• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Puta que pariu já saiu o setlist do show acustico (Thom & Jonny) que acabou de acabar. Puta que pariu. Puta que pariu.

1. Karma Police
2. There There
3. Arpeggi
4. Fake Plastic Trees
5. Bodysnatchers
6. Pyramid Song
7. How To Disappear Completely
8. No Suprises
9. Symbol Of Rush (???) "This is a new song" Thom on piano, Jonny on ondes features the lyrics "it's all boiling over"
10. I Might Be Wrong
11. Street Spirit
12. Gagging Order
13. Paranoid Android


3 músicas novas! E tirando essas (e o b-side "Gaggin Order") foram só Clássicas. Deve ter sido foda. O Bootleg deve aparecer em algumas horas. Puta que pariu.


E o forum do Atease quebrou um recorde:

Most users ever online was 1007 on Today, 05:41 PM
 
Última edição:
Das novas só conheço a Arpeggi, mas o set list está matador, todas músicas que gosto muito.
 
Das novas, só "Arpeggi" foi ouvida antes. "Bodysnatchers" e a outra que não se sabe o título ainda (talvez "Symbol of Rush" (que nunca foi citado antes), talvez "Videotape") são virgens.
 
http://www.nme.com/news/radiohead/22931

'Arpeggi', a ballad, was played by Yorke on finger-picked acoustic and Greenwood on softly distorted electric guitar. It featured the lyrics "Why should I stay here... I'd be crazy not to follow." Towards the end of the song, Greenwood swapped his guitar and started playing organ.

'Bodysnatchers' was far more uptempo and featured the lyric "I'm trapped in this body... can't get out," while the third new song ("Cymbal Rush") was the best of the bunch.

At the beginning, Yorke sampled and looped his own voice to create a drum beat before playing a piano over the top. The song featured the line "You should have took me out when you had a chance."
 
Esse setlist está totalmente absurdo.

Não conheço as novas, mas o resto...

Imagina como deve ter sido o show? Foda.
 
Última edição:
Meu Deus.... Meu Deus.... Meu Deus.....

Cadê os bootlegs!!!??

Setlist absurdo... mas.... cadê NUDE?

Pelo jeito o show foi no estilo do show em Paris em 2003, no Reservoir... arranjos bem mínimos.

Meu, Gagging Order! Arpeggi! Cymbal Rush! Bodysnatchers! Ahhhhhh!!!
 
Última edição:
Eu to atualizando o forum do Atease de 5 em 5 segundos. E "Nude" eu já ouvi, eu quero ouvir BODYSNATCHER (eu adoro falar essa palavra, ela é deliciosa de se pronunciar) e CYMBAL RUSH (essa combinação de palavras é orgasmica). Eu ouvi falar que o Thom descreveu "Cymbal Rush" assim: "It's like being in a rave... with cymbals!". E falam que essa lembra "Sit Down Stand Up". E Bodysnatchers falam que é rápida e energética. PUTA QUE PARIU.
 
Em Cymbal Rush o JONNY FEZ UMA DRUM MACHINE USANDO UM LOOP DA VOZ DO THOM FALANDO "UH". Um Drum Machine com uma voz. 99. Vai ser foda.
 
Poderiam tirar só a No Surprieses, colocar a Life In A Glasshouse e ficaria mais que perfeito.
 
Btw, o administrador do atease tá falando que esse video aí não é de Cymbal Rush, mas sim de Bodsysnatchers. Mas eu não sei de nada, eu não vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo