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RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

Pode ser, tem algum? se sim pode falar que eu vejo aqui e como ficaria as magias por dia? já para eu ajustar? E outra eu poderia atacar com mordida e garras mesmo, 2 ataques com arma ntural e tals, e o ataque total como ficarias as 2 garras + a mordida?

Esse bastão, essa de aumentar em 50% não é dano não né, é área afetada e tempo de magias essas coisas né? E v~e se a fortitide reflexo e vontade estão certos, eu mudei agora e posso ter confundido.

King, eu quero terminar logo essa ficha pra agente começar, e fala o dinheiro ttambém pra eu refazer os cauculos o preço do manto e do item da força.

Edit: A Ainu tem o cinto da força do Gigante, agoara falta saber o preço pra eu por no lugar, mas deve ser a mnesma coisa.
 
Última edição:
Lyvio, o bastão metamágico, potencializar aumenta qualquer coisa que você jogue dados para definir: dano, duração, tudo. Sim o preço do cinto é a mesma coisa, +4 de Força por 16000, ou +2 por 4000, ou +6 por 36000. As magias você ganha uma de nível 1 e uma de nível 2 com seu carisma +2. Poderia eu sugerir a capacidade de falar com Hidras no lugar da língua?
 
Se o king aceitar é uma idéia interessante, e outra como baixei o carisma, vou tirar esses pergaminhos de nivel superior ao que posso conjurar e gastar com algo mais util, talvez outri item mágico se der.
 
Lyvio, então vou deixar a classe do jeito que está. Mas aumentar o dano da garra e mordida não dá por causa do Sopro. O Sopro dá muito dano, por isso não dá pra aumentar as garras e mordida, mas 2 a mais de dano não vão fazer tanta diferença.
Se eu aumentasse o dano ai a classe ficaria desbalanceada

Então posso acrescentar +2 na mordida e nas garras?:joy:
 
É com grande prazer que posto a ficha, do Druida, agradeço a Lyvio e a
Elfo de Valfenda, pela colaboração.

A História do personagem

O culto a Deusa Artémis e seleto e somente mulheres participam , ele acontece em um bosque ou floresta, com um altar a deusa, o local e guardado por feras e todo o tipo de criaturas das floresta, ele tem inicio após o carro de Apolo se por no orizonte, durante a noite somente sacerdotisas e outras mulheres são permitidas. Qualquer homem que ousar profanar a serimonia é caçado e punido com a morte. O culto principal acontece no solstício de inverno, quando a noite é a mais longa do ano.
Nos cultos a Deusa Artémis, Ayha foi iniciada e preparada nos caminhos da Deusa desde sua juventude. Quanto Ayha atingiu a maioridade foi escolhida com uma sarcedotisa de Artémis. Ela escolheu o caminho da caçadora. Em suas caçadas pela floresta ela conheceu Lerox um leão poderoso, os dois já provaram sua lealdade um ao outro várias vezes. Lerox se tornou seu companheiro em todas as aventuras.


Jogador: Nycolai; Nome:Ayha; Raça: Humano; Classe: Druida; Nível: 10; Sexo: Feminino; Tendência: Neutro; Deus: Artemis.

Atributos - (Bônus):
For - 14 (+2)
Des - 12 (+1)
Con - 10 (0)
Int - 10 (0)
Sab - 20 (+5)
Car - 10 (0)

Pv's: 53
CA: 10+1+5= 16
Iniciativa: +1

Testes
Fortitude:+7+0=7
Reflexos: 3+1=4
Vontade: 7+5=12

Jogadas de ataque: BBA +7/+2
Corpo a corpo: 1d20+10/1d20+5

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração:0+11+4(talento)=15
Adestrar Animais: 0+10+0=10
Conhecimento (natureza):0+10+0=10
Cura:5+5+0=10
Ouvir:5+ 1+0=6
Sobrevivência:5+3+0=8
Usar Instrumento Mágico: 0+12+0=12

Talentos: Magia natural e Magias em combate (+4 Concentração), Liderança e Rastrear.

Especial: Companheiro animal, senso de natureza, empatia selvagem e caminho da floresta, rastro invisível, resistir à tentação da natureza, Imunidade a veneno forma selvagem ou Selvagem grande 4/dia.

Companheiro Animal:

Nome: Lerox
Tamanho: Grande
HP: 60
Initiativa: +2
Velocidade: 30 ft. (6 casas)
CA: 23 (-1 Tamanho, +8 Armadura, +2 Des, +4 natural)
Ataques: 2 Garras +13 melee (1d6+7) e Mordida +7 melee (1d8+3)
Special Qualities: Low-light vision, Evasão, Faro, Link, Compartilhar Magias
Resistencias: Fort +9, Ref +8, Vont +7
Habilidades: Str 25, Des 15, Con 17, Int 2, Sab 12, Car 10
Pericias: Ouvir +5, Furtividade +9, Observar +5, Esconder +6
Talentos: Alerta, Corrida, Foco em Arma(Garras)

Magias Preparadas:

Nivel 0: Brilho(2x),Detectar magia(2x), Ler Magia(2x), Orientação(2x), Luz, Intuir direção.
Nível 1: Curar Ferimentos Leves(2x), Criar Chamas, Arma abençoada(2x), Presa(2x) Mágica, Constrição(2x)
Nivel2: Esfera flamejante(2x), Amolecer terra ou pedra, Pele de árvore(2x), Torcer madeira(2x), esfriar meta, esquentar metal
Nivel3: Crescer espinhos, Curar ferimentos moderados, Envenenamento, Presa mágica maior, Proteção contra elementos, praga e Convocar relâmpagos(2x).
Nivel4: Coluna de Chamas(2x), Curar ferimentos graves(2x), Tempestade Glacial(2x), Toque enferrujante.
Nivel5: Convocar tempestade de relâmpagos, Curar ferimentos Críticos, Metamorfose tórrida, Muralha de fogo e Invocar aliado da natureza V e Ampliar animal.

Pergaminhos: 2x Ciclone, 2x terremoto, 2x Dedo da morte, 2x Explosão solar, 2x agilidade de gato em massa, 2x força de touro em massa, 2x controlar o clima, 2x tempestade de fogo, 2x Curar ferimentos críticos, 2x tempestade da vingança, 2x Invocar aliado da natureza IX, 8x Torcer madeira, 8x, esquentar metal, 8x esfriar metal, 5x pele de árvore, 5x Pele Rochosa.

Idiomas: Comum, Draconico e Silvestre.

Equipamento:
Peitoral (+5 CA)
Glaive (obra prima)1d10 (Arma abençoada 3d6+1)
Azevinho e visco
5 antidodtos
Tocha da chama eterna
5 Pedra trovão
Mochila
Cantil
Saco de dormir
Charrete
Cavalo Leve
Jumento
Cela de carga
Bolsa de componentes de magia
Armadura de batalha para o Leão (6000 PO)

Dinheiro: 1174 PO
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nicolay, tu só postasse duas vezes no forum, pretendes mesmo ficar? pelo menos pro RPG?

E essa do druida foi uma boa idéia mesmo, pelo menos aproveitou algo e o druida não ficou abandonado, e mais uma mulher para o grupo. XD
 
Lyvio eu adoro um bom RPG. Pretendo fica até o fim. Adorei o Druida e espero contar
com sua ajuda nesta aventura.
 
Bem, agora está sem dúvida pronto só esperando o idioma que o king vai por no lugar de dracônico.

Agradecendo a adaptação feito pelo King a meu pesonagem que ficou como eu queria.

O dinheiro que tinha sobrado da vendo dos pergaminhos que eu não podia conjurar comprei a manopla do ogro, baixei o carisma a destreza e acrescentei na força ficando com +8 de bonus e ainda sobrou uns trocados.
Ficha aí

Nome: Draconus
Deus: Ares
Classe: Feiticeiro/Discípulo de Ares. (Ancestral: Dragão verde (só por consideração ao tipo de sopro))
Raça:Humano
Altura: 2,05 m
Peso: 100 Kilos
Idade: 18 anos
Tendência: Neutro e Caótico
Nível: Feiticeiro 5/Discípulo de Ares 5

Atributos - (Bônus):
Força:24 - (+7)
Destreza:14 - (+2)
Constituição:16 - (+3)
Inteligência:14 - (+2)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:12 - (+1)

Pv's: =81 (conforme progressão de nivel e const.)
Iniciativa:2+4=+6
CA: 10+2+2+2 = 16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração +15[+3/+12/+0]
Identificar Magia: +12 [+2/+10/+0]
Conhecimento (Arcano): +12 [+2/+10/+0]
Blefar: +9 [+1/+8/+0]
Obter Informação: +5 [+1/+4/+0]
Intimidar:+9 [+1/+8/+0]

Testes - Total
Fortitude: +10
Reflexos: +4
Vontade: +7

Ataques:

BBA:+5 bonus(for)+7=+12

Mordida: 1d20+13, Dano 1d8+7
Garra: 1d20+12, Dano 1d6+7
Mordida e Garra: 1d20+11/1d20+10, Danos 1d8+7 e 1d6+7
Garras: 1d20+10/1d20+10, Danos 1d6+7/1d6+7
Lança (decisisvo 20, x2): 1d20+5(BBA)+(5 For)+1(obra prima)=1d20+12, Dano 1d8+7
Besta leve (decisivo 19-20 x2 (100 Virotes): 1d20+7, Dano 1d8+2

Idiomas: Comum e Dracônico

Talentos: Combater com duas armas, Iniciativa aprimorada, Foco em arma (Mordida+1), Familiar aprimorado.

Especial: Armadura +2, Aumento de Habilidade for. +4 e Percepção as cegas 9m e sopro 2d8 (cone de gás corrosivo 9m)

Magias de nível 0: Toque de Fadiga, Ler Magia, detectar magia, Imitar sons, Luz, Globo de Luz (6 Diárias)
Magias de nível 1: Escudo Arcano, Raio do Enfraquecimento, Toque Chocante, Disco Flutuante (4 Diárias)
Magias de Nivel 2: Raio Ardente, Flecha ácida, Mão espectral (3 diárias)

Pergaminhos: Abrir e fechar (3x 150 PO), Consertar (3x 150 PO), Ataque certeiro (2x 200 PO), Queda suave (2x 200 PO), Toque vampírico (3x 600) Proteção contra flechas (2x 400 PO).
Equipamento:

5 Estrepes, tenda, Lança, Obra Prima (1d8, 20 x3), Azevinho e Visco, Mochila, Cantil, 5 antídotos, Jumento, Cela de Carga, Tocha da Cham Eterna, Bolsa de Componentes de Magia, Kit de Primeiros socorros, Cão de Guarda, Charrete e 5 pedras Trovão, Meia-armadura para o largato elétrico e Besta Leve (100 Virotes 19-20 x2)

Ites Mágicos:

Cinto da Força do Gigante (+4), Bastão metamágico menor e Braçadeiras da Armadura (+2 CA)

Dinheiro: 1617 PO.

Estória:

Desde o inicio dos tempos os deuses escolhiam humanos os quais já nasciam com poderes e habilidades especiais e os recrutava como seus servos e discípulos, Draconus, logo cedo descobriu que tinha poderes especiais que lhes foi atribuido pelos deuses, mas não sabia bem como usa-los, conforme foi crescendo o seu poder também foi aumentando e todos os humanos normais o olhavam diferentes mas com muito respeito. Finalmente, assim que atingiu a maioridade Draconus teve um sonho, nesse sonho o Deus da Guerra Ares aparecia para ele desejando que Draconus servisse a seus desejos, em troca ele atribuiria mais alguns poderes a ele e um animal o qual denominou de Besta mágica, era um largato azulado com listras amareladas que desferia descargas elétricas conforme Draconus ordenava, passou a chama-lo de Sparkus. Ares lhe disse que seus poderes conforme continuasse servindo a ares aumentariam cada vez mais, porém se o traisse teria um fim trágico. Sem pensar Draconus aceitou, pois em seu interior ele desejava poder além do que ja tinha e respeito acima de tudo, no dia seguinte ao levantar Draconus percebeu que estava diferente, Sua pele tinha virado escamosa ainda que sutilmente, parecia bem mais resistente, em sua boca dentes como serra nasceram e em suas mãos e pés grandes garras afiadas havia crescido, seus olhos também tinham mudado, se tornou como olhos de largato, ou serpente com a pupila em forma de presa e aos pés de sua cama o Largato. Por ser desejo dos deuses seus pais aceitaram toda aquela mudança e o aconselharam a seguir os mandamentos de Ares, daí por diante Missões foram impostas por ares, muitas cruéis e sem escrupulos que fez despertar um pouco de frieza em seu ser e ele as cumpria e sentia cada vez mais forte, mais poderosos, suas escamas pareciam com mais destaque e sua pele mais dura, suas guarras mais afiadas e como uma espécie de sompro ele expelia um gás esverdeado que quando tocava a pele de seus inimigos ela se dissolvia, era uma espécie de ácido. Ares tinha lhe transformado numa maquina de combate e cada vez mais ele se agradava de suas novas habilidades e agradava a seu deus, depois de muitas missões ares o presenteou com dois itens mágicos, Um deles era um Bastão que potencializava muitas de suas habilidades o outro, um Cinto que ampliava sua força física natural e por último uma braçadeira a qual facilitaria sua defesa de golpes.

Características:
Draconus é muito alto, acima do normal humano tem cerca de 2,05 metros e pesacerca 100 quilos, sua pele era bastante escamosa e dura como uma espécie de armadura natural, sua pele era inicialmente de um branco profundo porém aos poucos foi se tornando esverdeada, suas grandes garras e seus dentes em serra afiados eram sua armas naturais, seus cabelos negros desciam até a metade de suas costas e eram cheios como uma juba de leão porém completmente desarrumados, as mechas desciam e no final se envergavam para cima pontiagudas como espinhos mas eram apenas cabelos, possuía dois chifres na testa acima das sobrancelhas que subiam pouco acima de sua cabeça, pareciam que ainda estavam em desenvolvimento, seus olhos eram comuns como os humanos porém sua pupila era identica a de uma serpente, seu olhar era intimidador e penetrante. Sua personalidade era até pelo seu porte arrogante, sabia mentir muito bem, era uma de suas especialidades. Nã usava nenhum tipo de camisa ou camiseta, apenas uma calça preta comprida meio que amassada e larga em cima e estreita na altura de seu tornozelo.

Familiar Aprimorado:

Lagarto Elétrico (Familiar)
Nome: Sparkus
Besta Mágica Pequena
PVs: 40
Iniciativa: +6

Deslocamento: 9m, Escalar 6m, Natação 6m
CA: 19 + 7 meia-armadura = 26. toque 13, surpresa 17+7=24

Ataques: Corpo a Corpo: Mordida + 6+2=+8(dest) (dano: 1d4). Pode escolher destreza ou força o que for maior para o ataque corpo a copro do familiar.

Ataques Especiais: Choque Atordoante 2d6, Choque Letal

Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Sentir Eletricidade, Imunidade à Eletricidade, Visão na Penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vínculo Empático,Transmitir Magias de Toque, Falar com o Mestre

Resistência:
Fortitude +10
Reflexos +6
Vontade +6

Habilidades:
For 10 (0)
Dex 15 (+2)
Con 13 (+1)
Int 8 (-1)
Sab 12 (+1)
Car 6 (-2)

Perícias: Escalar+ 18, Esconder-se+13, Natação +17, Ouvir+3, Saltar +13, Observar+3

Talentos: Iniciativa Aprimorada

Com o bastão metamágico por exemplo o escudo arcano passa a fornecer de 4 para 6 na CA, ou seja todas minhas magias são potencializadas 50%.
 
Última edição:
King, tudo resolvido só falta o idioma que vc pode por na fica quando for postar no novo topico do início do jogo. O bonus de ataque e dano melhorou bastante em, e ainda meu pesonagem é o mais forte do grupo, mais até que o guerreiro da ainu. E bate mais também mesmo com as armas naturais acrescentando aí as magias que vão causar um daninho cabuloso. XD ficou ótimo. Ancioso para o início.

King, eu vou precisar usar o bastão para conjurar a magia com o crescimo de 50%, tipo, gastar uma ação de movimento para sacar o bastão e a de ataque para usar a magia?

E como ficaria os efeitos da flecha ácida?

O alcance de 120 passaria para 180 m inicialmente, e cresceria ao invés de 12 por nivel, 18, totalizando 360 m no nivel 10, o dano de 2d4 passaria para 3d4 inicial + 3d4 posterior por 4 vezes ao invés de 3?
 
Última edição:
Manoplas do Poder do Ogro NÃO SE ACUMULAM COM O CINTO! É tudo bônus de melhoria, aí não acumula. Lyvio, se o número é definido, mesmo que com cálculos, não é afetado pelo bastão. Apenas os dados. Exemplo:
Bola de Fogo:
Alcance: 120m +12m/nível --> Não afetado
Área: 6m --> Não afetado
Dano: 1d6/nível --> É calculado com dados, portanto é afetado.

O Escudo Mágico não mudaria (não é necessário jogar dados). A Flecha ácida mudaria de 2d4 para 3d4 e só.
EDIT: Ah Lyvio não se esqueça do limite de 3 usos diários do bastão.
 
Última edição:
Manoplas do Poder do Ogro NÃO SE ACUMULAM COM O CINTO! É tudo bônus de melhoria, aí não acumula. Lyvio, se o número é definido, mesmo que com cálculos, não é afetado pelo bastão. Apenas os dados. Exemplo:
Bola de Fogo:
Alcance: 120m +12m/nível --> Não afetado
Área: 6m --> Não afetado
Dano: 1d6/nível --> É calculado com dados, portanto é afetado.

O Escudo Mágico não mudaria (não é necessário jogar dados). A Flecha ácida mudaria de 2d4 para 3d4 e só.
EDIT: Ah Lyvio não se esqueça do limite de 3 usos diários do bastão.

Eita e agora, preciso comprar outra coisa... Braçadeiras da armadura.

ta feito.
 
Última edição:
Bem, agora está sem dúvida pronto só esperando o idioma que o king vai por no lugar de dracônico.

Agradecendo a adaptação feito pelo King a meu pesonagem que ficou como eu queria.

O dinheiro que tinha sobrado da vendo dos pergaminhos que eu não podia conjurar comprei a manopla do ogro, baixei o carisma a destreza e acrescentei na força ficando com +8 de bonus e ainda sobrou uns trocados.
Ficha aí

Nome: Draconus
Deus: Ares
Classe: Feiticeiro/Discípulo de Ares. (Ancestral: Dragão verde (só por consideração ao tipo de sopro))
Raça:Humano
Altura: 2,05 m
Peso: 100 Kilos
Idade: 18 anos
Tendência: Neutro e Caótico
Nível: Feiticeiro 5/Discípulo de Ares 5

Atributos - (Bônus):
Força:24 - (+7)
Destreza:14 - (+2)
Constituição:16 - (+3)
Inteligência:14 - (+2)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:12 - (+1)

Pv's: =81 (conforme progressão de nivel e const.)
Iniciativa:2+4=+6
CA: 10+2+2+2 = 16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração +15[+3/+12/+0]
Identificar Magia: +12 [+2/+10/+0]
Conhecimento (Arcano): +12 [+2/+10/+0]
Blefar: +9 [+1/+8/+0]
Obter Informação: +5 [+1/+4/+0]
Intimidar:+9 [+1/+8/+0]

Testes - Total
Fortitude: +10
Reflexos: +4
Vontade: +7

Ataques:

BBA:+5 bonus(for)+7=+12

Mordida: 1d20+13, Dano 1d8+7
Garra: 1d20+12, Dano 1d6+7
Mordida e Garra: 1d20+11/1d20+10, Danos 1d8+7 e 1d6+7
Garras: 1d20+10/1d20+10, Danos 1d6+7/1d6+7
Lança: 1d20+5(BBA)+(5 For)+1(obra prima)=1d20+12, Dano 1d8+7

Idiomas: Comum e Dracônico

Talentos: Combater com duas armas, Iniciativa aprimorada, Foco em arma (Mordida+1), Familiar aprimorado.

Especial: Armadura +2, Aumento de Habilidade for. +4 e Percepção as cegas 9m e sopro 2d8 (cone de gás corrosivo 9m)

Magias de nível 0: Toque de Fadiga, Ler Magia, detectar magia, Imitar sons, Luz, Globo de Luz (6 Diárias)
Magias de nível 1: Escudo Arcano, Raio do Enfraquecimento, Toque Chocante, Disco Flutuante (4 Diárias)
Magias de Nivel 2: Raio Ardente, Flecha ácida, Mão espectral (3 diárias)

Pergaminhos: Abrir e fechar (3x 150 PO), Consertar (3x 150 PO), Ataque certeiro (2x 200 PO), Queda suave (2x 200 PO), Toque vampírico (3x 600) Proteção contra flechas (2x 400 PO).
Equipamento:

5 Estrepes, tenda, Lança, Obra Prima (1d8, 20 x3), Azevinho e Visco, Mochila, Cantil, 5 antídotos, Jumento, Cela de Carga, Tocha da Cham Eterna, Bolsa de Componentes de Magia, Kit de Primeiros socorros, Cão de Guarda, Charrete e 5 pedras Trovão e Meia-armadura para o largato elétrico.

Ites Mágicos:

Cinto da Força do Gigante (+4), Bastão metamágico menor e Braçadeiras da Armadura (+2 CA)

Dinheiro: 1662 PO.

Estória:

Desde o inicio dos tempos os deuses escolhiam humanos os quais já nasciam com poderes e habilidades especiais e os recrutava como seus servos e discípulos, Draconus, logo cedo descobriu que tinha poderes especiais que lhes foi atribuido pelos deuses, mas não sabia bem como usa-los, conforme foi crescendo o seu poder também foi aumentando e todos os humanos normais o olhavam diferentes mas com muito respeito. Finalmente, assim que atingiu a maioridade Draconus teve um sonho, nesse sonho o Deus da Guerra Ares aparecia para ele desejando que Draconus servisse a seus desejos, em troca ele atribuiria mais alguns poderes a ele e um animal o qual denominou de Besta mágica, era um largato azulado com listras amareladas que desferia descargas elétricas conforme Draconus ordenava, passou a chama-lo de Sparkus. Ares lhe disse que seus poderes conforme continuasse servindo a ares aumentariam cada vez mais, porém se o traisse teria um fim trágico. Sem pensar Draconus aceitou, pois em seu interior ele desejava poder além do que ja tinha e respeito acima de tudo, no dia seguinte ao levantar Draconus percebeu que estava diferente, Sua pele tinha virado escamosa ainda que sutilmente, parecia bem mais resistente, em sua boca dentes como serra nasceram e em suas mãos e pés grandes garras afiadas havia crescido, seus olhos também tinham mudado, se tornou como olhos de largato, ou serpente com a pupila em forma de presa e aos pés de sua cama o Largato. Por ser desejo dos deuses seus pais aceitaram toda aquela mudança e o aconselharam a seguir os mandamentos de Ares, daí por diante Missões foram impostas por ares, muitas cruéis e sem escrupulos que fez despertar um pouco de frieza em seu ser e ele as cumpria e sentia cada vez mais forte, mais poderosos, suas escamas pareciam com mais destaque e sua pele mais dura, suas guarras mais afiadas e como uma espécie de sompro ele expelia um gás esverdeado que quando tocava a pele de seus inimigos ela se dissolvia, era uma espécie de ácido. Ares tinha lhe transformado numa maquina de combate e cada vez mais ele se agradava de suas novas habilidades e agradava a seu deus, depois de muitas missões ares o presenteou com dois itens mágicos, Um deles era um Bastão que potencializava muitas de suas habilidades o outro, um Cinto que ampliava sua força física natural e por último uma braçadeira a qual facilitaria sua defesa de golpes.

Características:
Draconus é muito alto, acima do normal humano tem cerca de 2,05 metros e pesacerca 100 quilos, sua pele era bastante escamosa e dura como uma espécie de armadura natural, sua pele era inicialmente de um branco profundo porém aos poucos foi se tornando esverdeada, suas grandes garras e seus dentes em serra afiados eram sua armas naturais, seus cabelos negros desciam até a metade de suas costas e eram cheios como uma juba de leão porém completmente desarrumados, as mechas desciam e no final se envergavam para cima pontiagudas como espinhos mas eram apenas cabelos, seus olhos eram comuns como os humanos porém sua pupila era identica a de uma serpente, seu olhar era intimidador e penetrante. Sua personalidade era até pelo seu porte arrogante, sabia mentir muito bem, era uma de suas especialidades. Nã usava nenhum tipo de camisa ou camiseta, apenas uma calça preta comprida meio que amassada e larga em cima e estreita na altura de seu tornozelo.

Familiar Aprimorado:

Lagarto Elétrico (Familiar)
Nome: Sparkus
Besta Mágica Pequena
PVs: 40
Iniciativa: +6

Deslocamento: 9m, Escalar 6m, Natação 6m
CA: 19 + 7 meia-armadura = 26. toque 13+7=20¹, surpresa 17+7=24

Ataques: Corpo a Corpo: Mordida + 6 (dano: 1d4+2(dest)). Pode escolher destreza ou força o que for maior para o ataque corpo a copro do familiar².

Ataques Especiais: Choque Atordoante 2d6, Choque Letal

Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Sentir Eletricidade, Imunidade à Eletricidade, Visão na Penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vínculo Empático,Transmitir Magias de Toque, Falar com o Mestre

Resistência:
Fortitude +10
Reflexos +6
Vontade +6

Habilidades:
For 10 (0)
Dex 15 (+2)
Con 13 (+1)
Int 8 (-1)
Sab 12 (+1)
Car 6 (-2)

Perícias: Escalar+ 18, Esconder-se+13, Natação +17, Ouvir+3, Saltar +13, Observar+3

Talentos: Iniciativa Aprimorada

Com o bastão metamágico por exemplo o escudo arcano passa a fornecer de 4 para 6 na CA, ou seja todas minhas magias são potencializadas 50%.
Lyvio, últimas duas correções (eu creio e espero). Desculpe-me se parece que peguei no seu pé, eu só quero ajudar ok :joinha:? Destaquei os pontos a serem corrigidos.

1. A armadura não melhora CA de toque, pois, afinal, uma armadura não torna mais difícil tocar alguém, torna?

2. Pode sim escolher a Destreza, mas só para ataque e não para dano, da mesma forma que o talento Acuidade Com Arma, que ele por acaso tem. Mesmo criaturas sem Força (como diversas criaturas incorpóreas), que sempre utilizam-se da Destreza para ataques (por motivos óbvios) perdem seu modificador de dano da Força.
 
kkkkkkkkkkkk, sem pro dain, eu entendi, esse negocio de fazer ficha é complicado, mas acho que com esse ajuste ta tudo resolvido.E minha ficha Finalmente, deve estar pronta. kkkkkkkkkkkkkk
 
Estou aguardando. Lyvio adorei o personagem e o Pikachu. Espero que possamos começar logo.

Pikachu...kkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa, mas quem começa é o Kingelessar..., só falta ele iniciar, deve tar com preguiça, sempre inicio de RPg escreve-se uma barbaridade XD.

Sim, King, acrescenta aí uma besta e alguns virotes. uqe vou comprar.
 
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