momento que ele começou a usar os "poderes". E é mesmo, esqueci do detalhe que o Pips comentou, a série foi cancelada.
Hmmm, entendi, é apenas um flashback da infância dele. E porque motivo a série foi cancelada? Audiência fraca?
 
Sim. Apesar dos críticos tentarem fazer o 'filme' da série. A audiência não aumentou.
 
a 1ª temporada dela até dá pra assistir, e eu recomendo, mas a 2ª é podre, motivo do cancelamento.

samantha who é satiricom meia-boca. tem gente q gosta, eu prefiro coisas q estimulem o meu intelecto, e não me façam dormir...
 
Pelas chamadas eu também tinha ficado com a impressão de que Pushing Daisies seria algo parecido com Tim Burton, mas não foi o que eu esperava. Talvez porque assisti só dois ou três episódios.

O começo do In Treatment estava bom, pareceu bem promissor. Não sei se virá outra temporada, ouvi dizer que a HBO relutou porque a audiência não atingia o esperado. O caso é que todo programa acontece em praticamente um cenário: o consultório de um psicólogo. Isso ñão deve atrair o público geral.
 
eu tenho bastante curiosidade sobre esse in treatment, até pq é com o Gabriel Byrne que eu adoro XD O problema é que o meu tempinho é curto e se eu quiser ver mais séries vou ter que ficar assistindo de madrugada mesmo hehe
 
JLM disse:
a 1ª temporada dela até dá pra assistir, e eu recomendo, mas a 2ª é podre, motivo do cancelamento.
Hmm, entendi cara. E vem cá, você me recomendaria também comprar o DVD dessa primeira temporada? Ou nem? Primeiro seria bom eu dar uma olhada em trechos né, pra ver se eu gosto, talvez no Youtube tenha.
 
Não sabia que Pushing Daisies tinha sido cancelada. o__o'
Enfim, não sou de acompanhar séries. Tenho problemas com os horários. Geralmente, fico um tempo sem ver ou então perco alguns episódios por causa de esquecimento ou compromissos/atividades que me pareciam mais importantes. Enfim, eu vejo Supernatural, The Big Bang Theory e Cold Case. Também já vi House (na Record ¬¬'), Pushing Daisies, Dexter e CSI. Two and a Half Men eu vejo ocasionalmente, acho mediana. Já tentei ver Heroes e Lost, mas não gostei.
 
Fernando Giacon disse:
JLM disse:
a 1ª temporada dela até dá pra assistir, e eu recomendo, mas a 2ª é podre, motivo do cancelamento.
Hmm, entendi cara. E vem cá, você me recomendaria também comprar o DVD dessa primeira temporada? Ou nem? Primeiro seria bom eu dar uma olhada em trechos né, pra ver se eu gosto, talvez no Youtube tenha.

se vc for alguém q compra temporadas em dvd, é uma boa opção. o tom da série é uma mistura de fantasia/fábula + humor + suspense. a maioria das pessoas q assistiu o 1º epi. gostou da premissa. e o final da 1ª temp. é completo, ou seja, vc não precisa perder tempo com oq fizeram depois.

eu já não compraria, mas não pq não gostei, e sim pq não sou de comprar temporadas em dvd... sou mais baixar tudo na net, assistir, deletar e gastar o money todo em books, :timido:
ah, e vi a chamada hj na globo sobre a 1ª temp. de prison break, cara, não perca!!!
 
JLM disse:
se vc for alguém q compra temporadas em dvd, é uma boa opção. o tom da série é uma mistura de fantasia/fábula + humor + suspense. a maioria das pessoas q assistiu o 1º epi. gostou da premissa. e o final da 1ª temp. é completo, ou seja, vc não precisa perder tempo com oq fizeram depois.

eu já não compraria, mas não pq não gostei, e sim pq não sou de comprar temporadas em dvd... sou mais baixar tudo na net, assistir, deletar e gastar o money todo em books, :timido:
ah, e vi a chamada hj na globo sobre a 1ª temp. de prison break, cara, não perca!!!


Entendi. Bom, eu vou ver se compro ainda, mas gostei dessa aí de que a primeira temporada tem começo e fim, assim não preciso mesmo comprar o da segunda, já que foi ela a responsável pelo cancelamento da série :dente:. Com relação a Prison Break, a Rede Globo não está economizando nas chamadas, e eu claro, não vou perder né.
 
vou começar a ver dexter, um amigo me recomendou mto a serie
apesar que eu estou acompanhando supernatural, lost e greek. Vou tentar encaixar!
 
tb estou pasma que pushing daises acabou!!! mas se bem que eu sempre pensei que a temática duraria pouco... tipo smalville, depois de um tempo fica forçado!
 
eu desisti de smallville, dps da sexta virou uma porcaria!

totalmente forçado!
 
Para que gosta de séries meio cômicas eu indico "How i met your mother", gosto bastante desta :).
 
joao p. disse:
vou começar a ver dexter, um amigo me recomendou mto a serie
apesar que eu estou acompanhando supernatural, lost e greek. Vou tentar encaixar!

se vc seguir desde o começo vai virar fã. dex rocks! :sim:
 
Realmente, Smallville depois da sexta temporada ficou chato, e muito sem graça! Se bem que na quinta também não estava lá aquelas coisas viu :nao:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo