• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santo André e Paulista Campeões da Copa do Brasil de 04 e 05

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Santo André e Paulista de Jundiaí Campeões da Copa do Brasil de 2004 e 2005

E o Maracanã se calou..
O santo dos milagres derrubou o último gigante!
Mas pergunto: gigante ou nanico?? O futebol que o Flamengo jogou
nessa final foi simplesmente mediocre... digno de time de 3a. divisão.

Parabéns Santo André.. Pela 4a. vez em 5 anos é o futebol do Grande ABC presente na Libertadores.
 
Última edição:
Eu gostaria de dedicar esse título ao meu amigo Edrahil, que, à essa hora, deve estar tomando um trago pra esquecer o massacre que aconteceu hoje à noite no maraca... :mrgreen: :mrgreen:

Como eu te disse muitas vezes no msn, Ed, FLAMENGO TRI-VICE DA COPA DO BRASIL! :mrgreen: :mrgreen:
 
Kralho, eu juro como eu jogo melhor do que a maioria desses pernas de pau do Flamengo...

Esse time num merece vencer...não merece vencer porra nenhuma...tem q enterrar esses merdas num buraco e explodir...kralho, eu nunca vi time tão ruim...

Ainda to tentando entender como esse time foi campeão carioca....
 
E a mistica da Camisa Rubro-Negra? huehuehuhe ridiculo...

Ainda to tentando entender como esse time foi campeão carioca....

Simples, Futebol Carioca é ridiculo! :lol: Falido!

O ultimo que sair apague a luz!

Rumo a segundoa! :lol:
 
Isso é mais uma prova de algo que já deveria estar certo para todos, que "mística" de camisa não ganha nada, seja ela qual for.

E o Flamengo mais uma vez é vice da Copa do Brasil, e agora é obrigado a se defrontar unicamente com o desastre que é sua campanha no campeonato brasileiro, correndo sérios riscos de ser rebaixado a segunda divisão.
 
Futebol carioca falido msm , pqp!! o time do FLAMENGO é patético , não ameaçou em nenhum momento o gol do Santo André , meu deus o goleiro deles só faltou dormir aff . Os " jogadores" do Flamengo não sabem nem chutar numa bola , ainda bem que eu não fui nesse jogo , ia morrer de desgosto. To rindo muito desse meu time ridiculo.
 
Eu tive de aguentar um vascaíno chato me enchendo o saco a madrugada inteira ontem no trabalho!

Por essas e outras, eu acho que esse tópico deveria ser aberto somente para Flamenguistas e Santoandreenses! (É assim que chama?)

Bom, analisando o jogo friamente, eu daria todo o mérito do título a uma pessoa: Péricles Chamusca. Sim, ele armou seu time bem fechadinho no primeiro tempo inteiro, como que se estivesse chamando sua presa para a armadilha. Eo Abel caiu que nem um pato. No segundo tempo, ele achou que o Santo André viria do mesmo jeito, mas se enganou redondamente! Após o primeiro gol, o time do Flamengo já se desestabilizou por completo e não tinha mais santo (André? :mrgreen: ) que desse jeito... A partir dali, eu via o segundo gol, como uma questão de tempo. E ele aconteceu...
Muita gente fala que o Flamengo tem um time ruim, mas eu discordo. Temos um excelente goleiro, um zagueiro com muita raça e boa marcação, um bom lateral-esquerdo, um cabeça de área bom se for usado exclusivamente para marcação, um meia-esquerda que marca e arma bem, um meia-atacante que faz muito bem a função de ligação entre meio de campo e ataque e um atacante veloz e driblador, mas que é mal aproveitado na função de centro-avante. Resumindo, precisamos de um zagueiro estilo paraguaio de futebol-força, muita raça e bom no jogo aéreo, um lateral-direito decente, um meia direita que marque bem e tenha qualidade no passe, e um centro-avante goleador... daí os que sobrarem, compõem o banco!
Simples assim... O problema do Flamengo está no comando técnico. Abel Braga nunca foi e nunca será um bom treinador. Ele serve pra treinar times pequenos que jogam sem pressão por títulos e cujos elencos só servem pra armar esquemas defensivos... Se ele continuar no Flamengo por muito tempo, eu tenho medo de cair pra Segundona.
 
Ontem eu peguei minha corneta e fiquei até 1 da manhã buzinando na janela... e é muito alto o som... além disso eu moro de fundos então dá muito eco no espaço entre meu prédio e os outros.

muito bom...

Pra que ganhar se eu posso ser feliz vendo o Flamengo perder?
 
Skywalker disse:
Eu gostaria de dedicar esse título ao meu amigo Edrahil, que, à essa hora, deve estar tomando um trago pra esquecer o massacre que aconteceu hoje à noite no maraca...
Como é bom ser lembrados pelos amigos! :?

Fin-dor-de-cotovelo-golfin disse:
Pra que ganhar se eu posso ser feliz vendo o Flamengo perder?
Uma coisa é ver seu rival perder, outra é ser freguês dele e não conseguir ganhar! :wink:

Na boa, o Santo André fez por merecer, durante toda sua campanha! Conseguiu feitos na raça e na disposição técnica, o que faltou aos demias times da competição.

Não acho que o Chamusca fique muito tempo lá. Já tem demonstrado muita competência, mas até agora com times menores.

O Flamengo entrou na onda da imprensa, e não soube jogar com a seriedade que o jogo merecia!

Uma pena. Mas, parabéns ao vencedor!

Paraíba disse:
e não tinha mais santo (André? )
Nem me fale! :x
 
bLaCk_oRiOn disse:
Chora Galvão Bueno, chora!!

:lol: :lol:

Err... ele não é flamenguista, etc.


PS: Dia céu azul... esse azul deve estar doendo profundamente nos framenguistas.... :obiggraz:
 
Não achei tão ruim o Flamengo ter perdido. Não veremos uma campanha medíocre na Libertadores, a torcida já deve ter se acostumado em perder na final da Copa do Brasil e foi claramente mostrado que o time é ridículo.

O Flamengo é que estava buscando o resultado, desde o início. O Santo André mereceu ganhar as duas partidas. :clap:
 
Grande parte da torcida do Flamengo supervalorizou demais o titulo estadual e esqueceram que num campeonato brasileiro de ptos corridos, a sua posição ruim na tabela denuncia a sua verdadeira realidade.

As vitórias na Copa do Brasil que é um torneio mata-mata sempre foram ilusórias, mesmo assim o Flamengo escalou formações mistas pros jogos do brasileiro, deixando-o de lado e só ontem caiu a ficha.

Comentário a parte ninguém pode tirar o mérito do Santo André, unica equipe que encarou com garra, vontade e organização tática essa competição.
 
Tenho pena do meu time, na verdade tenho pena de nos torcedores q temos q ver uma humilhação dessas. O pior é q agora os vascaínos se sentem os fodões, mas esqueceram q quem é fregues sao eles.

Embora o Flamengo tenha um futebol mediocre é o melhor time do Rio, mas como o futebol do Rio é uma merda, enatao ele naum passa de o melhor dos merdas :tsc:

Ainda bem q naum vi o jogo, fikei ocupado em estudar pra prova do dia seguinte
 
Com o Santo André sendo campeão é que eu fiquei com mais raiva do Marcos (e um pouco da defesa palmeirense), dos 7 gols que levou no minimo 4 o Sérgio defendia! Só me da raiva! Palmeiras era pra ser campeão dessa bosta e pela segunda vez no ano saiu por causa de empate(Paulistão)....
 
Knolex disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Chora Galvão Bueno, chora!!

:lol: :lol:

Err... ele não é flamenguista, etc.


PS: Dia céu azul... esse azul deve estar doendo profundamente nos framenguistas.... :obiggraz:

Ele diz que não. Ele gritava gol pro Santo André da mesma forma que grita gol pra Argentina....
 
Edrahil disse:
Skywalker disse:
Eu gostaria de dedicar esse título ao meu amigo Edrahil, que, à essa hora, deve estar tomando um trago pra esquecer o massacre que aconteceu hoje à noite no maraca...
Como é bom ser lembrados pelos amigos! :?

Fin-dor-de-cotovelo-golfin disse:
Pra que ganhar se eu posso ser feliz vendo o Flamengo perder?
Uma coisa é ver seu rival perder, outra é ser freguês dele e não conseguir ganhar! :wink:

Na boa, o Santo André fez por merecer, durante toda sua campanha! Conseguiu feitos na raça e na disposição técnica, o que faltou aos demias times da competição.

Não acho que o Chamusca fique muito tempo lá. Já tem demonstrado muita competência, mas até agora com times menores.

O Flamengo entrou na onda da imprensa, e não soube jogar com a seriedade que o jogo merecia!

Uma pena. Mas, parabéns ao vencedor!

Paraíba disse:
e não tinha mais santo (André? )
Nem me fale! :x


Edrahil... lembranças da Fla-Madri e Fla-Manchester... feitas só pra secar o Vasco. Bom... o time do Real não precisa de ninguém ajudando e o Manchester derreteu no calor do rio.

Agora... o Santo André não... teve toda a ajuda do mundo... e mostrou q o Santo é forte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo