• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Concordo plenamente, e de fato era o que eu pretendia fazer também. E podemos sempre nos organizar no off topic, para que os jogadores possam participar dos "contos" dos outros também.
 
Chega o Paizão \o\
Ah, e concordo com Oromë, seria massa agente trabalhar juntos nas histórias epicas, invez de cada um fazer uma :)
 
Na verdade, cada um teria a sua, se desejasse, mas aqui poderíamos combinar as participações de um na história do outro, não ficando a narrativa dela estritamente restrita ao seu criador.

Por exemplo, algum dos demais deuses poderia narrar uma em que um de seus heróis desce até Nifelheim, e pede pessoalmente ao Deus da Morte alguma coisa. Então eu e o jogador em questão teríamos um diálogo, como se fossemos o deus e o herói discutindo.

Isso foi apenas um exemplo básico, é claro. As possibilidades estão abertas para muitos outros tipos de participação. :D
 
COF cof cof... Plagio... COf coaf huahhh.. Her... Ótima idéia, tô com vocês!

É isso aí pessoal

(Ps: ainda acho que o Grande chefe só desceu para nos f@d3*r)

By Raphael Silvério
Looney Tunes da nova geração
 
Na verdade é um plágio descarado, mas a vida funciona assim:

"Nada se cria, tudo se copia", a diferença está em copiar igual ou melhorar. As coisas boas devem ser usadas, se não fossem seria porque ninguém dá valor.
 
É, por ai, dizem que a criatividade é a capacidade de se esconder bem suas fontes xDDD
 
Agora que eu li o "- É, acho que nos metemos em problemas. " :lol:

Também tinha percebido que talvez o criador não tivesse decido justamente onde estávamos, mas como já tinham dois posts, eu simplesmente ignorei :mrgreen:
 
Última edição:
Cara, em nenhum lugar o Vindicador disse que Nor'jahall descera para nos punir. Ele disse que o criador começara sua excursão em Garr, ou seja, ele está passeando, vendo de perto o mundo resultante de nossas ações. Tanto que ele nem mencionou ter descido no mesmo lugar em que estávamos. Alem disso, não temos motivos para sermos punidos, ainda. Isso é paranóia.
 
Cara, em nenhum lugar o Vindicador disse que Nor'jahall descera para nos punir. Ele disse que o criador começara sua excursão em Garr, ou seja, ele está passeando, vendo de perto o mundo resultante de nossas ações. Tanto que ele nem mencionou ter descido no mesmo lugar em que estávamos. Alem disso, não temos motivos para sermos punidos, ainda. Isso é paranóia.

Yeap, e chegou justo no fim da Era dos Abandonados. Ele vai adorar a paisagem.

Anyway, quando o chefe desce até a área dos empregados no brasil, geralmente é para mandar ferro.

Meu lado brasileiro me diz que agente tá lascado cambada.

By Raphael Silvério
The Etinic Multilanguage Superstar
 
realmente xD, mas mesmo assim, se o pior vir nos damos nosso jeitinho :P Levar o paizão pelo papo
 
E entram em jogo os omeletes que nunca esfriam do Deus do fogo. As duas gemas clara de ovo.

By Raphael Silvério.
The Cooking Spartalous
 
que que acharam da ideia? Tava querendo botar mais mente propria aos Maiar, Eldrinn tava parecendo uma marionete, então fiz ele falar e talz xD
 
São o Dom do Coração de Garr tomando forma fisica xD, e pede a Hallgrimr que ele pode te dar algum tipo de diamante, ele gosta de presentear as pessoas. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo