• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9

Lóthëlinile

Usuário
Nem sei se já tem um tópico sobre o Radiohead e naum vou ler as 40 páginas que tem aqui pra achar algo deles. Então... qqr coisa me tranquem moderadores , como vcs sempre fazem comigo, se já tiver um! ihihih :lol:

Pois bem... esse tópico é para aqueles que tem uma sensibilidade peculiar. Sensibilidade esta que implica em não querer cortar os pulsos ao ouvir Radiohead. Mas muito pelo contrário! Sensibilidade que não permite o sorriso sair do rosto ao ouvir músicas como:

:grinlove: I Can't , Creep ( e pq não? Rir de vc mesmo ), Thinking About You, Black Star, Nice Dream, Fake Plastic Tree, Paranoid Android, Exit Music, Climbing Up The Walls, Lucky, The National Anthem, Kid A, How to disappear completely, Idiotique, Pyramid Song, Dollar and Cents, Life in a Glass House, Pull/ Pulk Revolving Doors, The Gloaming, There There, 2+2=5, Where I End and you Begin, Myxomatosis, A wolf at the Door, Maquiladora!!! Ufa!!! :grinlove:

Depois de ouvir isso tudo seu dia não fica um pouco mais feliz?? :mrpurple:

Tem alguém assim aqui? :o?:

Se tiver, creio que devem sentir a mesma coisa que eu quando digo que Radiohead é absurdamente bom! Que eles abrem portinhas para outras dimensões e somos carregado pelas melodias porta a dentro. :lily: Um outro mundo se abre em nossa cabeça. Ao final de tudo, parece que vc sentiu metade das emoções que conhece nas poucas horas que estava perdido nesse mundo . Ao final de tudo vc esta cansado emocionalmente mas, bastante .. aliviado, feliz, com uma paz bem serna. :obiggraz:

É como uma jornalista escreveu na revista Blitz que está mais ou menos assim: o grupo "sempre valorizou a imagem, a capacidade pictórica que a música guarda, de montar cenários e panoramas e projectar personagens e ideias e inquietações com um fundo sonoro sugestivo, esquemático, passível de abrir ao ouvinte uma nesga para espreitar o universo imagético proposto, ou montar a sua própria narrativa de acção. " Se eles queriam passar isso... conseguiram em cheio!!!

Alguém se sente assim???

Não vou me estender mais.. portanto, para quem curtir Radiohead (ou não) , deixe seu comentário, fale das músicas que vc mais gosta, como os conheceram, o efeito que tiveram nas suas vidas ( simplesmente pq existem bandas que acrescentam muito em nossas vidas! ) qqr coisa...
Vc é livre pra escrever qqr coisa, se o tópico não for trancado! :eek:

E a propósito: QUEREMOS RADIOHEAD NO BRASIL !

:grinlove: Valeu! :grinlove:


ps. a voz do Thom Yorke é fantástica! :amem:


-----------------------------------------------------------------

MODERAÇÃO - ENQUETES - RESULTADOS:

Qual o melhor trabalho do Radiohead?

1 - OK Computer 16 61.54%
2 - Kid A 3 11.54%
The Bends 3 11.54%
Amnesiac 3 11.54%
3 - Outro (citar no post, em especial se for cd novo) 1 3.85%
4 - Pablo Honey 0 0%
Hail To The Thief 0 0%
 
Última edição por um moderador:
Nesse exato momento ouço "Pyramid Song".

À propósito, já tem um tópico do Radiohead sim. É meio antiguinho.

E Radiohead é maravilhoso. OK Computer e The Bends são discos perfeitos.
 
Xi... ja tem um tópico?? aahhh mas é velho! Vamos renovar!!

Agora eu estou baixando as b-sides, demos, musiquinhas ainda do On A Friday, new & unreleased, as colaborações... um pouco de tudo!! Quero ter todas as musicas deles! Bem... as que forem possíveis serem pegas!
 
Ahh...nada supera Polyethylene deles...amo essa música profundamente!
Punchdrunk Lovesick Singalong, além de ter um nome legal, a música é maravilhosa.
Aliás, algumas músicas do Radiohead tem uns nomezinhos esquisitos hein? Myxomatosis, doença que dá em coelhos (?), Polyethylene (polietileno)....
Eu, particularmente, acho isso muito legal :mrgreen:
 
EU QUERO O RADIOHEAD NO BRASIL! Ó_Ò
eu adoro a banda, acho q voz do cara maravilhosa ^^ e as letras tbm saum otimas
 
Adoro os caras!! Conheci através da mtv, há um tempão, quando "high and dry" estava nas paradas... que saudade :obiggraz:
Não paro de ouvir o Ok Computer... assisti a um show pela tv uma vez, muito bom! A voz do Thom é inconfundível e muito tocante...
Tb tenho o "Black sessions", um álbum acústico, maravilhoso, a versão de Creep ficou muito boa... 8-)
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Ahh...nada supera Polyethylene deles...amo essa música profundamente!
Punchdrunk Lovesick Singalong, além de ter um nome legal, a música é maravilhosa.
Aliás, algumas músicas do Radiohead tem uns nomezinhos esquisitos hein? Myxomatosis, doença que dá em coelhos (?), Polyethylene (polietileno)....
Eu, particularmente, acho isso muito legal :mrgreen:

:lol: É verdade! E uma das minhas diversões com Radiohead são as letras! Tem cada expressão esquisita! Se o dicionário não resolve meu problema, costumo entrar em chats em inglês e perguntar para o pessoal me explicar as expressões.


Das músicas que estou pegando...gostei muito de Maquiladora, Palo Alto ( que da pra ouvir no dvd MPIE e ver o Thom trabalhando em cima dela!!! ) Pearly, Follow me Around ( tb aparecem eles tocando no MPIE ) , Banana Co, India Rubber, This Mess we're in..... e os covers?? ihih Nobody does it better ( "música mais sexy jamais escrita" diz o Thom ) , Wonderwall sacaneando o Oasis. Affeee... são tantas!!!!

Realmente... o Thom cantando qqr coisa fica lindo. Voz bastante singular a dele ( extremamente difícil perceber um padrão que ele usa pra cantar) !!!

Não sei se alguém ja deu uma olhada no site deles mas em uma parte de perguntas e respostas feitas por jornalistas... rolou isso aqui que me deixou cheia de esperanças:

SUBMITTED BY: Latinamerican fans from Argentina


QUESTION:
When we announced on our website that fans could e-mail us their questions for you, it took them a couple of days to actually start sending them and when they did, the first 15 questions pivoted around the same topic, so this is a compendium of what we got: Why hasn't Radiohead toured Latinamerica? Is it a security issue? (asked by people in Colombia) Is it because of the profit vs expense issue? (asked by people in Argentina). We even have polls about it, with responses you wouldn't believe, such as: 'They think we don't understand their music' and 'We're not worthy' Will you ever play here? Any time soon? Thank you!


ANSWER:
we are desperate to play in latin america. it is absolutley nothing to do nwhat you quote, with anything but making it work the correct way. which is not playing to the elite of those countries who could afford overpriced tickets, bu t making it accessible to as much people as we can. so we are working on it. it also depends on where our heads are at by next year. thom
:grinlove:

Da até um certo alívio em pensar que eles ao menos querem tocar aqui!!!
O lance é torcer!
:pray: :mrpurple:

E enquanto eles não vem.. : QUEREMOS RADIOHEAD NO BRASIL!!!
 
Tem mais gente... isso é preguiça de postar. E também, o povo deve ter ficado triste quando eles anunciaram que não vão mais lançar álbuns.

:(
 
Pow... mas nunca se sabe! Ainda tenho esperanças de que isso seja uma fase "de-saco-cheio-de-pressões" e que depois que eles derem uma relaxada.. voltem a gravar. Mesmo com um espaço de tempo maior entre um album e outro. Custa nada sonhar...
 
Eu também gosto muito de Radiohead. Não postei não foi por preguiça não, é que eu não tinha algo a dizer a altura de uma mensagem inicial da Lóthëlinile. :-)

E que história é essa de eles não lançarem mais álbums???? :o?: :o?: :o?: 8O 8O 8O
 
ex disse:
Eu também gosto muito de Radiohead. Não postei não foi por preguiça não, é que eu não tinha algo a dizer a altura de uma mensagem inicial da Lóthëlinile. :-)

E que história é essa de eles não lançarem mais álbums???? :o?: :o?: :o?: 8O 8O 8O


Vixe... sabia naum? Pois é... eles chegaram aquele ponto de ficarem de saco cheio das pressões de gravadoras por causa de contrato e talz. Por enquanto eles pretendem ficar lançando um single aqui... outro ali.
Mas eles ainda continuam fazendo turnês. Parece que eles estão na Austrália por esse mês...
 
This Mess we're in..... e os covers??
Essa música é maravilhosa, do Thom com a PJ Harvey ( :grinlove: adoro ela) e que tá no cd mais novo dela "Stories from the City, stories from the sea". Uma das melhores músicas do disco é essa. Se não me engano o Thom Yorke também participa da música "Beautiful Feeling", mas só como backing vocal.
 
ex disse:
Eu também gosto muito de Radiohead. Não postei não foi por preguiça não, é que eu não tinha algo a dizer a altura de uma mensagem inicial da Lóthëlinile. :-)

E que história é essa de eles não lançarem mais álbums???? :o?: :o?: :o?: 8O 8O 8O

O Thom Yorke disse que fica muito triste quando eles lançam um novo álbum, e que pretende não lançar mais depois de "Hail To The Thief" (2003). Se bem que é bem provável que eles mudem de idéia.

Ainda sonho com a vinda deles ao Brasil. Vou no show DE QUALQUER JEITO!
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
This Mess we're in..... e os covers??
Essa música é maravilhosa, do Thom com a PJ Harvey ( :grinlove: adoro ela) e que tá no cd mais novo dela "Stories from the City, stories from the sea". Uma das melhores músicas do disco é essa. Se não me engano o Thom Yorke também participa da música "Beautiful Feeling", mas só como backing vocal.


Se bem que eu naum me amarro muito no vocal da PJ Harvey naum! Mas essa música é linda mesmo!!!



E Maedhros.. Radiohead aqui..... tb vou de qqr jeito! Estaremos lá!!! Uhúúú!!
Conheci um kra que já foi em um xou deles... logicamente obriguei ele a me falar tudo... nossa! Encantei mais ainda! Que inveja que fiquei...
Sempre passam a visão mais anti-social do Thom mas o kra disse que ele é muito gente fina com o público...interage pra caramba com a galera! Ai ai ai... suspiros! :mrpurple:
 
Maedhros disse:
O Thom Yorke disse que fica muito triste quando eles lançam um novo álbum, e que pretende não lançar mais depois de "Hail To The Thief" (2003). Se bem que é bem provável que eles mudem de idéia.

Também acho provável que decidam lançar "só mais um", depois "só mais um outro", e assim vai... Radiohead usando de um golpe de marketing?

Mas se parassem, seria uma grande perda para o cenário musical atual...
 
Falando em show e tal, vcs viram ontem o clipe ao vivo de 2+2=5 ( :grinlove: :grinlove: ) naquele Lado B? Muito legal, embora eu prefira a música de estúdio :mrgreen:
aliás ontem passaram uns clipes legais no programa
 
ex disse:
Maedhros disse:
O Thom Yorke disse que fica muito triste quando eles lançam um novo álbum, e que pretende não lançar mais depois de "Hail To The Thief" (2003). Se bem que é bem provável que eles mudem de idéia.

Também acho provável que decidam lançar "só mais um", depois "só mais um outro", e assim vai... Radiohead usando de um golpe de marketing?

Mas se parassem, seria uma grande perda para o cenário musical atual...

Não acho que o Radiohead seja uma banda capaz de usar tais métodos para vender mais discos. Eles sempre foram uma banda inovadora e desde o começo nunca esperavam o sucesso que alcançaram. O próprio Thom já disse várias vezes que detesta esse superexposição e no fundo, não gosta nem de ter que fazer shows pra promover o álbum.

Depois que OK Computer foi lançado e tornou-se um fenômeno musical, Yorke disse que ficou cheio dessa coisa de sucesso e que a partir de então iria esquecer o rock, e fazer só "música". Três anos depois saiu "Kid A", e fez tanto sucesso quanto o anterior. Por mais que eles queiram não fazem sucesso, eles não conseguem. E na verdade, eles não tão nem aí com o sucesso, só querem passar sua mensagem despercebidos, o que é difícil quando se trata de uma banda tão genial.

Quando perguntaram pro Thom o que ele mais gostava na fama, ele disse: "Poder colocar gasolina de graça." Isso resume tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo