• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

Quem vai a final?

  • Portugal

    Votos: 22 78,6%
  • França

    Votos: 6 21,4%

  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Depois de ontem, o Brasil é o país mais português do continente americano :lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Suíça só tem 0 gols sofridos.

Pois, mas Suiça não jogou contra Holanda e Inglaterra. Não que eu ache que o número de golos sofridos importe muito, mas é de ressaltar que a única equipa realmente séria com quem a Suiça jogou foi com a França, que nessa altura estava a jogar mal. A Ucrânia esteve muito fraca.

Ouvi aí umas críticas de que Portugal joga à defesa. Não é isso que acontece, o que acontece é que Portugal defende bem. E quem ontem estava a fazer passar o tempo para penaltys era a Inglaterra. Portugal ainda criou um ou dois remates mais certeirinhos enquanto que o que a Inglaterra fez foi aguentar e fazer entrar um especialista em grandes penalidades, até porque eles tinham treinado imenso para isso.

Eu compreendo que vocês achem que o Brasil ou a Argentina mereciam mais estar nas semi-finais que Portugal, mas daí a tirarem o mérito à equipa e dizerem que é uma porcaria... Portugal ainda não deu o seu máximo no ataque, mas acredito que isso ainda pode vir a mudar.
 
Todo caso Portugal foi muito melhor do que o Brasil que em seu primeiro desafio foi derrotado. Portugal passou por Holanda e Inglaterra, além do México (vai dizer que México jogou mal?). Sou 100% Portugal agora.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Suíça só tem 0 gols sofridos.

Mas não tem sentido analisar quem tá eliminado.

Portugal e Itália estão com as melhores defesas com apenas 1 gol sofrido e espero que ambos continuem assim e passem.
 
Vou torcer para Portugal nesse jogo. Não será um jogo fácil, mas espero que Portugal consiga a vitória.
 
Portugal vai ganhar fácil, ganhou da Inglaterra sem o Deco, dá França com o Deco fica fácil de mais 3x1 Portugal de virada!!!!!!:joy:
 
Ribéry em conferência de imprensa: "Scolari? Sim, Scolari é muito bom jogador. É um muito bom jogador. Ah, desculpem... Scolari é... é..."

:lol: :lol: :lol:
 
Hoje vi que a França tem um retrospecto bastante favoravel sobre Portugal que é tão freguês quanto o brasil. Vai precisar de muita torcida mesmo.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Hoje vi que a França tem um retrospecto favoravel bastante favoravel sobre Portugal que é tão freguês quanto o brasil. Vai precisar de muita torcida mesmo.

É, seguindo a "lógica" da tendência histórica Portugal perde para a França. E curiosamente os dois jogos mais importantes que tivemos contra eles foi em semi-finais do Europeu: em 1984, quando perdemos por 3-2, aos pés de Platini, e em 2000, aos pés do Zidane. Ah, e curiosamente, ambos os jogos precisaram de perlongamento.

Quem é Ribéry?

É essa coisa aí:

248373.jpg


É o mais promissor jogador francês do momento. Técnica ele tem, já cabeça... :roll:

E 4ª parece que o Figo não vai jogar...

Fonte? To ficando preocupado, mas não ouvi nada.
 
O Ribéry é chamado de "Scarface" hauahauahau...que dupla ele e o Quasimodo dos Gambás!! ahuahauahauahau

10º
Na SporTV, els estão com jornalistas no emsmo hotel onde está a seleção portugeusa. É problema de músculo, por isso que estão achando que a possibilidade dele não jogar é real. Ele vem sendo poupado e tal....
 
Bom, disseram após o jogo com a Inglaterra que ele foi substituído devido a problemas musculares, mas que era coisa passageira e nada de preocupante. Enfim, eu espero que ele jogue, era péssimo para Portugal e para o espectáculo.
 
Torço pra Portugal também, mas acima disso torço para o vencedor deste jogo ser o campeão, senão teremos um tetra, e isso começa a ficar perigoso.
 
KADU disse:
Torço pra Portugal também, mas acima disso torço para o vencedor deste jogo ser o campeão, senão teremos um tetra, e isso começa a ficar perigoso.
Concordo. Tava muito preocupado com a Alemanha, nem tinha pensado que a Itália também ia ser tetra. Pelo menos a itália não passa o Brasil em número de finais... mas ainda assim to torcendo pro Felipão
 
Ah mas se a Itália ganhar essa, em 2010 vai ser mais um motivo pros brasileiros se matarem em campo!

E pelo jeito jogador brasileiro PRECISA desse tipo de coisa...
 
Putz ... a arbitragem ta roubando escandalosamente para a França. Ate agora dois penaltis claros que o juiz decidiu não marcar.
 
Igualou o roubo pra Portugal contra a Holanda então(e eu nem vi isso, mas tudo bem)... vamos ver se ultrapassa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo