• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

Eis a minha ficha (inclui 2 aumentos de habilidade - 4º e 8º níveis - como descrito no LdJ):
- Alain Tauna
Humano CB Battle Sorcerer 10
Sexo: Feminino

Atributos - (Bônus):
Força: 14 - (+2)
Constituição: 14 - (+2)
Destreza: 14 - (+2)
Inteligência: 10 - (0)
Sabedoria: 10 - (0)
Carisma: 18 - (+3) [22 (+6) com a capa e 24 (+7) para conjuração]

Pv's: 73
Iniciativa: +2
CA: 17

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +15 (+2/+13/0)
Identificar Magia - +13 (0/+13/0)
Conhecimento: Arcano - +13 (0/+13/0)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +5 (+3/+2/+0)
Reflexos: +5 (+3/+2/+0)
Vontade: +7(+7/+0/+0)

Ataque:
BBA:+7/+2

Espada Longa: BA: +10/+5 (Dano: 1d8+3), dec. 17-20/x2

Talentos: Magias em Combate, Conjurador Pródigo, Foco em Magia (Evocação), Foco em Magia Maior (Evocação), Maximizar Magia

Equipamento:
Espada Longa Afiada+1 (2Kg), Peitoral de Aço de Mitral(7,5 Kg), Manto do Carisma +4, Tiara do Disfarce (como um Chapéu do Disfarce), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Explorador), Bolsa para Componentes de Magia (1Kg), Mochila com Cantil (3Kg), 3x Bastões Solares (1½ Kg), Pergaminho (), Cavalo de Guerra Pesado, Armadura de Montaria (Couro Batido), Sela Militar.

Dinheiro: 5181 PO
Magias:
Nível 0: Detectar Magia, Detectar Venenos, Ler Magias, Luz, Som Fantasma, Consertar, Mensagem, Marca Arcana.
Nível 1: Mãos Flamejantes, Escudo Arcano, Montaria Arcana, Invocar Criaturas I.
Nível 2: Raio Ardente. Invisibilidade, Truque da Corda
Nível 3: Bola de Fogo, Vôo
Nível 4: Invocar Criaturas IV
Nível 5: Teletransporte

CD das Magias: 17 + Nível da Magia (19 + Nível da Magia para Evocações)

Magias por Dia: 6/8/8/8/6/4
 
Última edição:
q milagre, teremos duas mulheres no grupo(a do Dain e a do Elfo de Valfenda). Geralmente o povo faz soh macho ,kkkkkkkkk.

Blz Dain, vou conferir depois pois agora ta tarminando a hora do almoço.

Mas informe na ficha seu Deus, faltou isso.
 
Histórico: Filha de um membro da alta sociedade e uma escrava, Alain foi rejeitada de berço, quando o caso foi descoberto e sua mãe, morta. Sobrevivendo utilizando da combinação de sua aptidão mágica (que ela suspeitava ter herdado da mãe) e táticas que aprendeu com um espartano veterano de guerra, Atônides, ela conseguia seu pão fazendo apresentações mágicas e como mercenária. Quando Atônides morreu, ela herdou sua espada, e conseguiu provar seu valor aos guerreiros de Esparta (além de esconder, com sua tiara, que era mulher -- os espartanos só aceitam homens em seu exército), passando a integrar suas fileiras, da mesma forma que seu mestre um dia o fez. Em seu disfarce, ela aparece como um homem forte, trajando um peitoral de aço e um elmo completo, e com uma espada larga na mão.

Familiar:
Houl (Coruja Avançada)
Besta Mágica Miúda
DV: 1d8 (para todos os efeitos ela tem 10 DVs)
PVs: 31
Iniciativa: +3
Deslocamento: 3m, Vôo 12m (médio)
CA: 22 (+2 tamanho, +3 dex, +7 natural), toque 15, surpresa 19
Ataques: Corpo a Corpo: Garras +12/+7 (dano: 1d4-3)
Qualidades Especiais: Visão na Penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vinculo Empático, Transmitir Magias de Toque, Falar com o Mestre, Falar com Animais de sua Espécie
Resistência:
Fortitude +3
Reflexos +6
Vontade +9
Habilidades:
For 4 (-3)
Dex 17 (+3)
Con 10 (0)
Int 10 (0)
Sab 14 (+2)
Car 4 (-3)
Perícias: Ouvir+14, Furtividade +17, Observar+6 (+8 na penumbra e escuridão)
Talentos: Acuidade com Arma
 
Última edição:
King, posso trocar Ignorar Componente Material por Conjurador Pródigo (FR)? E Traits (Unearthed Arcana), você libera? Queria pegar "Spellgifted" e "Aggressive".
 
King, tava pensando que Druida é muito comum, e acho que vo mudar kkkkkkkkkkkkkk, bem ainda tem tempo acho?, estava eu lendo as classes de prestigio e achei a classe Aprendiz de Dragão interessante, inclusive fiz uma ficha vo posta-la pra vc ver se tá certo, e senão der, fico com o druida mesmo, se der, quem quiser pode ficar com o druida.
 
Não se esqueça Lyvio de que classes de prestígio têm pré-requisitos, você tem que preencher todos. King, Conjurador Pródigo faz o seguinte: você escolhe uma classe de conjurador, mesmo que não a tenha. Para efeitos de magias adicionais e CDs dos testes de resistência das magias dessa classe, sua habilidade de conjuração conta como sendo dois pontos mais alta (no caso, Carisma). Só pode ser pego no 1º nível.
 
Bem pessoal minha ficha está quase pronta!
Só falta algumas coisinhas que o Thalion está me ajudando
acho que entre hj e amanhã vou postar ela aqui!
 
Ficha aí

Nome: Patricius
Deus: Ares
Classe: Feiticeiro/Discípulo de Dragão. (Ancestral: Dragão verde)
Raça:Humano
Altura: 2,00 m
Peso: 95 Kilos
Idade: 22 anos
Tendência: Neutro e Caótico
Nível: Feiticeiro 5/Discípulo de Dragão 5

Atributos - (Bônus):
Força:20 - (+5)
Destreza:12 - (+1)
Constituição:10 - (0)
Inteligência:14 - (+2)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:17 - (+3)

Pv's:4(feit.)+12(N.feit.)+12(Disc. Do Drag.)+35(N.Disc. do Drag.)=63
Iniciativa:1+4=+5
CA: 10+1+2 = 13

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +20 (+1/+15/+4)
Identificar Magia - +8 (+2/+6/0)
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +12 (+1/+11/0)
Conhecimento: Arcano - +10 (+2/+8/0)
Blefar: +12 (+3/+9/0)
Obter Informação:+6 (+3/+3/0)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +6 (+5/+1/+0)
Reflexos: +3 (+2/+1/+0)
Vontade: +5 (+6/-1/+0)

Ataque:
BBA:+5

Espada Larga 1d20+5(BBA)+(5 For)+1(obra prima)=1d20+11, Dano 2d6+5
Garras e mordida, não lembro vou ver hoje a noite e anotar.

Idiomas: Comum e Dracônico

Talentos: Magias em combate, Iniciativa aprimorada, especialização em combate (troca BBA por CA Max. 5), Familiar aprimorado.

Especial: Armadura +2, Aumento de Habilidade for. +4 e Percepção as cegas 9m e sopro 2d8 (cone de gás corrosivo 9m)

Magias de nível 0: Toque de Fadiga, Mãos mágicas, Ler Magia, Resistência, detectar magia, Imitar sons, Luz, Globo de Luz e Brilho e Detectar veneno (9 Diárias)
Magias de nível 1: Escudo Arcano, Raio do Enfraquecimento, Toque Chocante, Ataque Certeiro, Disco Flutuante e Misseis mágicos (9 Diárias)
Magias de Nivel 2: Riso estérico, Raio Ardente, Flecha ácida, Comandar Mortos vivos e Vitalidade ilusória (9 diárias)
Magias de nível 3: Bola de fogo, Toque vampírico e Vôo ( 9 diárias)
Magias de Nivel 4: Tentáculos Negros e Assassino Fantasmagórico (8 diárias)
Magias de Nivel 5: Metamorfose Tórrida (6 diárias)

Pergaminhos: Luz (10x), Abrir e fechar (5x), Consertar (5x), Ataque certeiro (5x), Compreender idiomas (3x), Detectar portas secretas (3x), Servo invisível, Toque Chocante (3x), Queda suave (3x), Proteção contra flechas (3x), Esfera Flamejante (3x), Comandar Mortos vivos (2x), Bola de Fogo (2x), Toque vampírico (3x), Pele Rochosa (3x), tempestade Glacial (3x), (rogar maldição (2x), Medo (2x), Metamorfose Tórrida (2x), Dominar Pessoa (3x), Invocar Criatura VI (3x), Desintegra (10x), Carne em pedra (5x), Agilidade de Gato em massa (5x), Força de Touro em massa (5x), Vigor do Urso em massa (5x), Astúcia da Raposa em massa (5x), Esplendor da Águia em massa (5x), Sabedoria da Coruja em massa (5x), Criar passagem (2x), escudo de fogo (2x), Assassino Fantasmagórico (5x).

Equipamento:

5 Estrepes, tenda, Espada Larga, Obra Prima (2d6, 19-20 x2), Azevinho e Visco, Mochila, Cantil, 5 antídotos, Jumento, Cela de Carga, Tocha da Cham Eterna, Bolsa de Componentes de Magia, Kit de Primeiros socorros, Cão de Guarda, Charrete e 5 pedras Trovão.

Dinheiro: (perdi as contas, na caculadora esqueci de anota quanto ficou, da muito trabalho fazer esses cálculos dinovo..., considere que sobrou 2500 PO, mas acho que foi mais.

Esperando aprovação do mestre...
 
Última edição:
Como você pegou 8 graduações de Conhecimento (Arcano) ANTES de se tornar um Discípulo? Se na época em que você teria pego a classe você teria graduação máxima de perícias 6 (essas restrições foram criadas para impedir que alguém pegue classe de prestígio antes de já ser nível 5; tá no Livro do Mestre)? Sem contar que para guerreiro não é perícia de classe... Você teria gasto 8 pontos de perícia e conseguido 6 graduações. Dica: Faça um Feiticeiro 5/Discípulo 5.
 
ok vo ajeitar, sabia que tava muito facil kkkkk, mas to sem o livro aqui no trabalho so teme me casa pra veo o que o Discípulo de dragão tem até o nivel 5, bem se me ajudarem seria bom, sei que el vai perder o sopro do nivel 7 e se não me engano o bonus na constituição no nivel 6, é isso? dain, tu podia ajeitar pra mim né se tiveres com o livro, queria deixar isso pronto hoje ainda, ou alguém aí, modificando o que tem que modificar, vo modificando o que eu sei por enquanto.
 
Última edição:
Se você fizer como o sugerido:
  • -1 armadura natural
  • Sopro volta a dano 2d8
  • Con -2
  • BBA-2
  • Magias conhecidas e por dia de nível 5 de feiticeiro
  • -1 magia adicional de feiticeiro
  • Familiar de nível 5
  • -2 talentos de guerreiro
  • -3 fortitude
  • +1 vontade
  • Refazer as perícias
  • Níveis: Feiticeiro 5/Discípulo 5
Certo?
 
Ajeitei Dain, agora falta um familiar, to escolhendo. Confere aí please.

Dain, poe pra mim a ficha da vibora miúda por favor, para eu fazer os ajustes de familiar.

melhor, pera, vo por o talento familiar aprimorado e escolher um ai tu poe a ficha pra mim faz favor XD.

põe a ficha base do largato elétrico pra mim dain pode ser?
 
Última edição:
Acho que o lagarto fica melhor com um discípulo do dragão. Daqui a pouco eu edito com a ficha, antes e depois de virar familiar.
do dragão. Daqui a pouco eu edito com a ficha, antes e depois de virar familiar.
EDIT:
Comum
Lagarto Elétrico (Comum)
Besta Mágica Pequena
DV: 2d10+2
PVs: 13
Iniciativa: +6
Deslocamento: 12m, Escalar 6m, Natação 6m
CA: 16 (+1 tamanho, +2 dex, +3 natural), toque 13, surpresa 14
Ataques: Corpo a Corpo: Mordida +3 (dano: 1d4)
Ataques Especiais: Choque Atordoante, Choque Letal
Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Sentir Eletricidade, Imunidade à Eletricidade, Visão na Penumbra
Resistência:
Fortitude +4
Reflexos +5
Vontade +1
Habilidades:
For 10 (0)
Dex 15 (+2)
Con 13 (+1)
Int 2 (-4)
Sab 12 (+1)
Car 6 (-2)
Perícias: Escalar+ 11, Esconder-se+11, Natação +10, Ouvir+4, Saltar +7, Observar+4
Talentos: Iniciativa Aprimorada

Familiar
Lagarto Elétrico (Familiar)
Besta Mágica Pequena
DV: 2d10+2 (para todos os efeitos tem a quantidade de DVs do mestre)
PVs: 25
Iniciativa: +6
Deslocamento: 12m, Escalar 6m, Natação 6m
CA: 19 (+1 tamanho, +2 dex, +6 natural), toque 13, surpresa 17
Ataques: Corpo a Corpo: Mordida +6(dano: 1d4)
Ataques Especiais: Choque Atordoante, Choque Letal
Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Sentir Eletricidade, Imunidade à Eletricidade, Visão na Penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vínculo Empático,Transmitir Magias de Toque, Falar com o Mestre
Resistência:
Fortitude +6
Reflexos +4
Vontade +9
Habilidades:
For 10 (0)
Dex 15 (+2)
Con 13 (+1)
Int 8 (-1)
Sab 12 (+1)
Car 6 (-2)
Perícias: Escalar+ 11, Esconder-se+11, Natação +10, Ouvir+4, Saltar +7, Observar+4 (a estas se adicionam as do mestre, mas usando as Habilidades dele)
Talentos: Iniciativa Aprimorada

Choque Atordoante
Usável 1x por rodada, causa 2d8 de dano por contusão de eletricidade a uma criatura (Reflexos CD 12 reduz à metade)

O Choque Letal só pode ser usado com 2 ou mais lagartos cooperando a 6m ou menos de si, então não acho que vá ser necessário.

Se você postar a ficha corrigida eu arrumo tudo.
 
Última edição:
King, você considera que o bônus da capa confere magias por dia adicionais? Lyvio que tal comprar uns pergaminhos a menos e pegar uma varinha/ item mágico? As capas do Carisma são ótimas, melhoram a CD das magias, e também podem melhorar suas magias por dia dependendo do que o King disser... Aliás Lyvio você tem as magias de um feiticeiro de 5º nível, o que conta é o seu nível de classe e não de personagem... Como feiticeiro se você já tem Luz não precisa pegar pergaminho. E acho que você parece precisar de um Usar Arma Comum para sua Espada Larga. Por falar nisso, só o primeiro de TODOS os níveis dá vida máxima, os outros todos são na base do [metade+1]. Vou colocar o cálculo dos seus PVs aqui e então arrumar seu familiar. Dê um nome a ele (a).
PVs: 4 [primeiro nível de feiticeiro] + 12 [próximos 4 níveis] + 35 [5 níveis de discípulo] = 51 PVs
PS Suas perícias estão estranhas, a graduação máxima em uma é 13...
Uma idéia:
Concentração +13[+0/+13/+0] (+17 para conjurar na defensiva)
Identificar Magia: +15 [+2/+13/+0]
Conhecimento (Arcano): +15 [+2/+13/+0]
Blefar: +11 [+3/+8/+0]
Obter Informação: +8 [+3/+5/+0]

Compraria como feiticeiro 8 grad. de cada: Concentração, Identificar Magia, Conhecimento (Arcano) e Blefar.
Compraria como discípulo 5 grad. de cada: Concentração, Identificar Magia, Conhecimento (Arcano) e Obter Informação.
 
Última edição:
Ficha final pronta:

Ficha aí

Nome: Patricius
Deus: Ares
Classe: Feiticeiro/Discípulo de Dragão. (Ancestral: Dragão verde)
Raça:Humano
Altura: 2,00 m
Peso: 95 Kilos
Idade: 22 anos
Tendência: Neutro e Caótico
Nível: Feiticeiro 5/Discípulo de Dragão 5

Atributos - (Bônus):
Força:20 - (+5)
Destreza:12 - (+1)
Constituição:10 - (0)
Inteligência:14 - (+2)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:17 - (+3)

Pv's:4(feit.)+12(N.feit.)+12(Disc. Do Drag.)+35(N.Disc. do Drag.)=63
Iniciativa:1+4=+5
CA: 10+1+2 = 13

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +20 (+1/+15/+4)
Identificar Magia - +8 (+2/+6/0)
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +12 (+1/+11/0)
Conhecimento: Arcano - +10 (+2/+8/0)
Blefar: +12 (+3/+9/0)
Obter Informação:+6 (+3/+3/0)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +6 (+5/+1/+0)
Reflexos: +3 (+2/+1/+0)
Vontade: +5 (+6/-1/+0)

Ataque:
BBA:+5

Lança 1d20+5(BBA)+(5 For)+1(obra prima)=1d20+11, Dano 1d8+5
Garras e mordida, não lembro vou ver hoje a noite e anotar.

Idiomas: Comum e Dracônico

Talentos: Magias em combate, Iniciativa aprimorada, especialização em combate (troca BBA por CA Max. 5), Familiar aprimorado.

Especial: Armadura +2, Aumento de Habilidade for. +4 e Percepção as cegas 9m e sopro 2d8 (cone de gás corrosivo 9m)

Magias de nível 0: Toque de Fadiga, Mãos mágicas, Ler Magia, Resistência, detectar magia, Imitar sons, Luz, Globo de Luz e Brilho e Detectar veneno (9 Diárias)
Magias de nível 1: Escudo Arcano, Raio do Enfraquecimento, Toque Chocante, Ataque Certeiro, Disco Flutuante e Misseis mágicos (9 Diárias)
Magias de Nivel 2: Riso estérico, Raio Ardente, Flecha ácida, Comandar Mortos vivos e Vitalidade ilusória (9 diárias)
Magias de nível 3: Bola de fogo, Toque vampírico e Vôo ( 9 diárias)
Magias de Nivel 4: Tentáculos Negros, Assassino Fantasmagórico e Pele rochosa (8 diárias)
Magias de Nivel 5: Metamorfose Tórrida e Cone Glacial(6 diárias)

Pergaminhos: Luz (10x), Abrir e fechar (5x), Consertar (5x), Ataque certeiro (5x), Compreender idiomas (3x), Detectar portas secretas (3x), Servo invisível, Toque Chocante (3x), Queda suave (3x), Proteção contra flechas (3x), Esfera Flamejante (3x), Comandar Mortos vivos (2x), Bola de Fogo (2x), Toque vampírico (3x), Pele Rochosa (3x), tempestade Glacial (3x), (rogar maldição (2x), Medo (2x), Metamorfose Tórrida (2x), Dominar Pessoa (3x), Invocar Criatura VI (3x), Desintegra (10x), Carne em pedra (5x), Agilidade de Gato em massa (5x), Força de Touro em massa (5x), Vigor do Urso em massa (5x), Astúcia da Raposa em massa (5x), Esplendor da Águia em massa (5x), Sabedoria da Coruja em massa (5x), Criar passagem (2x), escudo de fogo (2x), Assassino Fantasmagórico (5x).

Equipamento:

5 Estrepes, tenda, Lança, Obra Prima (1d8, 20 x2), Azevinho e Visco, Mochila, Cantil, 5 antídotos, Jumento, Cela de Carga, Tocha da Cham Eterna, Bolsa de Componentes de Magia, Kit de Primeiros socorros, Cão de Guarda, Charrete e 5 pedras Trovão e Meia-armadura para o largato elétrico.

Dinheiro: (perdi as contas, na caculadora esqueci de anota quanto ficou, da muito trabalho fazer esses cálculos dinovo..., considere que sobrou 1348 PO.

Familiar Aprimorado:

Lagarto Elétrico (Familiar)
Nome: Sparkus
Besta Mágica Pequena
PVs: 31
Iniciativa: +6

Deslocamento: 9m, Escalar 6m, Natação 6m
CA: 19 + 7 meia-armadura = 26. toque 13+7=20, surpresa 17+7=24

Ataques: Corpo a Corpo: Mordida + 6 (dano: 1d4)

Ataques Especiais: Choque Atordoante 2d6, Choque Letal

Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Sentir Eletricidade, Imunidade à Eletricidade, Visão na Penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vínculo Empático,Transmitir Magias de Toque, Falar com o Mestre

Resistência:
Fortitude +7
Reflexos +5
Vontade +6

Habilidades:
For 10 (0)
Dex 15 (+2)
Con 13 (+1)
Int 8 (-1)
Sab 12 (+1)
Car 6 (-2)

Perícias: Escalar+ 16, Esconder-se+12, Natação +15, Ouvir+3, Saltar +12, Observar+3

Talentos: Iniciativa Aprimorada

Pronto, esta é minha ficha final e do Largato elétrico, acrescentei 1 magia de nivel 4 e 5que o aprendiz de dragão ganha, que eu tinha esquecido, compreia uma meia armadura, baixei o movimento dele, e se for necessário nadar ou escalar, que não vai ser necessário pois eu tenho disco flutuante, que aguenta 50 K por nivel logo 500 kilos no nivel 10, além de vôo.
 
Última edição:
Lyvio: Seu personagem conhece (sem contar magias extras):
6 magias de nível 0
4 magias de 1º nível
2 magias de 2º nível
E SÓ.
Magias Diárias (novemente, sem extras)
6 magias de nível 0
6 magias de 1º nível
4 magias de 2º nível
E SÓ.
Conjurar magias de alto nível por pergaminhos vai exigir testes para evitar fiascos desagradáveis e/ou perda de pergaminhos. Tente pegar outros itens.
Olhe acima, feiticeiros não sabem usar espadas, você teria de pegar talento.
MAIS UMA VEZ, OLHE ACIMA, VOCÊ TEM 51 PV! Só enfatizando :hihihi:
E não se esqueça de arrumar a CA de surpresa do seu bicho, já que vai por uma armadura nele.
 
1 - Dain, as magias diárias são influenciadas pelo valor de inteligência, as conhecidas é que não.

2 - Veradade Feiticeiros só sabem usar apenas armas simples...,

3 - Discipulo de Dragão não deixa de ser uma classe conjuradora, e portanto continuo evoluindo as magias normalmente.

4 - O kingelessar não quis mudar nada disse que tava tudo ok. vo mudar só a questão da arma.

5 - Para conjurar magia o conjuradr precisa de 10 + nivel da magia. Eu posso conjurar até magias de nivel 6 ou seja: 10 + nivel da magia, de sete para lá não(todos meus pergaminhso são no máximo de nivel 6). E se não pudesse eu ia gastar esse dinheiro todo com o que? não existem itens, uteis para feiticeiros que eu conheça, não posso usar armadura, nem arma, ia gastar com poções!?

6 - os pvs são 63 sim, 4 do feiticeiro +12 do nivel, pois o dain disse que acrescentasse +1 a aumento de metade de pvs, 12 da classe Discípulo de Dragão e 35 dos 5 niveis de discipulo de dragão 7 por nivel, seria 6 mais o king disse que acrescentasse +1 = 63.


Afeeee, MESTRE, DÁ UM PARECER EU JA TO FICANDO DOIDO, COM O DAIN.


Dain, se eu estivber errado quanto as magias dos pergaminhoso que acho que não tô, vc poderia postar todos os itens de mundo do D & D, que sejam uteia afeiticeiros e discipulos de dragões, pois eu só conheço os que estão no livro do jogador...

Agora me fala, se para se tornar Discipulode dragão o cara precisa ter nivel de feiticeiro, porém como discipulo de dragão ele não pode usar armas mais poderosas, não tem magia para conjura, então:

O DISCÍPULO DE DRAGÃO É UMA BOSTA, NÃO BATE COM ARMA NEM USA MAGIA? É ISSO?

a CA de surpresa do bixo aumenta também com armadura?

OBS: BEM, SE TUDO QUE O DAIN FALAR O MESTRE CONCORDAR, EU QUERO SABER EM QUE NIVEL DE CONJURADOR EU POSSO TER 8 GRADUAÇÕES EM ALGUMA PERÍCIA, NO CASO CONHECIMENTO ARCANO?, QUAL A PROGRESSÃO DESSA GRADUÇÃO TENDO EM VISTA JÁ SER 6 NO NIVEL 1? POR QUE SE DER, JÁ EVOLUO DISCIPULO DE DRAGÃO A PARTIR DO NIVEL 2 OU 3.

DAIN, DESCONSIDERE TUDO QUE FALIEI, VI AGORA SUA EXPLICAÇÕES.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo