• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santo André e Paulista Campeões da Copa do Brasil de 04 e 05

Aí... um resumo de imagens do jogo de ontem

framengo.jpg
 
bLaCk_oRiOn disse:
Knolex disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Chora Galvão Bueno, chora!!

:lol: :lol:

Err... ele não é flamenguista, etc.


PS: Dia céu azul... esse azul deve estar doendo profundamente nos framenguistas.... :obiggraz:

Ele diz que não. Ele gritava gol pro Santo André da mesma forma que grita gol pra Argentina....

Como ele grita pra Argentina, e grita pra time que vence o Corinthians, e grita pra timer que vence o São Paulo, o Vasco ou qualquer outro time grande do Brasil.

O Cacá Bueno já deixou escapar numa entrevista há alguns anos que gosta do Fluminense por causa do pai, que é Fluminense e Corinthians. Por mais que o Galvão esconda o time dele, o filho entregou há tempos. :wink:

PS: Ontem vimos que milhões de fãs malucas estavam certas... Elvis não morreu.
 
[quote="bLaCk_oRiOn]
Ele diz que não. Ele gritava gol pro Santo André da mesma forma que grita gol pra Argentina....[/quote]

mas o mico feio foi no 1° jogo narrar gol como se fosse do São Caetano. Aqui no Grande ABC os dois são grandes rivais. :roll:
 
Olhem o que recebi via e-mail:

"Era uma vez um time de bola
Chamado Santo André
Não tinha assim nenhum craque
Nem vestígios de Pelé.

É um time bem humilde
Andam a pé ou de fusca
E têm como treinador
Um tal de Péricles Chamusca.

Por mazelas do futebol
Foram passando pelo funil
Quando olharam, estavam eles
No final da Copa Brasil.

O Maraca tava lotado
De uruburros gritando POEEEIRA
Mas o timeco rubro-negro
Tinha a defesa-peneira.

O Maraca já vira micaços
Como a Copa de 50
Mas essa foi impagável
A derrota da raça nojenta!

O desespero bateu na mengada
Teve briga e arrastão.
Mas o ano ainda promete:
Tem segunda divisão!"

Ok, a gente merece! Mas cuidado, porque vento que bate cá, bate lá também!
 
Apesar de ser tricolor, eu não desprezo o Flamengo, e sim o Vasco, mas meus amigos que estiveram na partida me deram uma visão bem interessante de como essas "organizadas" tem boçais... antes de começar o estouro de bombas da arquibancada para a geral, que todos pudemos ver na TV, o grito era de "Foda-se o amor, isso aqui vai virar o inferno!".
Num tempo em que tem se procurado ao máximo a paz nos estádios, muitas vezes em iniciativas das próprias torcidas (a Young e a Força Jovem do Vasco fizeram acordo antes da final da Taça Rio, por exemplo), é absurdo ver uma torcida como a Raça, que se considera uma nação, armar um barraco desses.
 
Infelizmente, hoje há mais amor a torcidas organizadas do que ao clube! Isso serve para todos os times.
 
EHEHEHE...assistir o Flamengo perder o titulo e o jogo para o Santo Andre foi muito bom.
O que me da muita raiva sao os locutores, comentaristas e entendidos do futebol ficarem falando que nao sabem o que aconteceu com um time do porte do mengao, perder para um time do ABC paulista (time pequeno) como se estes times que estao dando um baile nos chamados times de elite do Brasil, nao pudessem ganhar.
Eles tem apresentado muito mais garra e vontade de ganhar e fazer jogadas que compensam qualquer torcedor assistir do que estes outros que parecem, so pensam nos resultados ganhados na manha e na caixinha no final do jogo.

DALE SANTO ANDRE....MERECIDO :mrgreen:

As torcidas organizadas necessitam passar por "reformas" urgentemente.
 
Kull17 disse:
As torcidas organizadas necessitam passar por "reformas" urgentemente.
Sim, lembrarem que existem em função do clube de futebol, e não o clube em função delas!!!
 
O apoio pra secar o Flamengo.

O Santo André mereceu. Tentar levar mérito por uma conquista alheia é coisa de parasita. Mas você é vasco né? Ah, faz sentido... :mrgreen:



Eu sabia que a Cruz de Malta... simbolo religioso das navegações ia estar em sintonia com o Santo lá de cima.

:lol: Tá bom, vamos chamar um professor de história urgentemente...
Aquela cruz era um patrocínio da Cia de Jesus. Traduzindo, lavagem de dinheiro dos templários cujos fundos estavam sendo confiscados por Roma devido ao seu aumento de poder que começava a ofuscar o do papa.

Aí que está, o Vasco não se garante per si... como iria poder dar força pra um time que de fato foi campeão? Tanto em São Paulo quanto merecidamente na Copa do Brasil...

É, vascaíno é tudo biba recalcada. :wink:


Fingolfin, seu esforço pra registrar o jogo todo pode ser definido como patético... Mas o que esperar dos torcedores de um clube que quando ganha um campeonato nacional volta pra casa cantando o hino de outro clube e, pior, vai comemorar a conquista na sede desse outro clube? Whatever.
 
VEM CA, ME FALEM SE ISSO NAO EH VERDADE:

Quando tem final com flamengo todos os torcedores de todos times do rio veem o jogo, agora quando tem final de vasco, botafogo esses timinhos ai soh os torcedores do propio time mesmo veem...

No fundo todos gostam do flamengo senao nao veriam os jogos dele!


Ah e o vasco tah um coco no campeonato tbm... n podem falar nada... perdem tudo... o unico bom eh o pet... o resto eh td levado nas costas...

e o Santo Andreh eh bom... aposto q ele golearia o vasco...
 
Isso não é verdade.

Os flamenguistas secaram o Vasco nos 2 mundiais. Fizeram até as torcidas Fla-Madrid e Fla-Manchester

Só to pensando q agora sem o Felipe e com o Zinho bixado a 2a Divisão fica mais próxima
 
Chester_Cubano disse:
e o Santo Andreh eh bom... aposto q ele golearia o vasco...
Nem foi preciso. O XV de Novembro de Campo Bom fez isso! :lol:

Olha, Santo André mereceu, nós rubro-negros temos que aceitar a gozação, até porque também fazemos isso!

Contra o Viceasco já fui Real Madri, Manchester, Boca Juniors (vale tudo), etc. E quando os portuga perdem, eu me lasco de rir!

Mas, o importante é que graças ao Viceasco que o Flamengo é uma uma grande nação, e isso é fato histórico.

Assim, obrigado ao Freguêsasco por existir!!! :obiggraz:
 
Fingolfin disse:
Isso não é verdade.

Os flamenguistas secaram o Vasco nos 2 mundiais. Fizeram até as torcidas Fla-Madrid e Fla-Manchester

Hum... sabe porque não gostamos que um pobre morto de fome coma do nosso lado em um banquete? Porque ele vai se lambusar, vai emporcalhar, por a mão na comida, pegar do seu prato com as mãos sujas dele... O vasco ganhar um mundial ia ser mais incômodo do que quando ganhou a libertadores, quando fizeram encher o saco de nós, rubro-negros (grande novidade) na sede do nosso clube. Ganharam de um clube estrangeiro e vieram tomar satisfações conosco... Típico né?

Eu torci pelo Real Madrid, claro... Era pra evitar que a corja beócia que torce pelo vasco viesse me encher o saco por causa de um campeonato do qual meu time nem sequer participou. Pergunte pros mais velhos se em 1981 o Flamengo foi comemorar a vitória do mundial em São Januário...

Considere ainda que o Eurico anunciou que se o Vasco fosse campeão ele iria pleitear a presidência da CBF. E pior, teria o apoio de uma massa acéfala vascaína para tentar o cargo. Sério... Só isso já é motivo suficiente pra torcer contra, amparando-se na fórmula que vocês negam mas que é válida: Eurico = Vasco. Vasco forte = Eurico politicamente forte...

E sobre aquele 'outro mundial', eu nem considero aquela palhaçada um mundial... Tão sem critério que nem emplacou... Um bando de times escolhidos por manobra política e metade deles fora de temporada fazendo turismos...


Só to pensando q agora sem o Felipe e com o Zinho bixado a 2a Divisão fica mais próxima

Pra vascaínos recalcados seria a realização de um sonho. :wink:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Muita gente fala que o Flamengo tem um time ruim, mas eu discordo. Temos um excelente goleiro, um zagueiro com muita raça e boa marcação, um bom lateral-esquerdo, um cabeça de área bom se for usado exclusivamente para marcação, um meia-esquerda que marca e arma bem, um meia-atacante que faz muito bem a função de ligação entre meio de campo e ataque e um atacante veloz e driblador, mas que é mal aproveitado na função de centro-avante. Resumindo, precisamos de um zagueiro estilo paraguaio de futebol-força, muita raça e bom no jogo aéreo, um lateral-direito decente, um meia direita que marque bem e tenha qualidade no passe, e um centro-avante goleador... daí os que sobrarem, compõem o banco!
Simples assim... O problema do Flamengo está no comando técnico. Abel Braga nunca foi e nunca será um bom treinador. Ele serve pra treinar times pequenos que jogam sem pressão por títulos e cujos elencos só servem pra armar esquemas defensivos... Se ele continuar no Flamengo por muito tempo, eu tenho medo de cair pra Segundona.

A derrota, pelo visto, foi bem ruim para você, hein Paraíba... Bateu a cabeça ou o quê? :)

O time do Flamengo não é ruim... é péssimo. Quem joga bem no Fla? Jean? Negreiros? Ibson? Douglas? Me poupem. Os únicos que prestam são o Felipe e o Júlio Cesar, esse, que aliás, para mim não merece toda essa badalação.

O problema do Fla não é o Abel. É o time mesmo. Com o Felipe praticamente já vendido (engraçado - ele quase não tocou na bola no jogo, não? Pelo visto já está de mala e cuia, pronto para ir para a Europa), só sobra o Júlio Cesar. E goleiro nunca carrega o time nas costas. O Fla precisa de reforços urgentemente, se não já tem passagem garantida para a série B. Ele e o Botafogo.

Fingolfin disse:
Ontem eu peguei minha corneta e fiquei até 1 da manhã buzinando na janela... e é muito alto o som... além disso eu moro de fundos então dá muito eco no espaço entre meu prédio e os outros.

Eu abri a janela e gritei a plenos pulmões "MENGOOOOO!" para toda a rua ouvir, quando do segundo gol do Santo André. Nunca foi tão bom pronunciar esse nome. :mrgreen:

Chester_Cubano disse:
Quando tem final com flamengo todos os torcedores de todos times do rio veem o jogo, agora quando tem final de vasco, botafogo esses timinhos ai soh os torcedores do propio time mesmo veem...

No fundo todos gostam do flamengo senao nao veriam os jogos dele!

Você nunca ouviu a palavra "secar", Chester? Para secar o Fla, vale tudo, até ver aquela atuação rubro-negra medíocre e rídicula. E até parece que você não veria o jogo se no lugar do Fla estivesse o Vasco...

Eru disse:
E pior, teria o apoio de uma massa acéfala vascaína para tentar o cargo. Sério

Não teria não. Dizer que a torcida apoia o Eurico é o mesmo que dizer que a torcida do Fla apoia o Márcio Braga.

As eleições são fechadas. Vota quem é sócio, não torcedor. E infelizmente, os sócios são um bando de velhos decrépitos e conservadores, que ainda vivem nos tempos em que o Eurico era um bom dirigente (não é piada).

