Radiohead maníacos!!!

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
0782009980.01._PE43_.Invasion-of-the-Body-Snatchers._SCLZZZZZZZ_.jpg
 
Como disse alguém no site, ela lembra um pouco Everything In Its Right Place... tem uma batida, piano, Ondes Martenot no fundo e uns vocais etéreos... a versão completa deve ser animal.

E Bodysnatchers lembra Go To Sleep, tem um ritmo cadenciado e um riff que repete durante todo o trecho.

Achei Cymbal Rush melhor.
 
Eu vou ter que deletar esses videos. É tipo deixar um prato de cocaína na cozinha do Maradona. Não vai durar muito. Mas se o bootleg não chegar até daqui alguns dias, eu vou ter que ter alguma coisa pra me contentar. No momento eu to ouvindo "Worrywort" pra acalmar os espíritos.
 
Consegui arquivos baixa qualidade, mas completos:

Cymbal Rush - PRO (isso vai ser PRO+ tranquilamente com uma banda toda. É uma das melhores músicas de todos os tempos. HAHAHAH. Sério.) É tipo Cuttooth + EIIRP. É totalmente hipnótica e surreal e agridoce e (por incrível que pareça) positiva.

Bodysnatchers - PRO (o que eu falei no parenteses ali em cima) É extremamente excitante, especialmente um trecho ali perto do final em que o Thom solta a franga e a música engata a quinta. Incrível. "It is the first 21st century! It is the first 21st century!"



Mas "Cymbal Rush" é inacreditável. É o tipo de música que faz você ignorar tudo o que você já aprendeu sobre música e ouvir ela como uma ser puro do futuro, como aquele bebê das estrelas no final de 2001. HAHHAAHAH

Sério.
 
Última edição:
A versão completa de Cymbal Rush me arrepia. Com a banda inteira.... nossa, vai ser um hino.

Bodysnatchers melhorou muito na versão completa. MUITO. Principalmente a parte que o Folco postou e o final.

Arpeggi continua linda, mas a versão do Ether Festival é melhor.
 
Já ouvi bastante essas duas novas.

"Cymbal Rush" parece a trilha sonora de um filme de ficção científica futurista dirigido pelo Terence Malick. É a única forma que eu consegui encontrar de explicar o quanto ela é linda.

"Bodysnatchers" não deve ser tocada ao vivo se o Radiohead pretende evitar infartos e surtos psicóticos na platéia.
 
Esse é um vídeo completo de Arpeggi, com uma qualidade até que boa. Acho que dos vídeos que saíram até agora, esse é o melhor.

E o final com o 'we escape' é arrepiante.

http://youtube.com/watch?v=RgSS8TqIITI


Alguém disse no AtEase que Bodysnatchers lembra uma mistura de Go To Sleep com Paranoid Android, com uma boa dose de peso e desespero... até que é verdade. A versão com a banda toda deverá ficar incrível. E o final já é clássico:

"So have the lights gone out to you?
Cause the lights have gone out to me
It is the 21st century!!!
It is the 21st century!!!"


E por mais absurdo que isso soe, Cymbal Rush lembra Coldplay à primeira ouvida. Mas é linda (e eu gosto de Coldplay, então...).
 
Última edição:
Maedhros disse:
Alguém disse no AtEase que Bodysnatchers lembra uma mistura de Go To Sleep com Paranoid Android, com uma boa dose de peso e desespero... até que é verdade. A versão com a banda toda deverá ficar incrível. E o final já é clássico:

"So have the lights gone out to you?
Cause the lights have gone out to me
It is the 21st century!!!
It is the 21st century!!!"

O ritmo é o mesmo de Cuttooth. A segunda metade meio que lembra 2+2=5. Mas pra falar a verdade, "Bodysnatchers" não tá encaixando com nada que eles já fizeram pra mim.

O final é tão desesperante e apocalíptico e intenso. Eu amo essa letra que vc citou. To tentando decifrar o resto.

E por mais absurdo que isso soe, Cymbal Rush lembra Coldplay à primeira ouvida. Mas é linda (e eu gosto de Coldplay, então...).

Pai nosso que estás no céu
Santificado seja o vosso nome
etc
 
Eu estou trabalhando na letra de Bodysnatchers... mas tá foda.

BODYSNATCHERS

i turned down
understand
what it means
???
before i fall
check the balls
blink your eyes
won't forget

too fun, noooo

i don't know what to do
what i'm talking about
i'm trapped in this body
and can't get out

ohhhh

??? sound
gone back long
this invitation
???
??? sound

i don't know what to do
what i'm talking about
i'm trapped in this body
and can't get out

ohhhh

so the lights gone for you
the lights gone out for me
it is the 21st century
it is the 21st century
are you ??? down
??? me to my knees
pull my skin, pull me in
pull my skin, pull me in
???, turn around your face
???, turn around your face
???, turn you eyes to see
???, turn you eyes to see

no no no no no no no no no no no
 
Eu tentei fazer uma versão do que eu to entendendo.


"Bodysnatchers"

I did not
understand
what it is
that went wrong

full of holes
a tear falls
blink your eyes
cover (???) ears

?????

I have no idea what
I am talking about
I'm trapped in this body
and can't get out

ooooh

??? sound
Move back home
Get an invitation
for the indians
sent out

I have no idea what
I am talking about
I'm trapped in this body
and can't get out

oooooh

Is the light gone out for you?
The light's gone for me
It is the 21st century!
It is the 21st century!
And you buy, and you buy the town (???)
And you brought me to my knees
And that's good and you pull me in
And that's good and you pull me in
I have eyes all around my face
I have eyes all around my face
?????????
????????

I'm alive


No no no no no no no no no
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: