• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Penso sériamente em criar a Deusa Deva para interagir com Kaiken, assim poderei dominar o espaço tempo do RPG.

Deva de Garr! A Deusa 24 horas.

By Raphael S
 
Então, estava pensando ontem mesmo na demora exagerada.

Será que o problema é só tempo mesmo, ou tá faltando inspiração, ou seja lá o que for, pra continuar?
 
Kai'ckul só está esperando o pessoal construir a tal prisão e voltar pra buscar Horfael.
 
Isso ajuda um bocado... Quando o jogo demorar vocês podem postar aqui o que estão esperando que assim ficamos sabendo porque o jogo não anda e podemos resolver o problema.

Eu só estou esperando porque postei recentemente e acho lógico esperar uma rodada de acontecimentos para voltar a postar.

By Raphael S
 
Kaiken não precisa estar lá, ele não vai construir nada mesmo, então não precisam esperar por ele.

By Raphael S
 
OTulyas não precisava se reunir conosco? Pois, se não houver necessidade, já postarei, indo para a Lua e dando início a construção da prisão.
 
Nah-Galad, a parte do Tulyas concede somente aos dragões

Primeiro a Lua deve ser criada e depois Tulyas irá conversar a respeito dos guardiões dela. Então pode prosseguir com a Lua.
 
Mas eu estava pensando... no conselho todos concordamos com a prisão feita em conjunto e tal, e no final das contas, dos 8 finerim, apenas 3 vão construí-la? :tsc:
 
Pois é, eu também estava esperando os outros Finerim chegarem, mas ninguém apareceu. Os que podem ajudar na construção são: Zyon, Oromë, Aracnel, a deusa da luz, que esqueci o nome agora, Horfael não poderia, pois estã sendo preso XP, Kai'ckul já está segurando Horfael, Tulyas irá ajudar a guardá-la e o Deus da esperaça não parece ter muito a contribuir na construção da prisão.

Acho que a finerim da luz deveria ajudar na construção. O que acham? Assim contaríamos com 4 Finerim na criação da prisão.
 
Pra ser bem sincero, o ideal seria que todos ajudassem. A prisão dele é um benefício em comum pra todos. Fica meio estranho o conselho chegar à conclusão de prende-lo, por ser uma ameaça comum, e então todo o serviço ser jogado nas costas de 3, 4 no máximo. Não que isso faça diferença pra nós, como jogadores, mas seria legal ver, pelo menos uma vez, uma ação em conjunto por aqui. Os pensamentos de Samael estão parecendo mais verdade do que eu gostaria.
 
Acho que Kai'ckul pode dar a contribuição final à prisão na hora da transferência, faltam Finerins para construir mesmo, os que sumiram, ou nos apoderamos e usamos eles como npc´s dizendo com o que cada um contribuiu e eles se tornam NPC´s até os donos aparecerem, ou então encontramos um motivo para que eles não tenham ajudado.

De qualquer forma o Deus da esperança não vai interferir mesmo pois desde a cúpula ele deixou bem claro a própria posição.

By Raphael Silvério
 
Pode entrar mais algum personagem na história?
Eu ando observando esse jogo de vocês faz um tempin, li todos os posts(na verdade acabei me cadastrando por que gostei muito deste rpg xD, ceis tão de parabens(:).
Não sou muito experiente em jogar por forum, mas quero experimentar, se puder.
 
Fique à vontade, não há limite para número de jogadores. E como você parece estar animado com ele, creio que não abandonará o jogo. :mrgreen:

Basta seguir as indicações nos primeiros posts desse tópico para montar uma ficha, e daí é só começar a jogar. Qualquer dúvida, estamos aqui. =]
 
Espero que gostem, tentei achar uma explicação plausivel de por que ele não ter aparecido até agora xD, me falam o que acharam


Nome: Hallgrimr
Título: O Presentiador, O Artifice, O Armeiro dos Deuses
Aparência: Homem de barba flamejante e corpo cor de ferro, usa vestes simples que lembram os ferreiros de baixa renda e luvas negras de couro, sua arma de guerra e de oficio é o martelo, que ele usa em conjunto a seus dois assistentes, Eldrinn e Sloegrinn, para forjar suas peças.
Símbolo:Um Martelo deitado em cima de uma forja é a representação mais comum, mas certos sacerdotes tambem usam uma chama branca pra lhe representar.
Portfolio/Domínio: Fogo, Forja, criação de coisas materiais(não-vivas), é um protetor dos Ferreiros e dos Artesãos e de sua criação, os Dvergar
Personalidade e Descrição:Hallgrimr é um Deus caridoso e que adora presentiar as pessoas com coisas belas feitas por ele mesmo, não é facil de enraivecer, mas quando o faz geralmente é de forma explosiva.
História: Hallgrimr nasceu junto com os outros Finerim, mas ao chegar em Garr, viu se tomado no meio de uma imensa tempestade, a tempestade formada por Horfael. A tempestade foi grandeosa o bastante para levar o Deus as profundesas, a magia que distorceu o tempo de Horfael sofreu um efeito paralisador sobre ele, o deixando inconsciente no fundo do oceano. Quando Horfael foi para o mundo dos sonhos a influencia que aquela magia teve sobre Hallgrimr caiu bruscamente, o fazendo voltar a vida e tomar seu lugar de direito entre os Finerim.
Criação: Os filhos de Hallgrimr são os Dvergar, homens barbudos e de pele de cobre, presenteado pelo Deus com habilidades na forja superior a qualquer outra raça mortal, são conhecidos por serem de temperamento explosivo e muitas vezes aparentam se importar mais com suas criações do que com as pessoas, mas no fundo os Dvergar ainda mantem o coração caridoso de seu criador e por isso em dias de festividades raramente um amigo deixa de receber varios presentes. Os seus assistentes não são da mesma raça dos Dvergar, são diferente de qualquer uma de suas criações, sendo assistentes diretos do Finerim(pense neles como Maiar :P ), Eldrinn é o que controla e mantem o fogo da forja divina, seu corpo é como uma imensa chama branca que pode tomar varias formas, normalmente preferindo manter sua forma original de fogo. Sloegrinn por outro lado é mais parecido com os Dvergar, ´só que seu tamanho e força são imensamente maior, ele martela quando a precisão e a força são necessarias, enquanto Hallgrimr direciona.
 
O deus por si só está muito bom, Biorn. :D

Mas tem alguns pontos, relativos a Horfael, que merecem um parênteses:

1 - A tempestade do Horfael não foi nada tão grandioso assim, de outro modo, não teríamos mais vida em Garr; :mrgreen:

2 - A alteração na realidade que ele causou foi lá no futuro, então tirando jogar ele no passado e fazer dele um Finerim, não teve mais efeito algum;

3 - O mais importante: não existe a necessidade de um motivo :dente:. Nem todos os Finerim teriam despertado ainda, então pode-se simplesmente considerar que Hallgrimr acordou apenas agora. =]

Pelo menos eu acredito que assim seja melhor. :mrgreen:

De qualquer maneira, como eu já disse, o seu deus ficou ótimo. :D
 
Obrigado, então farei assim mesmo :), vou fazer ele acordar na raiz de uma montanha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo