1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Santo André e Paulista Campeões da Copa do Brasil de 04 e 05

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 30 Jun 2004.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Santo André e Paulista de Jundiaí Campeões da Copa do Brasil de 2004 e 2005

E o Maracanã se calou..
    O santo dos milagres derrubou o último gigante!
    Mas pergunto: gigante ou nanico?? O futebol que o Flamengo jogou
    nessa final foi simplesmente mediocre... digno de time de 3a. divisão.

Parabéns Santo André.. Pela 4a. vez em 5 anos é o futebol do Grande ABC presente na Libertadores.

Última edição: 28 Jun 2005
  2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu gostaria de dedicar esse título ao meu amigo Edrahil, que, à essa hora, deve estar tomando um trago pra esquecer o massacre que aconteceu hoje à noite no maraca... :mrgreen: :mrgreen:

Como eu te disse muitas vezes no msn, Ed, FLAMENGO TRI-VICE DA COPA DO BRASIL! :mrgreen: :mrgreen:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Incrível, não é q no final deu Santo André mesmo!!! 8O :eh:

Parabéns aos campeões... :clap:

4. Knight

Knight Rider On The Storm

Kralho, eu juro como eu jogo melhor do que a maioria desses pernas de pau do Flamengo...

Esse time num merece vencer...não merece vencer porra nenhuma...tem q enterrar esses merdas num buraco e explodir...kralho, eu nunca vi time tão ruim...

Ainda to tentando entender como esse time foi campeão carioca....

5. TT1

TT1 Dilbert

Eu tava no Maraca.

Patético

6. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

E a mistica da Camisa Rubro-Negra? huehuehuhe ridiculo...

Simples, Futebol Carioca é ridiculo! :lol: Falido!

O ultimo que sair apague a luz!

Rumo a segundoa! :lol:

7. Knight

Knight Rider On The Storm

Com esse time não tem mística, torcida ou magia que adiante :disgusti:

8. Orion

Orion Jonas

Chora Galvão Bueno, chora!!

:lol: :lol:

9. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Isso é mais uma prova de algo que já deveria estar certo para todos, que "mística" de camisa não ganha nada, seja ela qual for.

E o Flamengo mais uma vez é vice da Copa do Brasil, e agora é obrigado a se defrontar unicamente com o desastre que é sua campanha no campeonato brasileiro, correndo sérios riscos de ser rebaixado a segunda divisão.

10. André?!

André?! Usuário

Futebol carioca falido msm , pqp!! o time do FLAMENGO é patético , não ameaçou em nenhum momento o gol do Santo André , meu deus o goleiro deles só faltou dormir aff . Os " jogadores" do Flamengo não sabem nem chutar numa bola , ainda bem que eu não fui nesse jogo , ia morrer de desgosto. To rindo muito desse meu time ridiculo.

11. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu tive de aguentar um vascaíno chato me enchendo o saco a madrugada inteira ontem no trabalho!

Por essas e outras, eu acho que esse tópico deveria ser aberto somente para Flamenguistas e Santoandreenses! (É assim que chama?)

Bom, analisando o jogo friamente, eu daria todo o mérito do título a uma pessoa: Péricles Chamusca. Sim, ele armou seu time bem fechadinho no primeiro tempo inteiro, como que se estivesse chamando sua presa para a armadilha. Eo Abel caiu que nem um pato. No segundo tempo, ele achou que o Santo André viria do mesmo jeito, mas se enganou redondamente! Após o primeiro gol, o time do Flamengo já se desestabilizou por completo e não tinha mais santo (André? :mrgreen: ) que desse jeito... A partir dali, eu via o segundo gol, como uma questão de tempo. E ele aconteceu...
    Muita gente fala que o Flamengo tem um time ruim, mas eu discordo. Temos um excelente goleiro, um zagueiro com muita raça e boa marcação, um bom lateral-esquerdo, um cabeça de área bom se for usado exclusivamente para marcação, um meia-esquerda que marca e arma bem, um meia-atacante que faz muito bem a função de ligação entre meio de campo e ataque e um atacante veloz e driblador, mas que é mal aproveitado na função de centro-avante. Resumindo, precisamos de um zagueiro estilo paraguaio de futebol-força, muita raça e bom no jogo aéreo, um lateral-direito decente, um meia direita que marque bem e tenha qualidade no passe, e um centro-avante goleador... daí os que sobrarem, compõem o banco!
    Simples assim... O problema do Flamengo está no comando técnico. Abel Braga nunca foi e nunca será um bom treinador. Ele serve pra treinar times pequenos que jogam sem pressão por títulos e cujos elencos só servem pra armar esquemas defensivos... Se ele continuar no Flamengo por muito tempo, eu tenho medo de cair pra Segundona.

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ontem eu peguei minha corneta e fiquei até 1 da manhã buzinando na janela... e é muito alto o som... além disso eu moro de fundos então dá muito eco no espaço entre meu prédio e os outros.

muito bom...

Pra que ganhar se eu posso ser feliz vendo o Flamengo perder?

13. Edrahil

Edrahil Usuário

Como é bom ser lembrados pelos amigos! :?

Uma coisa é ver seu rival perder, outra é ser freguês dele e não conseguir ganhar! :wink:

Na boa, o Santo André fez por merecer, durante toda sua campanha! Conseguiu feitos na raça e na disposição técnica, o que faltou aos demias times da competição.

Não acho que o Chamusca fique muito tempo lá. Já tem demonstrado muita competência, mas até agora com times menores.

O Flamengo entrou na onda da imprensa, e não soube jogar com a seriedade que o jogo merecia!

Uma pena. Mas, parabéns ao vencedor!

Nem me fale! :x

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Err... ele não é flamenguista, etc.

PS: Dia céu azul... esse azul deve estar doendo profundamente nos framenguistas.... :obiggraz:

15. Nob

Nob Usuário

Não achei tão ruim o Flamengo ter perdido. Não veremos uma campanha medíocre na Libertadores, a torcida já deve ter se acostumado em perder na final da Copa do Brasil e foi claramente mostrado que o time é ridículo.

O Flamengo é que estava buscando o resultado, desde o início. O Santo André mereceu ganhar as duas partidas. :clap:

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Grande parte da torcida do Flamengo supervalorizou demais o titulo estadual e esqueceram que num campeonato brasileiro de ptos corridos, a sua posição ruim na tabela denuncia a sua verdadeira realidade.

As vitórias na Copa do Brasil que é um torneio mata-mata sempre foram ilusórias, mesmo assim o Flamengo escalou formações mistas pros jogos do brasileiro, deixando-o de lado e só ontem caiu a ficha.

Comentário a parte ninguém pode tirar o mérito do Santo André, unica equipe que encarou com garra, vontade e organização tática essa competição.

17. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Tenho pena do meu time, na verdade tenho pena de nos torcedores q temos q ver uma humilhação dessas. O pior é q agora os vascaínos se sentem os fodões, mas esqueceram q quem é fregues sao eles.

Embora o Flamengo tenha um futebol mediocre é o melhor time do Rio, mas como o futebol do Rio é uma merda, enatao ele naum passa de o melhor dos merdas :tsc:

Ainda bem q naum vi o jogo, fikei ocupado em estudar pra prova do dia seguinte

18. NightRaven

NightRaven Banned

Com o Santo André sendo campeão é que eu fiquei com mais raiva do Marcos (e um pouco da defesa palmeirense), dos 7 gols que levou no minimo 4 o Sérgio defendia! Só me da raiva! Palmeiras era pra ser campeão dessa bosta e pela segunda vez no ano saiu por causa de empate(Paulistão)....

19. Orion

Orion Jonas

Ele diz que não. Ele gritava gol pro Santo André da mesma forma que grita gol pra Argentina....

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Edrahil... lembranças da Fla-Madri e Fla-Manchester... feitas só pra secar o Vasco. Bom... o time do Real não precisa de ninguém ajudando e o Manchester derreteu no calor do rio.

Agora... o Santo André não... teve toda a ajuda do mundo... e mostrou q o Santo é forte

Compartilhar