Paraíba Hi-Tech disse:
Muita gente fala que o Flamengo tem um time ruim, mas eu discordo. Temos um excelente goleiro, um zagueiro com muita raça e boa marcação, um bom lateral-esquerdo, um cabeça de área bom se for usado exclusivamente para marcação, um meia-esquerda que marca e arma bem, um meia-atacante que faz muito bem a função de ligação entre meio de campo e ataque e um atacante veloz e driblador, mas que é mal aproveitado na função de centro-avante. Resumindo, precisamos de um zagueiro estilo paraguaio de futebol-força, muita raça e bom no jogo aéreo, um lateral-direito decente, um meia direita que marque bem e tenha qualidade no passe, e um centro-avante goleador... daí os que sobrarem, compõem o banco!
Simples assim... O problema do Flamengo está no comando técnico. Abel Braga nunca foi e nunca será um bom treinador. Ele serve pra treinar times pequenos que jogam sem pressão por títulos e cujos elencos só servem pra armar esquemas defensivos... Se ele continuar no Flamengo por muito tempo, eu tenho medo de cair pra Segundona.
A derrota, pelo visto, foi bem ruim para você, hein Paraíba... Bateu a cabeça ou o quê?
O time do Flamengo não é ruim... é péssimo. Quem joga bem no Fla? Jean? Negreiros? Ibson? Douglas? Me poupem. Os únicos que prestam são o Felipe e o Júlio Cesar, esse, que aliás, para mim não merece toda essa badalação.
O problema do Fla não é o Abel. É o time mesmo. Com o Felipe praticamente já vendido (engraçado - ele quase não tocou na bola no jogo, não? Pelo visto já está de mala e cuia, pronto para ir para a Europa), só sobra o Júlio Cesar. E goleiro nunca carrega o time nas costas. O Fla precisa de reforços urgentemente, se não já tem passagem garantida para a série B. Ele e o Botafogo.