• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

Quem vai a final?

  • Portugal

    Votos: 22 78,6%
  • França

    Votos: 6 21,4%

  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Portugal passa mesmo que apertado novamente.
Mas depois de eliminar o Brasil e continuar crescendo na competição a França ganhou moral e se estiver perdendo não venderá caro. Espero que daqui saia o campeão.

Independente do resulatdo temos a garantia certa de ver o Zidane por mais 2 jogos. Enfim será um fim de carreira digno e merecido.
 
Última edição:
Bom, temos o Deco de volta, e todo o resto da equipa sem lesões. Pode ser que este seja o jogo em que Portugal finalmente mostra ao mundo toda a sua qualidade! Força Portugal! 2-1 para vingar a derrota nas semi-finais do Euro 2000!

Enfim, agora falando mais a sério, a França é uma selecção que tem feito uso nos últimos jogos de muito do seu potencial e experiência. Se continuar assim vai ser extremamente difícil para nós, ainda para mais com a dificuldade que Portugal revela em ultrapassar defesas bem organizadas (como por exemplo Inglaterra e Grécia). E normalmente essa coisa das vinganças dá para o torto. Não deu certo com a Holanda, nem com a Inglaterra, nem com o Brasil... Mas há uma primeira vez para tudo. :mrgreen:
 
Torço pra Portugal.

No futebol só torço contra Vasco, França e EUA, nessa ordem.
Como a França é um dos times desse confronto, torço para a equipe de Felipão.



D qlq forma. Independente de quem passar daqui eu vou torcer pro vencedor da outra chave. Se for a Itália, mais ainda.
 
Na verdade pra mim tanto faz, já que errei o finalista (Inglaterra). Mas torcerei pra Portugal, pelo Felipão somente. Porque eu odeio o fominha do Cristiano Ronaldo.
 
França pelo Zidane que tá encerrando a carreira do emmso modo que a fez: magistralmente, e no time por time os franceses levam vantagem. 3 X 1
 
Regente Cósmico disse:
A Inglaterra também contava com esse tipo de vantagem :roll:

Verdade. Mas eu sempre aposto no time que pode dar o melhor futebol. Citando o grande filósofo Mussum: "As veiz faia!" :mrgreen:
 
É Portuga na final, e se Eru quiser campeão deste ano! :cerva:

E que glória surreal será a Felipão se isso acontecer. Será o técnico de futebol mais valorizado da história, se é que já não é.
 
Eriadorion disse:
É Portuga na final, e se Eru quiser campeão deste ano! :cerva:

E que glória surreal será a Felipão se isso acontecer. Será o técnico de futebol mais valorizado da história, se é que já não é.
Será o primeiro treinador campeão com 2 seleções de países diferentes.

E acho q o 2º treinador q conseguiu 2 titulos mundiais (o unico até agora é o técnico da Itália de 34 e 38, se não me engano). Acho quem chegou mais perto disso foi o Zagallo em 98.


Seria realmente um absurdo de conquista.



Regente Cósmico disse:
E Por que o juiz seria favorável à França?
França?
Vc num tava falando do jogo Portugal X Inglaterra?
 
Última edição:
Os portugueses já estão muito felizes e, independente do resultado contra a França, tratarão Felipão como um heroi. Mas eu acredito em Portugal, tem como bater de frente como igual contra a França.

e se Portugal for campeão ... vai ser uma felicidade igualada a de 94.
 
PORTUGAL PORTUGAL!

Não pelo pais em si, mas é que sou mto fã do Felipão! O Treinador mais inteligente que a seleção Brasileira ja teve...
E depois do jogo contra a Inglaterra eu tenho minhas duvidas sobre a superioridade do jogo da França
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo