• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Talvez seja isso:

EIIRP
National Anthem
15 Step
Exit Music
2+2=5
Bangers & mash
Nude
How to Disappear
I Might Be Wrong
Black Star
Morning Bell
Arpeggi
Fake Plastic Trees
Spooks
Idiotheque
Bodysnatchers
There there

Encore 1:
House of cards
Let down
Planet Telex
Karma Police

Encore 2:
The bends



Se for, piorou, pq só tem Arpeggi de "nova".
 
Não estou gostando dessa nova disposição de músicas. Eu adorava a abertura com There There e o final com Paranoid Android / Idioteque / Everything In It's Right Place, eles inverteram tudo.
 
Maedhros disse:
Não estou gostando dessa nova disposição de músicas. Eu adorava a abertura com There There e o final com Paranoid Android / Idioteque / Everything In It's Right Place, eles inverteram tudo.

Eles não podem ficar abrindo com "There There" pra sempre. Eles sempre mudam com cada turnê. Eu gostei das variações.

Na turnê do album eles provavelmente vão abrir e fechar com músicas novas.

Imagina abrirem com Reckoner. Ia ser malvado.
 
Acabei de olhar um tópico no atease, e achei legal a idéia.

Que tal cada um colocar o seu rank das músicas novas?
 
Folco disse:
Eles não podem ficar abrindo com "There There" pra sempre. Eles sempre mudam com cada turnê. Eu gostei das variações.

Na turnê do album eles provavelmente vão abrir e fechar com músicas novas.

Imagina abrirem com Reckoner. Ia ser malvado.


Se abrissem com uma nova seria ótimo, agora abrirem com a música que costumava fechar os shows é meio estranho.

EDIT: Meu Ranking:

1. Nude
2. Cymbal Rush
3. Arpeggi
4. Open Pick
5. Bangers 'N' Mash
6. Bodysnatchers
7. House Of Cards
8. 15 Step
9. Spooks
 
Última edição:
1. Bodysnatchers
2. Cymbal Rush
3. Arpeggi
4. Nude
5. 15 Step
6. Bangers 'N Mash
7. House of Cards
8. Open Pick
9. Spooks
 
Folco disse:
Vcs estão esnobando 4 Minute Warning? :lol:

Sabia que faltava alguma coisa... :think:

1. Nude
2. Cymbal Rush
3. Arpeggi
4. Open Pick
5. Bangers 'N' Mash
6. Bodysnatchers
7. House Of Cards
8. 4-Minute Warning
9. 15 Step
10. Spooks
 
Não dá pra fazer um rank das músicas de Copenhagen com aquela qualidade nojenta. Só soltaram "4 Minute Warning", "Spooks" e "Open Pick" em qualidade boa, então eu só vou colocar essas no ranking (o cara foi dormir e vai uploadar o resto amanhã).


Ficaria assim as que eu já ouvi em qualidade decente:

01. Arpeggi - PRO
02. Cymbal Rush - PRO
03. Bodysnatchers (versão Koko) - PRO
04. Open Pick - PRO-
05. Spooks - pro
06. 4 Minute Warning - mixed+



Eu tenho altas expectativas pras outras 4. Não consigo ver nenhuma delas recebendo menos que PRO-.
 
Po, eu sei que é difícil dizer. Mas aparentemente Open Pick é a segunda melhor música da novas para mim, se tudo as coisas se mantiverem como eu estou pensando, me lembrou imediatamente uma 2 + 2 = 5, só que melhor até!


Nem vou fazer esse top agora, vou esperar sair algo de mais qualidade mesmo.
 
Estou com o Gandalf, não consigo fazer o top com as músicas numa qualidade tão baixa. Mas Banger 'N Mash, Open Pick e 15 Steps estão em alta cota.
 
Última edição por um moderador:
Eu não gostei muito de "House of Cards" e "Spooks" (talvez por causa da qualidade). As outras músicas novas são fodas.

Só precisamos de uma qualidade melhor para fazer um top sério.


Só falta escutar "4 minute warning".

Obrigado Folco.
 
Valeu. Aliás, depois que você uploadar, posta na comunidade do Radiohead, eu fiz um tópico lá com as músicas novas, e coloquei umas que eu upei, e acho o seu up de House of Cards. Aí posta lá também, ou qualquer coisa eu posto.
 
Uma coisa que eu percebi é que somente 6, 7 pessoas gostam de Radiohead.

Enfim. "4 Minute Warning" é boa.
 
E poxa, Spooks é divertidíssima, caramba! Outra muito dançante, enérgica. É quase um tema musical refinado de um filme do Tarantino.
 
Última edição por um moderador:
Radiohead podia gravar no single de 15 Step um bonus com a timbalada e com Michael Jackson.


michaeljackson5.jpg
 
Gandalf disse:
Radiohead podia gravar no single de 15 Step um bonus com a timbalada e com Michael Jackson.


michaeljackson5.jpg


Podiam fazer uma nova versão daquele clipe do MJ na favela do Rio lá. Dessa vez, o Thom junto com ele, os dois dançando sozinhos no meio de uma rua enquanto 600 pessoas assistem de longe com aquela cara de "que merda é essa?".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo