Dáin-Pé-de-Ferro
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Eis a minha ficha (inclui 2 aumentos de habilidade - 4º e 8º níveis - como descrito no LdJ):
- Alain Tauna
Humano CB Battle Sorcerer 10
Sexo: Feminino
Atributos - (Bônus):
Força: 14 - (+2)
Constituição: 14 - (+2)
Destreza: 14 - (+2)
Inteligência: 10 - (0)
Sabedoria: 10 - (0)
Carisma: 18 - (+3) [22 (+6) com a capa e 24 (+7) para conjuração]
Pv's: 73
Iniciativa: +2
CA: 17
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +15 (+2/+13/0)
Identificar Magia - +13 (0/+13/0)
Conhecimento: Arcano - +13 (0/+13/0)
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +5 (+3/+2/+0)
Reflexos: +5 (+3/+2/+0)
Vontade: +7(+7/+0/+0)
Ataque:
BBA:+7/+2
Espada Longa: BA: +10/+5 (Dano: 1d8+3), dec. 17-20/x2
Talentos: Magias em Combate, Conjurador Pródigo, Foco em Magia (Evocação), Foco em Magia Maior (Evocação), Maximizar Magia
Equipamento:
Espada Longa Afiada+1 (2Kg), Peitoral de Aço de Mitral(7,5 Kg), Manto do Carisma +4, Tiara do Disfarce (como um Chapéu do Disfarce), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Explorador), Bolsa para Componentes de Magia (1Kg), Mochila com Cantil (3Kg), 3x Bastões Solares (1½ Kg), Pergaminho (), Cavalo de Guerra Pesado, Armadura de Montaria (Couro Batido), Sela Militar.
Dinheiro: 5181 PO
Magias:
Nível 0: Detectar Magia, Detectar Venenos, Ler Magias, Luz, Som Fantasma, Consertar, Mensagem, Marca Arcana.
Nível 1: Mãos Flamejantes, Escudo Arcano, Montaria Arcana, Invocar Criaturas I.
Nível 2: Raio Ardente. Invisibilidade, Truque da Corda
Nível 3: Bola de Fogo, Vôo
Nível 4: Invocar Criaturas IV
Nível 5: Teletransporte
CD das Magias: 17 + Nível da Magia (19 + Nível da Magia para Evocações)
Magias por Dia: 6/8/8/8/6/4
Humano CB Battle Sorcerer 10
Sexo: Feminino
Atributos - (Bônus):
Força: 14 - (+2)
Constituição: 14 - (+2)
Destreza: 14 - (+2)
Inteligência: 10 - (0)
Sabedoria: 10 - (0)
Carisma: 18 - (+3) [22 (+6) com a capa e 24 (+7) para conjuração]
Pv's: 73
Iniciativa: +2
CA: 17
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +15 (+2/+13/0)
Identificar Magia - +13 (0/+13/0)
Conhecimento: Arcano - +13 (0/+13/0)
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +5 (+3/+2/+0)
Reflexos: +5 (+3/+2/+0)
Vontade: +7(+7/+0/+0)
Ataque:
BBA:+7/+2
Espada Longa: BA: +10/+5 (Dano: 1d8+3), dec. 17-20/x2
Talentos: Magias em Combate, Conjurador Pródigo, Foco em Magia (Evocação), Foco em Magia Maior (Evocação), Maximizar Magia
Equipamento:
Espada Longa Afiada+1 (2Kg), Peitoral de Aço de Mitral(7,5 Kg), Manto do Carisma +4, Tiara do Disfarce (como um Chapéu do Disfarce), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Explorador), Bolsa para Componentes de Magia (1Kg), Mochila com Cantil (3Kg), 3x Bastões Solares (1½ Kg), Pergaminho (), Cavalo de Guerra Pesado, Armadura de Montaria (Couro Batido), Sela Militar.
Dinheiro: 5181 PO
Magias:
Nível 0: Detectar Magia, Detectar Venenos, Ler Magias, Luz, Som Fantasma, Consertar, Mensagem, Marca Arcana.
Nível 1: Mãos Flamejantes, Escudo Arcano, Montaria Arcana, Invocar Criaturas I.
Nível 2: Raio Ardente. Invisibilidade, Truque da Corda
Nível 3: Bola de Fogo, Vôo
Nível 4: Invocar Criaturas IV
Nível 5: Teletransporte
CD das Magias: 17 + Nível da Magia (19 + Nível da Magia para Evocações)
Magias por Dia: 6/8/8/8/6/4
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