Lóthëlinile
Usuário
Nem sei se já tem um tópico sobre o Radiohead e naum vou ler as 40 páginas que tem aqui pra achar algo deles. Então... qqr coisa me tranquem moderadores , como vcs sempre fazem comigo, se já tiver um! ihihih
Pois bem... esse tópico é para aqueles que tem uma sensibilidade peculiar. Sensibilidade esta que implica em não querer cortar os pulsos ao ouvir Radiohead. Mas muito pelo contrário! Sensibilidade que não permite o sorriso sair do rosto ao ouvir músicas como:
I Can't , Creep ( e pq não? Rir de vc mesmo ), Thinking About You, Black Star, Nice Dream, Fake Plastic Tree, Paranoid Android, Exit Music, Climbing Up The Walls, Lucky, The National Anthem, Kid A, How to disappear completely, Idiotique, Pyramid Song, Dollar and Cents, Life in a Glass House, Pull/ Pulk Revolving Doors, The Gloaming, There There, 2+2=5, Where I End and you Begin, Myxomatosis, A wolf at the Door, Maquiladora!!! Ufa!!!
Depois de ouvir isso tudo seu dia não fica um pouco mais feliz??
Tem alguém assim aqui?
Se tiver, creio que devem sentir a mesma coisa que eu quando digo que Radiohead é absurdamente bom! Que eles abrem portinhas para outras dimensões e somos carregado pelas melodias porta a dentro.
Um outro mundo se abre em nossa cabeça. Ao final de tudo, parece que vc sentiu metade das emoções que conhece nas poucas horas que estava perdido nesse mundo . Ao final de tudo vc esta cansado emocionalmente mas, bastante .. aliviado, feliz, com uma paz bem serna.
É como uma jornalista escreveu na revista Blitz que está mais ou menos assim: o grupo "sempre valorizou a imagem, a capacidade pictórica que a música guarda, de montar cenários e panoramas e projectar personagens e ideias e inquietações com um fundo sonoro sugestivo, esquemático, passível de abrir ao ouvinte uma nesga para espreitar o universo imagético proposto, ou montar a sua própria narrativa de acção. " Se eles queriam passar isso... conseguiram em cheio!!!
Alguém se sente assim???
Não vou me estender mais.. portanto, para quem curtir Radiohead (ou não) , deixe seu comentário, fale das músicas que vc mais gosta, como os conheceram, o efeito que tiveram nas suas vidas ( simplesmente pq existem bandas que acrescentam muito em nossas vidas! ) qqr coisa...
Vc é livre pra escrever qqr coisa, se o tópico não for trancado!
E a propósito: QUEREMOS RADIOHEAD NO BRASIL !
Valeu!
ps. a voz do Thom Yorke é fantástica!
-----------------------------------------------------------------
MODERAÇÃO - ENQUETES - RESULTADOS:
Qual o melhor trabalho do Radiohead?
1 - OK Computer 16 61.54%
2 - Kid A 3 11.54%
The Bends 3 11.54%
Amnesiac 3 11.54%
3 - Outro (citar no post, em especial se for cd novo) 1 3.85%
4 - Pablo Honey 0 0%
Hail To The Thief 0 0%

Pois bem... esse tópico é para aqueles que tem uma sensibilidade peculiar. Sensibilidade esta que implica em não querer cortar os pulsos ao ouvir Radiohead. Mas muito pelo contrário! Sensibilidade que não permite o sorriso sair do rosto ao ouvir músicas como:

Depois de ouvir isso tudo seu dia não fica um pouco mais feliz??

Tem alguém assim aqui?

Se tiver, creio que devem sentir a mesma coisa que eu quando digo que Radiohead é absurdamente bom! Que eles abrem portinhas para outras dimensões e somos carregado pelas melodias porta a dentro.

É como uma jornalista escreveu na revista Blitz que está mais ou menos assim: o grupo "sempre valorizou a imagem, a capacidade pictórica que a música guarda, de montar cenários e panoramas e projectar personagens e ideias e inquietações com um fundo sonoro sugestivo, esquemático, passível de abrir ao ouvinte uma nesga para espreitar o universo imagético proposto, ou montar a sua própria narrativa de acção. " Se eles queriam passar isso... conseguiram em cheio!!!
Alguém se sente assim???
Não vou me estender mais.. portanto, para quem curtir Radiohead (ou não) , deixe seu comentário, fale das músicas que vc mais gosta, como os conheceram, o efeito que tiveram nas suas vidas ( simplesmente pq existem bandas que acrescentam muito em nossas vidas! ) qqr coisa...
Vc é livre pra escrever qqr coisa, se o tópico não for trancado!

E a propósito: QUEREMOS RADIOHEAD NO BRASIL !

ps. a voz do Thom Yorke é fantástica!

-----------------------------------------------------------------
MODERAÇÃO - ENQUETES - RESULTADOS:
Qual o melhor trabalho do Radiohead?
1 - OK Computer 16 61.54%
2 - Kid A 3 11.54%
The Bends 3 11.54%
Amnesiac 3 11.54%
3 - Outro (citar no post, em especial se for cd novo) 1 3.85%
4 - Pablo Honey 0 0%
Hail To The Thief 0 0%
Última edição por um moderador: