1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Gabrielzinho

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 22 Jul 2013.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com Gabrielzinho

Arquivos Anexados:

Última edição: 22 Jul 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Só assisti Chinatown, que acho muito bom.

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O Sacrifício :grinlove:

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Único que não assisti foi O Sacrifício, mas sobre Tarkovski não tem nem o que comentar. Em relação aos outros filmes, gosto tanto que qualquer um poderia figurar entre os meus cinco favoritos.

5. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Lista maravilhosa, não?

Também só não assisti ainda O Sacrifício (aliás, faltam-me os 3 últimos filmes do Tarkovsky para fechar a filmografia completa).

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

:chibata:

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nossa, não assisti nenhum deles. Mas sempre aqui no fórum alguém fala do Cidade dos Sonhos, já iria assistir ele mesmo. Vou anotar os outros quatro.

8. Pips

Pips Old School.

Quando tem Irreversível e Cidade dos Sonhos nas listas penso "punheteiro". :lol:

Enfim, a lista é muito digna e eu adoro O Sacrifício. Obra-prima do Tarkoviski junto com deixa eu ver, bom, quase a filmografia dele inteira. Ele só perde pro Bergman, que mesmo fazendo isso
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ainda é genial =)

• LOL LOL x 1
  9. G.

G. Ai, que preguiça!

Quase que Gritos e Sussurros entrou tbm, mas como só podiam 5 =/

Compartilhar