• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem toca? Que Instrumento?

Ae galera, eu toco bateria já vai fazer seis anos, eu tenho uma banda que chama "shileper high", é banda de Punk Rock...... agente já esta junto a mais ou menos dois anos, e estamos sempre fazendo show aqui pela região do ABC, então vo estar sempre passando a agenta da banda pra vcs em galera...... quero ve quem vai lá prestigia !!!!!!....... Valeu !!!!!
qualque coisa mandem um e-mail pra trecool_182@hotmail.com, e podem fazer pergunta qualquer coisa........
 
PO! So agora que eu vi esse topico, e ele ja tem uns 2 meses!

Bom, eu toco violão ha dois anos, mas tipo, nunca fiz aula, e nos ultimos 6 meses fiquei meio parado. Mas arranho algumas musicas direitinho...heheh
Na verdade ja tem um tempo que eu enrolo pra comprar uma guitarra....todas as musicas que eu toco no violão são de guitarra! :lol: Aí ja viu a bagaceira, né?
Rousoku disse:
e baixistas: experimentem tocar esfregando uma moeda na base da corda, a menos de 1 cm da ponte... faz um som tipo star wars, algo como um "woumuoumuoumuoum"... é legal...
Eu não podia deixar de comentar......tem uma musica de Pink Floyd que o roger (baixista) faz isso.....Echoes, pra se mais exato. Eu comprovei quando vi ele fazendo numa apresentação ao vivo deles.
 
eu toco a minha linda Pearl preta !!!!
aiai
nada completa alguem como a sua bateria....
pena q meus vizinhos naum entendem isso mto bem....
fazer o q, neh naum?
jah tennu até meu pupilo....
o Black Orinzin.... :roll:
 
Eu TENTO ( :roll: ) tocar baixo e teclado (comprei um agora depois de anos sonhando!! :D ) Fiz aula de piano quando era menor e aí a vontade voltou... confesso que melhorei um pouquinho... :mrgreen:

Um dia eu tocarei HARPA!!!

Arwen,
frustada desde os 11 anos - idade em que começou a tentar tocar flauta e até hoje continua só tentando... incansável e inútilmente........
 
Dae pessoal, eu toco baixo faz um ano e 8 meses. Bom quem tiver umas partituras para baixo de heavy metal me enviee o nome das bandas q vc tenha.
Valew. :twisted:
 
:roll: Vamos lah neh....bom eu fazia teclado...mas parei faz um bom tempo....tenhu um vocal legal ( :wink: eu achu).....e agora to tocando bateria :!: MUITO BOM.... :wink:
 
nhoto, eu aprendi essa técnica como "slap". é a mesma coisa ?

Essa técnica de bater com o dedão na corda e usar os outras dedos pra 'puxar' as cordas é slap sim, tipo o que fly, baixista do Red Hot, usa MUITO... :wink:
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]eu toco a minha linda Pearl preta !!!!
aiai
nada completa alguem como a sua bateria....
pena q meus vizinhos naum entendem isso mto bem....
fazer o q, neh naum?
jah tennu até meu pupilo....
o Black Orinzin.... :roll:

Pupilo?! Em 2 meses eu toco mais que você em 1 ano. :evil:
 
bLaCk_oRiOn disse:
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]eu toco a minha linda Pearl preta !!!!
aiai
nada completa alguem como a sua bateria....
pena q meus vizinhos naum entendem isso mto bem....
fazer o q, neh naum?
jah tennu até meu pupilo....
o Black Orinzin.... :roll:

Pupilo?! Em 2 meses eu toco mais que você em 1 ano. :evil:

vai na fé q talvez isso vire realidade algum dia....
 
BarDo *DeSaFiNaDo* disse:
Ae pessoal eu gostaria de saber qm toca algum tipo de instrumento musical aki no fórum...postem ae!

Bem eu toco piano...

Eu toco guitarra, baixo e um pouco de piano e violino!!! :roll:
 
Ah, eu sei tocar campainha,gato, cachorro, galinha...

Tá, agora sério eu toco piano e tow pensando em começar violino...
 
Qual o equipamento de vocês?

Gurizada, que instrumento vocês tocam? E qual o equipamento de vocês?
A quanto tempo vocês tocam?

Bem, eu toco guitarra (sério, com aula e estudando) a mais ou menos um ano e meio. Tenho uma Squier Strato, um pedal da boss MT-2 (tri pesadão) e um ampli da Staner (argh, coisa horrível!!). E o meu sonho de consumo é uma Flying V da Jackson!!

E vcs?
 
Outro tópico sobre o q vcs tocam? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Bom, ao menos esse fala do equipamento entaum vamo lah: Tenho uma guitarra Jackson PS-4 Strato. Uma Jennifer Lespaul, uma pedaleira Zoom 505-II, e um ampli sem marca de 30watts.

Meu sonho eh uma ESP-Explorer James Hetfield!
 
Aqui em casa tem um teclado yamaha PSR-620, uma flautinha doce yamaha e um violão giannini. Meu irmão mais novo toca todos e eu só o violão que eu comprei a uns 2 meses, arranho pouca coisa. O chato que é que eu sou canhoto e so muito ruim de fazer ritmos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo