• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

Ta ai a certa com a armadura acrescentada...

Tamanho: Grande
HP: 60
Initiativa: +2
Velocidade: 30 ft. (6 casas)
CA: 23 (-1 Tamanho, +8 Armadura, +2 Des, +4 natural)
Ataques: 2 Garras +13 melee (1d6+7) e Mordida +7 melee (1d8+3)
Special Qualities: Low-light vision, Evasão, Faro, Link, Compartilhar Magias
Resistencias: Fort +9, Ref +8, Vont +7
Habilidades: Str 25, Des 15, Con 17, Int 2, Sab 12, Car 10
Pericias: Ouvir +5, Furtividade +9, Observar +5, Esconder +6
Talentos: Alerta, Corrida, Foco em Arma(Garras)

Elessar, ele não ganaha +3 de força e +3 de destreza mesmo no nivel 1?

E ainu, eu te mandei uma ficha de guerreiro pronta, o que faltou?
 
Isso mesmo ainda não consegui entender!
Desculpa gente o tormento mas é que ainda não estou familiarizada!
 
kkkkkkkkkkk, posta a ficha com as duvidas Ainu e agente te explica.


Kingelessar, eu tava lendo o livro do mestre e lá ele permite a criãção de uma classe, com um equilibrio lógico é claro, sendo assim da trabalho criar uma classe?

obs: Não vou deixar de ser druida, é so curiosidade, inclusive ele postou a classe Bruxa lá como exemplo, citando magias e tals.
 
Última edição:
O leão nao ganha os +3, pois na tabela ele ganha +0 no nivel 1 se isto que está se referindo.

Criar uma classe não é tão dificil assim, mas exije atenção ao se equilibrar ela. Apesar que tenho um livro que mostra como criar uma classe baseado em pontos.

Por exemplo... A furia do bárbaro custa 10 pontos, o BBA com boa progressão(+1 até +20) custa 5, enquanto o BBA de progressão média(+0 até +15 - ladinos, monges, etc) custa 3.

Ai vc soma os pontos e ve se estão próximos aos pontos das classes normais.

E Lyvio, soh uma sugestão... acho q talvez Ártemis tenha mais a ver com um druida, uma vez que ambos defendem a natureza. Zeus não acho q tem a ver. Mas se não quiser mudar tudo bem, é soh uma sugestão.
 
Esses 36000 são po ou pp??
po = peças de ouro
Desculpem, pessoal, eu só vou acompanhar o jogo pois nao conheço D20 ...
Qual é a relação entre os valores das peças?
ex: qtas peças de prata equivalem uma de ouro .. etc
 
PO, pois pp quase não eh mto usado na realidade. Quando se fala qualquer quantia geralmente a gente já pensa que é PO. Soh nos casos que o mestre especifica que eh pp ou pc, que se subentende outro.

Funciona assim Beriardar:

1 Po(peça de ouro) = 10 Pp(peça de prata)
1 Pp = 10 Pc(peça de cobre)

e a maior das moedas eh a de platina onde:

1 PP(peça de platina) = 10 Po
 
Última edição:
kkkkk, bem é que não me veio um Deus que tenha a ver com druida a não ser Zeus por causa do controle do tempo e tals, as magias de raio, ciclone essas coisas atribuidas a ele, fenomenos da natureza e ainda tem Pan que não lembrava é o protetor da Natureza, bem xovê...Pan ou Artemis.

Bem vou de Artemis que é mais poderosa que Pan kkkkkkkkkkkkk. vo mudar lá.
 
Na verdade, soh falta ver a ficha da Ainu, pois os outros(que no começo surgiu um monte) nao postaram mais, então ela arrumando a ficha a gente ja começa.
 
Beleza... Ela pediu pra eu dar uma olhada em alguns itens mágicos pra ela... Chegando em casa eu faço isso (o problema é que eu não sei quanto de grana ela tem)...

Aí acho que já dá pra começar =D
 
po = peças de ouro
Desculpem, pessoal, eu só vou acompanhar o jogo pois nao conheço D20 ...
Qual é a relação entre os valores das peças?
ex: qtas peças de prata equivalem uma de ouro .. etc

Beriadar,

D20 = D & D 3.5, eu acho... se não for, as diferenças são mínimas, que sistema você conhece?


Kingelessar, fiz uma modificaçãozinha na lisat de magias preparadas de 5° nivel.
 
Última edição:
Beriadar,

D20 = D & D 3.5, eu acho... se não for, as diferenças são mínimas, que sistema você conhece?


Kingelessar, fiz uma modificaçãozinha na lisat de magias preparadas de 5° nivel.
Eu só conheço Gurps. Acompanhava alguns livros de D&D e AD&D mas eu nunca conheci na verdade as regras. Sempre achei dados demais sem muita necessidade.
 
O jogo ainda está aberto a inscrições? Caso sim postarei minha ficha rapidamente. Gostaria de fazer um Battle Sorcerer (Unearthed Arcana). Se necessário farei uma descrição da classe. Se esta possibilidade não existir, farei um paladino. Obrigado.
 
Pode fazer o Battle Sorcerer Dain, estamos esperando somente a Ainu acertar a ficha eai ja começamos. As regras estão no primeiro post.

Como já estamos com 5 e ninguém mais se manifestou, então o grupo já está fechado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo