1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 1 Jul 2006.

?

Quem vai a final?

Enquete fechada 6 Jul 2006.
  1. Portugal

22 voto(s)
    78,6%
  2. França

6 voto(s)
    21,4%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Vai dar Portugal, se deus quiser, de goleada humilhante!

FORÇA PORTUGAL!!!

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Portugal passa mesmo que apertado novamente.
    Mas depois de eliminar o Brasil e continuar crescendo na competição a França ganhou moral e se estiver perdendo não venderá caro. Espero que daqui saia o campeão.

Independente do resulatdo temos a garantia certa de ver o Zidane por mais 2 jogos. Enfim será um fim de carreira digno e merecido.

Última edição: 1 Jul 2006
  3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, temos o Deco de volta, e todo o resto da equipa sem lesões. Pode ser que este seja o jogo em que Portugal finalmente mostra ao mundo toda a sua qualidade! Força Portugal! 2-1 para vingar a derrota nas semi-finais do Euro 2000!

Enfim, agora falando mais a sério, a França é uma selecção que tem feito uso nos últimos jogos de muito do seu potencial e experiência. Se continuar assim vai ser extremamente difícil para nós, ainda para mais com a dificuldade que Portugal revela em ultrapassar defesas bem organizadas (como por exemplo Inglaterra e Grécia). E normalmente essa coisa das vinganças dá para o torto. Não deu certo com a Holanda, nem com a Inglaterra, nem com o Brasil... Mas há uma primeira vez para tudo. :mrgreen:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Torço pra Portugal.

No futebol só torço contra Vasco, França e EUA, nessa ordem.
    Como a França é um dos times desse confronto, torço para a equipe de Felipão.

D qlq forma. Independente de quem passar daqui eu vou torcer pro vencedor da outra chave. Se for a Itália, mais ainda.

5. Thico

Thico The Passenger

Agora sim, França até a morte.

Mas o campeão vai ser Alemanha. :D

6. ?

? Banned

Vai pros penaltis também.

7. Na verdade pra mim tanto faz, já que errei o finalista (Inglaterra). Mas torcerei pra Portugal, pelo Felipão somente. Porque eu odeio o fominha do Cristiano Ronaldo.

8. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

França pelo Zidane que tá encerrando a carreira do emmso modo que a fez: magistralmente, e no time por time os franceses levam vantagem. 3 X 1

9. Regente

Regente Serenity Painted Death

A Inglaterra também contava com esse tipo de vantagem :roll:

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Força Portugal!!!

11. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Verdade. Mas eu sempre aposto no time que pode dar o melhor futebol. Citando o grande filósofo Mussum: "As veiz faia!" :mrgreen:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas não contavam com um juiz dando uma mãozinha contra.

13. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

É Portuga na final, e se Eru quiser campeão deste ano! :cerva:

E que glória surreal será a Felipão se isso acontecer. Será o técnico de futebol mais valorizado da história, se é que já não é.

14. Regente

Regente Serenity Painted Death

E Por que o juiz seria favorável à França?

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Será o primeiro treinador campeão com 2 seleções de países diferentes.

E acho q o 2º treinador q conseguiu 2 titulos mundiais (o unico até agora é o técnico da Itália de 34 e 38, se não me engano). Acho quem chegou mais perto disso foi o Zagallo em 98.

Seria realmente um absurdo de conquista.

França?
    Vc num tava falando do jogo Portugal X Inglaterra?

Última edição: 1 Jul 2006
  16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vou de Crist... quer dizer, de Portugal agora!!!!!!

17. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Sobrou apenas Portugal...
    Então, avante Portugal!!!!!!!!!!

18. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Dá França fácil.

19. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Os portugueses já estão muito felizes e, independente do resultado contra a França, tratarão Felipão como um heroi. Mas eu acredito em Portugal, tem como bater de frente como igual contra a França.

e se Portugal for campeão ... vai ser uma felicidade igualada a de 94.

20. ezidio

ezidio Usuário

PORTUGAL PORTUGAL!

Não pelo pais em si, mas é que sou mto fã do Felipão! O Treinador mais inteligente que a seleção Brasileira ja teve...
    E depois do jogo contra a Inglaterra eu tenho minhas duvidas sobre a superioridade do jogo da França

Compartilhar