E o Fla não pode dizer nada, porque tem um ex-presidente preso (?) e faz parte do grupo que apóia o Caixa d'Água.

O futebol carioca, fede, isso sim. E não é só por causa do ex-deputado. :wink:
 
Heceldamar, sobre o time eu concordo contigo e não é de hoje. Está uma bosta. Mas quanto ao resto...


Não teria não. Dizer que a torcida apoia o Eurico é o mesmo que dizer que a torcida do Fla apoia o Márcio Braga.

Quer uma prova de que apóia?

Olha esse comentário do Meneltar lá no tópico do avatar e assinatura:

Sim, ele era um fdp ladrão, safado, 171, masd que todo mundo queria um presidente de clube como ele queria. :D

E isso já ouvi da boca de muito torcedor do vasco, sobretudo na época do Nations Bank...


As eleições são fechadas. Vota quem é sócio, não torcedor. E infelizmente, os sócios são um bando de velhos decrépitos e conservadores, que ainda vivem nos tempos em que o Eurico era um bom dirigente (não é piada).

Sim, e ainda assim quando o vasco ganhou o mundial se viam vascaínos cantando odes de amor ao Eurico Miranda em todos os noticiários... Ninguém dura tanto tempo no poder sem o apoio da massa. A relação da torcida do Vasco só fica pior com o Eurico quando o time deixa de ganhar algo. É fato... Eles dão suporte moral pra permanência dele... No Flamengo também há conselho deliberativo, sócios patrimoniais e tal, mas a torcida se mobiliza pra pressionar e exigir mudanças...Vemos isso no Corinthians, no Botafogo, no Fluminense... Mas nunca no Vasco.


E o Fla não pode dizer nada, porque tem um ex-presidente preso (?) e faz parte do grupo que apóia o Caixa d'Água.

Pode dizer sim... Esse presidente preso não durou nem um só mandato e foi tirado do clube por Impeachment... O Eurico manda no Vasco, direta ou indiretamente, desde os anos 70.


O futebol carioca, fede, isso sim. E não é só por causa do ex-deputado.


Sem dúvida a poça de merda é maior. Mas ele ajuda e muito.


Vejam só isso:

Ontem eu peguei minha corneta e fiquei até 1 da manhã buzinando na janela... e é muito alto o som... além disso eu moro de fundos então dá muito eco no espaço entre meu prédio e os outros.

muito bom...

Pra que ganhar se eu posso ser feliz vendo o Flamengo perder?


Isso, bem vascaíno não?

Quando o meu time derrotou o Vasco na final do estadual, me limitei a dar um tapinha nas costas dos vascaínos que encontrei no dia e comentar que isso não me satisfazia porque o futebol carioca está um lixo e jogo de cachorro morto não tem ceia de vitória.

Nessas horas podemos ver o perfil do torcedor e do clube pro qual ele torce. :clap:
 
Knolex disse:
Num tempo em que tem se procurado ao máximo a paz nos estádios, muitas vezes em iniciativas das próprias torcidas (a Young e a Força Jovem do Vasco fizeram acordo antes da final da Taça Rio, por exemplo), é absurdo ver uma torcida como a Raça, que se considera uma nação, armar um barraco desses.

O que só reforça a velha teoria de que quando um time ganha um título, tudo é festa e toda a sujeira fica escondida debaixo do tapete. Quando acontece a derrota tudo vem a tona.
 
Deprimente são uns caras criticando os outros por "ejacular com o membro sexual alheio" sendo que é praticado sempre por ambos os lados desde que o futebol é futebol em qualquer lugar do mundo.

Muito torcedor não quer gritar "É Campeão!" e sim não ser zuado pelo torcedor rival pelo titulo não ganhado. Visto que, a zuação do torcedor campeão para com os demais é bem menor da que o torcedor perdedor pelos demais.
 
Bem que eu nao sou flamenguista e torco sempre para o time que esta jogando contra ele.

Desta vez me dei bem... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo