• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Nos já podemos ir indo construir a prisão ou ainda falta mais gente?(Ah, e como to indo até agora?)
 
Seja eternamente bem vindo Biorn, By the Way.

Postarei em breve também embora esteja afastado.

By Raphael Silvério
 
8-O

Eu li um pequeno trecho random e li qualquer coisa sobre a Lua ser uma prisão!? Os deuses estão a construir a lua como uma prisão? D=

:rofl:

PQP, quando eu escrevo qualquer coisa que achei que ficou interessante e original, surge-me isto! :lol:
 
:lol:, Torugo.

Enfim, hoje à noite eu posto, dando continuidade à história. Ia fazer isso ontem, mas acabei me entretento com umas outras coisas.
 
Fëa, Kai'ckul não irá contribuir para a prisão?

E King, Tulyas ainda não sabe que ajudará com os dragões, creio eu, então ele teria de estar presente lá também, para oferecer sua ajuda daquela maneira. Bom, pelo menos é o que acho. :dente:

Só pra constar, estou escrevendo meu post, no momento.
 
Ok, pode deixar. =]

Postarei amanhã de manhã mesmo, agora minha cabeça está zoada. Stress demais combinado com um dia terrível.
 
Como o Lyvio é cara de pau. Bastou o novo Deus ser gentil e ele já aproveitou pra pedir que controlasse os rios de magma. Hehehe.

By Raphael Silvério
 
Hey meninos pardon pela sumida, só pra avisar que eu não abandonei não o jogo, to acompanhado só que as vezes não dá tempo de postar nada.
Como já disse antes, se a ajuda de Anuradha for necessária na construção da prisão, sua luz está a disposição.

Ah e bem vindo atrasado Biorn!
 
Como o Lyvio é cara de pau. Bastou o novo Deus ser gentil e ele já aproveitou pra pedir que controlasse os rios de magma. Hehehe.

By Raphael Silvério

Eu não, o Aracnel. E ele é um pai muito preocupado com os filhos esse é um único comportamente de sinceridade real, qualquer outro pode ou não ser sinceridade dele...

Mistério...
 
Só pra lembrar, o Danilo pode postar algo também. Horfael está no momento preso, portanto poderia postar algo sobre seus filhos e seguidores, ou ainda algo do tipo "Horfael andava pela dimenção que parecia não ter fim, procurando uma brexa para blá, blá, blá."
 
Valeu Vedania :), e Hallgrimr é parecido com Aracnel nisso xD, ele tem um amor de pai pelos Dvergar, to pensando em fazer uma história sobre um possivel Rei dos Dvergar mais tarde, daria pra fazer algo estilo Tuor quem sabe:). Mas por enquanto os bichin ainda tem que se preocupar em se assentar direito, tão muito fracos ainda :P
 
Dvergar? HAUhuauhauhauhuauhauhuauhuahuauhuahuuuu, adorei ^_^ Dvergar e a Deusa Deva de Garr, a saga. ^_^

Bom, fico feliz em poder continuar meu jogo-história paralela.

Ramiel Ritarashi agradeçe e logo Pow Ritarashi agradeçerá tb.

By Raphael Silvério
 
Vedania, só uma dúvida (meio besta na verdade, mas é melhor tira-la): a proposta de Anuradha seria a de tornar as luas meio que luminescentes por conta própria, ou fazer o brilho de Lancinarë (está certo?) refletir sobre elas, da mesma forma que o Sol faz com a Lua?
 
Com certeza não ficou inerte, agora estou pensando...

Estamos criando um mundo, uma mitologia. Assim que a prisão estiver terminada, não vejo muito o que os deuses terão para fazer(a não ser que haja outro conflito ou problema). Então lendo o post do Raphael achei um modo interessante de continuar o jogo e desenvolvermos os grandes heróis e lendas de Garr, contando histórias sobre o mundo na visão dos deuses.

Assim tornaremos o mundo mais "real" e interessante.

O que acham?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo