• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Nossa que ótimo que este tópico continua vivo!!!!
Trezentos mil anos depois da minha útima entrada aqui, resolvi dar uma olhadinha no fórum Valinor por curisidade!

Adorei essa brincadeira de tirar uma música da lista , pena que eu não estava aqui para brincar tb!
Pq se eu estivesse eu iria com certeza BRIGAR MUITOOOOOO com Maedhros que tirou Dollar & Cents (seu insano!!! :)) e mais ainda com o st1ke por ter tirado How to Disappear Completely ( qual o seu problema????!!!!!!!!!!!!! hehehe) e Climbing Up the Walls!
Espero voltar a ativa aqui.
 
A mãe do Phil morreu. :tsc:

Cancelaram o segundo show de Amsterdam que ia ser hoje, mas parece que o resto da turnê vai ser o mesmo.

Pobre Dona Selway, ela deve ter pelo menos se confortado no fato de que o filho dela nos proporcionou algumas das melhores partes de bateria de todos os tempos ("Dollars & Cents", "Pyramid Song", "Arpeggi", "Myxomatosis", etc).

All my lovers were there with me
All my past and futures
And we all went to heaven in a little row boat
There was nothing to fear and nothing to doubt
 
Última edição:
Setlist do show em Blackpool, de hoje:

01 The National Anthem
02 2+2-5
03 Bangers n Mash
04 Lucky
05 Airbag
06 Bodysnatchers
07 15 Step
08 Exit Music
09 Paranoid Android
10 Nude
11 Arpeggi
12 My Iron Lung
13 Where I End And You Begin
14 Climbing Up The Walls
15 How To Disappear Completely
16 Idioteque
17 There There

Encore 1:
18 Planet Telex
19 House of Cards
20 Black Star (Ed & Jonny sharing a mic)
21 Everything in its right place

Encore 2:
22 The Tourist



Puta que pariu. Esse é um dos melhores setlists que eu já vi deles. Nenhuma estréia de músicas novas, mas eles tocaram alguns mega clássicos que são fantasticos ao vivo. Airbag! My Iron Lung! The Tourist! Jonny e Ed cantando juntos em Black Star! :lol:

Foda.
 
Tá foda mesmo heim?

Abrindo muito bem, as novas no meio(vamos que já aconteceu algo com bodysnatchers, acho que não.), Climbing/HTDC/Idioteque, EIIRP no seu devido lugar. Perfeito!
 
Gandalf disse:
(vamos que já aconteceu algo com bodysnatchers, acho que não.)

Eles já tão tocando ela com a estutura certa (a de Koko), graças a deus. Aquela primeira noite deve ter sido alguma cagada.
 
ANIMAL!!! Abriram com National Anthem!! Nem acredito!

Ótimo setlist, notável a ênfase no The Bends...

E The Tourist, meu Deus.
 
Última edição por um moderador:
MEU DEUS, essa versão high-quality de 15 Step é ANIMAL. Agora sim dá pra realmente apreciar as músicas novas.

Pena que não tem Arpeggi.

EDIT: Acabo de chorar ao ouvir a versão perfeita de Nude. Maravilhoso.

EDIT 2: IMPÁGAVEL o Thom simplesmente falando "Ah foda-se, vamos tocar a próxima" antes do 'Rain down' em Paranoid Android. Mas depois falando "Ah, tá bom, tá bom".
 
Última edição:
Idéia: Se o Radiohead vier tocar aqui, um dia antes do show a gente vai organizar um Concurso de Dança Radioheadiano.

Eliminatórias - Idioteque
Semi-finais - 15 Step
Final - Bangers 'N Mash (PORRADA!)
 
Opa, nessa versão em Amsterdam eles tocam Bodysnatchers com o "Light's gone out" duas vezes ao invés de só no final. Uh oh. Eles estão indecisos ainda. Vamos orar.

E tipo, a voz do Thom tá bem cagada nesse show. Bodysnatchers, especialmente. Ele precisa de um descanço.
 
Sobre Bodysnatchers, também não gostei dessa nova estrutura. O final com o "IT'S THE 21ST CENTURY" é matador.

Engraçado, realmente tem algumas músicas em que a voz dele tá péssima (tipo Bodysnatchers, Paranoid Android e No Surprises), mas em outras ela soa bem melhor (Nude, How To Disappear Completely). Pelo jeito ele não tá mais com o mesmo pique pra cantar tantas músicas seguidas, ainda mais músicas que exigem tanto da voz dele.

BTW, a versão boa de House of Cards é tão verão que dá vontade de deitar ao sol e tomar um drinque.
 
Maedhros disse:
Engraçado, realmente tem algumas músicas em que a voz dele tá péssima (tipo Bodysnatchers, Paranoid Android e No Surprises), mas em outras ela soa bem melhor (Nude, How To Disappear Completely). Pelo jeito ele não tá mais com o mesmo pique pra cantar tantas músicas seguidas, ainda mais músicas que exigem tanto da voz dele.

BTW, a versão boa de House of Cards é tão verão que dá vontade de deitar ao sol e tomar um drinque.

To ouvindo na ordem agora, bem na "Pyramid Song", nessa ele tá se saindo decente.

Eu adorei a introdução de "15 Step": "We're gonna play a few new songs now... There's a bar over there, and there's a bar over there."
 
Caralho, eu acabei de ficar totalmente arrepiado agora quando o Phil erra a bateria em "Street Spirit". Pessoas que tavam no show dizem que o Phil errou a batida pq ele tava limpando lágrimas, então é provavel que nesse ponto alguém já tinha avisado pra ele que a mãe dele tinha morrido. :tsc:
 
Folco disse:
Caralho, eu acabei de ficar totalmente arrepiado agora quando o Phil erra a bateria em "Street Spirit". Pessoas que tavam no show dizem que o Phil errou a batida pq ele tava limpando lágrimas, então é provavel que nesse ponto alguém já tinha avisado pra ele que a mãe dele tinha morrido. :tsc:

Porra. Isso foi foda. Me arrepiei também. Ainda mais durante uma música tão triste.

E é foda que o Thom não canta a última linha do terceiro verso, provavelmente olhando pra trás e tentando entender o que tava acontecendo.
 
this is just a note to say that something has been kicking around in the background that i have not told you about.
its called The Eraser.
nigel produced & arranged it .
i wrote and played it.
the elements have been kicking round now for a few years and needed to be finished & i have been itching to do something like this for ages.
it was fun and quick to do.
inevitably it is more beats & electronics.
but its songs.
stanley did the cover.
yes its a record!
no its not a radiohead record.
as you know the band are now touring and writing new stuff and getting to a good space so i want no crap about me being a traitor or whatever splitting up blah blah...
this was all done with their blessing. and i don't wanna hear that word solo. doesnt sound right.
ok then thats that.

i think its out in july and im pretty certain XL are going to put it out.

love
thom




http://www.theeraser.co.uk/
 
Blackpool, segunda noite, outro maravilhoso set:


01 Everything In Its Right Place
02 The National Anthem
03 2+2=5
04 15 Step
05 Morning Bell
06 Pyramid Song
07 ++ NEW SONG ++
08 Bangers N Mash
09 Dollars And Cents (!!!!!)
10 How To Disappear Completely
11 Nude
12 Karma Police
13 You And Whose Army?
14 Airbag
15 Spooks
16 Idioteque
17 There There

Encore 1:
18 Just
19 Four Minute Warning
20 The Bends
21 Street Spirit

Encore 2:
22 I Want None Of This
23 Paranoid Android



Música nova! "Dollars & Cents"! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo