• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santo André e Paulista Campeões da Copa do Brasil de 04 e 05

eu acho q naum foi o paulista q mereceu vencer e sim o fluminense mereceu perder... primeiro pq superestimou sua capacidade de reaçao... achou q independente do resultado do primeiro jogo ai virar o jogo em casa, e segundo, pq os jogadores do fluminense naum souberam controlar seu nervosismo e perderam gols incriveis...
 
O Paulista foi mesmo o grande clube dessa Copa Brasil, ao lado do Fluminense. Título merecido .. eles foram eficientes, jogaram bola, marcaram ... é isso ae!
Futebol ñ tem mais bobo ...
 
Seja feita a justiça, o Paulista jogou bem e mereceu ganhar. E o Flávio Prado arregaçou nesse seu brilhante comentário!!!

Parabéns aos Campeões !!

:clap: :clap: :clap: :clap:

Wallpaper_paulista_800.jpg




Se bem que, manjadaço esse título... o outro time era bem inferior.

Daqui dois anos o Juventus será Campeão também...
 
Daqui dois anos o Juventus será Campeão também...

Não se o glorioso time do meu Avatar (o poderoso Sergipe) puder impedir 8-)

De qualquer forma o título do Paulista foi merecido. Quando se tem um time inferior tecnicamente, jogando com a vantagem na casa do adversário, a retranca não é opção. E o paulista soube usa-la muito bem. Pior pro Fluminense, que não soube aproveitar o fato de jogar em casa e apesar de ter dominado, não teve competência pra fazer os gols que precisava.
 
Lord Skywalker disse:
Seja feita a justiça, o Paulista jogou bem e mereceu ganhar. E o Flávio Prado arregaçou nesse seu brilhante comentário!!!

Flavio Prado brilhantemente diria "o Flu virou o fio"
Ou seja de nada adiantou aquela sequência de sei lá quantas vitórias seguidas que fizeram certos torcedores aqui arrotarem rojões antes da hora. Chega uma hora que o time atinge o limite do preparo físico e começa a decair. O Paulista chegou ao auge no momento certo.

E podem anotar que logo logo vai ter vários times virando o fio no brasileiro. É só uma questão de tempo.
 
Olifante disse:
Tomara que o proximo ano seja o Norusca aqui!

O Norusca só terá chance de repetir o Ramalhão e o Galo se vencer a Copa Federação, nesse próximo semestre. Caso contrário, só em 2007, se for bem no Paulistão.
 
Olórin of Lórien disse:
Olifante disse:
Tomara que o proximo ano seja o Norusca aqui!

O Norusca só terá chance de repetir o Ramalhão e o Galo se vencer a Copa Federação, nesse próximo semestre. Caso contrário, só em 2007, se for bem no Paulistão.

Dá gosto de ver a Copa Federação sendo um torneio pé-quente pra definir um bom representante paulista pra Copa BR, apesar que o Paulista participou por ter sido vice-campeão ano passado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo