• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Acho difícil, o moderador do atease ainda tem uns vídeos pra lançar... mas foi dormir pelo que falaram lá! heheh!
 
Ai, cabrón! Que pasa? Donde está Juenciela?

Que merda, hehe. Eu até penso em fazer subscribe lá, mas raramente participo dessas listas.

Aliás, foi você que mandou a MP3 e o vídeo na comunidade do Radiohead também, Gandalf?
 
Khansc disse:
Sim. Esse surto de fãzoidismo incontrolável (jeez) tá num ponto de novelas de SBT.


Você anda vendo demais khansc, já te aconselhei tratamento. Se você não quer... boa sorte com essa vida que você está escolhendo.



Goba: Sim.
 
Última edição:
Eu acabei de baixar o link do video que o Gandalf postou.

BANGERS AND MASH É INSANA. É UMA DAS MELHORES MUSICAS DE TODOS OS TEMPOS.

Não, NÃO É!!!!!!!!!!!

Mas é FOOOOOOOOOODA. Se eu não estivesse bebado, eu iria estar dançando que nem um louco ouvindo e essa música (e se a minha familia já não estivesse dormindo). Eles ficaram DEMENTES.
 
Cadê o kinski numa hora dessas, Folco:

MONGOLOIDE!

se eu estivesse bebado eu definitivamente estaria dançando. Tô pensando em promover uma festa só pra pôr essa música.
 
Festa BANGERS AND MASH:

Convidados:

Gandalf
Khansc
Goba
Woodstock
Mais dois mendigos
8 prostitutas


Aí nós vamos todos dançar ao som de "Bangers and Mash" e beber RUM.
 
OMG!!!!!!

Acabei de ligar o computador, e... PQP, que música!

Uma palavra para descrever BANGERS AND MASH: FODA!





Sim!, eu vou na festa!!
 
Tem um rapaz lá no Atease que tá postando versões de gravação melhor.

A única impressão que eu tenho até agora é que esse provavelmente é o conjunto de músicas mais uptempo/animadas/rock 'n roll do Radiohead. E o novo arranjo de "House of Cards" ficou maravilhoso, mesmo em qualidade de merda dá pra notar.

Uma pena que a voz do Thom nesse show tá meio fraca. Em Koko ele tava arrasando, nesse ele parece meio cansado. Mas vamos ver as gravações novas. Lembrando que hoje tem outro show deles em Copenhagen, e eu chutaria que mais 3 ou 4 músicas novas vão aparecer.

E "BANGERS 'N MASH" é definitivamente orgásmica.
 
Última edição por um moderador:
Merda, a maioria das músicas estão com slots completos sendo baixados. Quais valem realmente à pena dali, pra baixar agora, apesar da qualidade?
 
Esse MEGAUPLOAD é um problema aqui. Praticamente tudo aparece "download with premium" e eu não consigo puxar a porcária da música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo