• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santo André e Paulista Campeões da Copa do Brasil de 04 e 05

Heceldamar disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Chester_Cubano disse:
Quando tem final com flamengo todos os torcedores de todos times do rio veem o jogo, agora quando tem final de vasco, botafogo esses timinhos ai soh os torcedores do propio time mesmo veem...

No fundo todos gostam do flamengo senao nao veriam os jogos dele!

Você nunca ouviu a palavra "secar", Chester? Para secar o Fla, vale tudo, até ver aquela atuação rubro-negra medíocre e rídicula. E até parece que você não veria o jogo se no lugar do Fla estivesse o Vasco...
Eu n, soh assisto jogo do meu mengao!!! eu ia dormir ou mexer no comp se tivesse jogo do vasco!!

Nossa... eu fiquei muito louco na quarta-feira...

Tava assistindo no boteco aqui da vila com meus amigos, e a cada gol era uma baita festa! O primeiro gol eu nem tinha visto direito! :lol:

Depois do jogo a gente foi pro Paço Municipal e tava muita festa! Muitos carros buzinando, bandeiras, comemorações, aquela bagunça boa! :obiggraz:

Enfim... foi lindo! :mrgreen:

Uma coisa pros vascaínos: desde quando paulista precisa de apoio de carioca pra ganhar alguma coisa? :P

(FÚRIA, eu vi que vc é de São Caetano... Meu PS não é nada pessoal, viu? :wink: )

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:
menguinhocard.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/list]

Heceldamar disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Muita gente fala que o Flamengo tem um time ruim, mas eu discordo. Temos um excelente goleiro, um zagueiro com muita raça e boa marcação, um bom lateral-esquerdo, um cabeça de área bom se for usado exclusivamente para marcação, um meia-esquerda que marca e arma bem, um meia-atacante que faz muito bem a função de ligação entre meio de campo e ataque e um atacante veloz e driblador, mas que é mal aproveitado na função de centro-avante. Resumindo, precisamos de um zagueiro estilo paraguaio de futebol-força, muita raça e bom no jogo aéreo, um lateral-direito decente, um meia direita que marque bem e tenha qualidade no passe, e um centro-avante goleador... daí os que sobrarem, compõem o banco!
Simples assim... O problema do Flamengo está no comando técnico. Abel Braga nunca foi e nunca será um bom treinador. Ele serve pra treinar times pequenos que jogam sem pressão por títulos e cujos elencos só servem pra armar esquemas defensivos... Se ele continuar no Flamengo por muito tempo, eu tenho medo de cair pra Segundona.

A derrota, pelo visto, foi bem ruim para você, hein Paraíba... Bateu a cabeça ou o quê? :)

O time do Flamengo não é ruim... é péssimo. Quem joga bem no Fla? Jean? Negreiros? Ibson? Douglas? Me poupem. Os únicos que prestam são o Felipe e o Júlio Cesar, esse, que aliás, para mim não merece toda essa badalação.

O problema do Fla não é o Abel. É o time mesmo. Com o Felipe praticamente já vendido (engraçado - ele quase não tocou na bola no jogo, não? Pelo visto já está de mala e cuia, pronto para ir para a Europa), só sobra o Júlio Cesar. E goleiro nunca carrega o time nas costas. O Fla precisa de reforços urgentemente, se não já tem passagem garantida para a série B. Ele e o Botafogo.
Tá... Vou por nomes pra ficar mais claro!

Jogadores bons do time do Flamengo:
Fabiano Eller, Roger, Douglas Silva, Zinho e Jean.

Jogadores muito bons do time do Flamengo:
Júlio César e Felipe.

Jogadores ruins do time do Flamengo:
Reginaldo Araújo, André Bahia, Ibson, Negreiros e todo o banco de reservas.

Suprindo as deficiências desses 4 ruins, o Flamengo fica com um time bom, mas com um banco ruim. Tem time por aí que tem muito menos que isso e tá entre os primeiros colocados. Ou vc acha que o Sérgio Manoel é craque?

Olórin of Lórien disse:
(FÚRIA, eu vi que vc é de São Caetano... Meu PS não é nada pessoal, viu? :wink: )

Sou de São Caetano com orgulho, mas antes que qualquer andreense tire vantagem do bom e raro momento que vive, prefiro esperar o ano acabar e aí veremos quem no final irá comemorar mais. :?

Aqui temos todo um brasileiro da série A e uma Sul-Americana pela frente. Se os dois estiverem presentes na Libertadores aí podemos apostar pra valer quem terá mais garrafa vazia pra vender..

Bem, eu tb não acho o time do Flamengo ruim não. Acho q existe pelo menos uns 3 grandes jogadores no time (Zinho, Felipe e JC) e um bom lateral esquerdo. Acho q falta alguns jogadores mais regulares... Ah, sim, eu não acho q o Ibson seja um jogador ruim nem (muito menos) q o Dougla Silva seja um bom jogador (bebeu Paraíba??)...

Ah, sim, eu não acho q o Ibson seja um jogador ruim nem (muito menos) q o Dougla Silva seja um bom jogador (bebeu Paraíba??)...
Depende do que o técnico exige dele! O Douglas é um excelente cabeça de área! Mas não peça pra ele armar jogadas ou apoiar o lateral, junto da linha de fundo. Isso ele não sabe fazer... Mas taticamente falando, ele pode se tornar bastante eficiente.

Olifante disse:
Deprimente são uns caras criticando os outros por "ejacular com o membro sexual alheio" sendo que é praticado sempre por ambos os lados desde que o futebol é futebol em qualquer lugar do mundo.

É isso aí Olifante...

só que Flamenguista é muito recalcado... não aceita a derrota.

Beleza... manterei meu banner por uns 4 meses... depois eu mudo pro da 2a divisão. :lol:

Fingolfin disse:
só que Flamenguista é muito recalcado... não aceita a derrota.
Isso você não çpode falar de mim agora! :wink:

Fingolfin disse:
Beleza... manterei meu banner por uns 4 meses... depois eu mudo pro da 2a divisão. :lol:
:lol:

Cuidado, como já disse antes, vento que bate cá, bate lá também!!! :obiggraz:

Pois é...Um ano depois e a final é entre um time "pequeno" paulista e um "grande" carioca. Será que vai dar zebra denovo ou um raio nao cai no mesmo lugar duas vezes?

O raio já caiu. Criciuma e Juventude já venceram a Copa do Brasil.

A diferença agora é q ao contrário do Flamengo do ano passado, o Fluminense tem um time ajeitado, que está jogando bem, e que tem qualidade.

Se fosse Eurocopa diria que não, mas aqui sim, por uma coisa muito óbvia. Sem os 5 melhores times do brasileiro que são da 1a. divisão aumentaram as chances de um pequeno chegar a decisão.

ahahahha. RIMOU!

E as estatísticas mostram que na maioria das vezes DECIDIR EM CASA não é grande vantagem. A maioria dos campeões dão a volta olimpica na casa do adversário.

FÚRIA Da Cidade disse:
Se fosse Eurocopa diria que não, mas aqui sim, por uma coisa muito óbvia. Sem os 5 melhores times do brasileiro que são da 1a. divisão aumentaram as chances de um pequeno chegar a decisão.

ahahahha. RIMOU!

E as estatísticas mostram que na maioria das vezes DECIDIR EM CASA não é grande vantagem. A maioria dos campeões dão a volta olimpica na casa do adversário.

Pra falar a verdade eu sempre preferi jogar o 1o jogo em casa pq vc pode garantir o resultado.

Por exemplo, se vc joga o 1o jogo em casa vc passa o 1o jogo atacando e buscando a vitória. Se não conseguir vc sabe q vai ser mais dificil mas ainda em como vencer fora.

Se vc joga o 1o jogo fora, vc abdica do ataque naquele jogo pra tentar empatar e decidir em casa. Só q nada garante a vitória em casa.

No 1o caso, se vc não vencer em casa vc tem uma 2a chances enquanto no 2o caso vc abdica 1o de uma chance pra tentar tudo na 2a.

Decidir fora acaba sendo interessante mais pelo peso que o gol marcado tem.

Se no 1° jogo vc faz um bom resultado em casa SEM LEVAR GOL é meio caminho andado pra uma classificação ou ser campeão.

E mesmo empatando em 0x0 não chega a ser um resultado ruim. Existe chance de ser campeão empatando com gols sem precisar ganhar o jogo ou ir para os penaltis.

Por isso que nunca dá pra dizer que um título está decidido no 1° jogo, a não ser que o visitante que decidirá em casa depois faça uma goleada implacável.

Eu acho assim, pro meu time, poderia jogar todas as primeiras partidas em casa, e decidir fora sempre... só a final que tinha que ser decidida em casa, porque a torcida merece ver isso de perto... é lindo !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back