• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

Quem vai a final?

  • Portugal

    Votos: 22 78,6%
  • França

    Votos: 6 21,4%

  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Porcaria de jogo dos franceses. A maneira de como jogaram na segunda parte foi vergonhosa. Se eram assim tão superiores, para que precisavam de 9 ou 10 jogadores atrás da linha defensiva? Fizeram-me lembrarar a Grécia. Isto não é mau perder, até nem me importava que Portugal perdesse, mas ao menos eles que justificassem. No meio daquele futebol feio só se salvou o Zidane, que esteve sempre bem, e de vez em quando o Henry. A defesa foi muito boa, claro, tirando o Barthez, se bem que eram as suas defesas que iam dando piada ao jogo francês. O resto da equipa francesa foi como uma segunda defesa. Enfim, a Itália vai vercer fácil na final, a França não tem argumentos.
 
Última edição:
Realmente Portugal jogou só na catimba. Simulações, saltos, piruetas e atuações nota 10. Futebol que é bom, ficou devendo, como sempre nessa Copa.
 
Ah!! Se fuder seus donos de padaria, nos roubaram por 300 anos e ninguem falou nada, querem reclamar do que?

Chupa ai! :dance:

Agora é Azurra tetra campione! \o\
 
Roubaram nossos PAUSXXX e nossos OUROSSSXXX com seus "CANHÕESSSXXXX"! :rofl:

Barthez é o goleiro mais engraçado da copa, depois de quase botar a bola pro gol dá uma de lavadeira nesse jogo. :rofl:
 
Aragorn II disse:
Ah!! Se fuder seus donos de padaria, nos roubaram por 300 anos e ninguem falou nada, querem reclamar do que?

Chupa ai! :dance:

Bom, nem vou comentar, não vale a pena. Melhor não descer ao nível. :roll:
 
É, a arbitragem brasileira nem está ruim como a gente pensava. Argentina, Holanda, Portugal, Itália, todos prejudicados, felizmente a Itália passou.
 
Argentina prejudicada onde? Se foi contra a Alemanha, tiveram dois penaltis não marcados pra Alemanha e um penalti no Maxi Rodriguez que não é penalti nem com o Edílson apitando a favor da Argentina.

Itália ganhou da Austrália com um penalti tão roubado que se foi prejudicada alguma outra vez (que eu não sei quando) mereceu.

Portugal devia se preocupar mais em jogar bola do que fazer saltos ornamentais em campo.

Desses, somente a Holanda foi prejudicada, mas nem tanto.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Bom, nem vou comentar, não vale a pena. Melhor não descer ao nível. :roll:

Po, é mentira?

E tem mais, não vou me admirar se Portugal ganhar da Alemanha sabado, em ver os Lusitados gritando É CAMPEÃO por ai :roll:
 
[modo implicancia on]
Mas nego gosta de lamber o saco do Zidane, né? Deve ser por isso q ele gosta de correr com as pernas afastadas.
O cara não faz nada durante o jogo (perdendo a bola, no mínimo, 5 vezes contados por mim). Mas faz um gol de penalti e todo mundo começa a babar em cima dele.
Bah. Assim num dá.
[modo implicancia off]



Jogador mais perigoso da França de longe foi o Henry. Recebeu o penalti e obrigou o Ricardo a fazer umas 2 boas defesas.
Seguido dele veio o Ribery q puxava TODOS os contra-ataques e fez belas jogadas individuais.
Seguido deles, ainda, vieram os 2 zagueiros centrais q seguraram as pontas lá atrás em 90% dos ataques portugueses.
Talvez, com boa vontade, o Zidane entrasse agora na minha lista dos melhores franceses. Mas com BOA vontade pq o Vieira e o Makelele jogaram igual.
Barthez foi uma PIADA novamente. Coupet deve ter ficado 3 dias seguidos rindo daquele lance q ele quase mete pra dentro numa reposição de bola com as mãos. Deve passar mais 3 dias seguidos rindo dessa defesa exdrúxula. Fora isso, mostrou insegurança na grande maioria das bolas q foram em sua direção. Definitivamente ele é o mapa da mina para os adversários. Clareou? Manda pro gol q ou ele franga ou ele bate roupa.



Portugal foi valente. Tudo o q o Brasil precisou ter feito contra os franceses.
Mesmo resultado, mesmo placar. Mas Portugal saiu com mto mais dignidade do q nós.
Cristiano Ronaldo jogou mto bem. Fora 2 lances mais firulentos de calcanhar, ele jogou de forma mto objetiva e deu alguns chutes perigosos.
Figo vinha jogando de regular para bom e vinha fazendo bons cruzamentos. Morreu completamente na ultima meia-hora de jogo de cansaço.




Bom. É isso. França X Itália na final.
Força AZURRA !!!!
Cannavaro vai anular Henry e o Gattuso vai anular o Zidane como fez o Costinha. Aí já são 2 passos em direção ao título.




Nunis disse:
Itália ganhou da Austrália com um penalti tão roubado que se foi prejudicada alguma outra vez (que eu não sei quando) mereceu.
Materazzi expulso numa falta que pelo menos 50 jogadores nessa Copa já fizeram.
 
Última edição:
Aragorn II disse:
Po, é mentira?

E tem mais, não vou me admirar se Portugal ganhar da Alemanha sabado, em ver os Lusitados gritando É CAMPEÃO por ai :roll:

Eu não te roubei, então não me insulta. O que a gente fez por aí é o que todos os países faziam na altura e era o que vocês fariam no nosso lugar. Era a mentalidade da época. Bah, nem sei porque to comentando isso...

By the way, o Thuram foi eleito o melhor em campo. Enfim, ele fez um jogo muito bom, não se pode dizer que não tenha merecido. Mas eu daria o prémio a um jogador português, para recompensar pelo esforço (afinal, eles deram várias vezes a jogadores de equipas derrotadas, mesmo quando elas eram inferiores), talvez ao Ricardo, que para além de ter feito algumas defesas importantes (e ter adivnhado a direcção do penalty - mais uma vez!), ainda mostrou muita garra nos momentos finais, empurrando a equipa para a frente e se metendo junto à área do adversário. Ou o Ronaldo, que fez o seu melhor jogo.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
[modo implicancia on]
Mas nego gosta de lamber o saco do Zidane, né? Deve ser por isso q ele gosta de correr com as pernas afastadas.
O cara não faz nada durante o jogo (perdendo a bola, no mínimo, 5 vezes contados por mim). Mas faz um gol de penalti e todo mundo começa a babar em cima dele.
Bah. Assim num dá.
[modo implicancia off]


Só você viu isso aqui, cadê esse bando de "nego" que você tá falando?
 
É, ninguém falou do Zidane hoje. Quem foi bem mesmo foi o Ribery e o Henry. O Zidane ainda errou um passe ridículo, num belo contra-ataque armado pelo Ribery e com o Henry livre na cara do gol. Ele pegou meio de canela e estragou.

Ah, o Materazzi tem histórico negro. :mrgreen:
 
[modo implicancia on]
Mas nego gosta de lamber o saco do Zidane, né? Deve ser por isso q ele gosta de correr com as pernas afastadas.
O cara não faz nada durante o jogo (perdendo a bola, no mínimo, 5 vezes contados por mim). Mas faz um gol de penalti e todo mundo começa a babar em cima dele.
Bah. Assim num dá.
[modo implicancia off]

Ue? Você lambeu o saco do Rooney só porque ele deu meia dúzia de piques no jogo contra o Equador :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo