• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem toca? Que Instrumento?

Hm... eu canto, serve? :mrgreen: hehehehe... to COMEÇANDO a fazer piano, q acho 10, mas a um tempinho (embora pouco tbm) eu faço canto, q eu curto mais... Talvez algum dia eu faça mais coisa :mrgreen:

* Athos ao som de Manowar - Sign of the Hammer *
 
eu toco campainha.....



e antes que digam que sou idiota de vir e psotar isso.... jah foi um carinha no jo soares que tocava o braileirinho com campainhas.....

agora eu tenho um violão..meu pai pego d egraça na fabrica da di giorgio...so falta aprender.....
 
Dalian Brandybuck disse:
Eu tô aprendendo a tocar violão. É verdade q se vc aprende a tocar
bem violão vc se dá bem com a guitarra?? :o?: Apesar de eu achar q ñ
tem mta diferença entre os dois. Afinal, tem uma marca boa de guitarra?
Eu tava pensando em comprar uma depois q eu terminar de tocar violão, :mrgreen:
o q eu axu mal, pq a vizinhança vai soltar os cachorros :lol: !!

Você o básico e várias coisas que servem para ambos os instrumentos, mas as técnicas aplicadas em cada um são diferentes. Marca boa de guitarra tem várias, mas as mais mais são Gibson e Fender. Eu acho Gibson a melhor, mas se vc achar uma por menos de 2000 conto já vão ter comprado na sua frente. :wink:
 
eu toco violão guitarra baixo e contrabaixo de orchestra!!!!!
tenhu umas bandinha aki mais nada muito loko!!! :mrgreen:
uma gibson les paul custon ta 13000 :mrgreen: aki em sorocaba !!!
q facada neh???

baixo e guitarra ??????? eu toco os dois soh q dai eu fui pra guitarra q dah mais certo!!!!! :mrgreen:
dai eu montei uma banda cover do guns tamus cum 22 :P no reper mais vamu expandir !!! se alguem q mora em sorocaba tiver afin de cantar so mandar uma MP !!!!1 :D
 
Meu amor à guitarra nasceu há uns 3 anos, mas queria que tivesse sido antes. É mais fácil aprender quando vc não é tão velho. De lá pra cá, aprendi muito da guitarra blues e heavy metal, e um pouco de violão clássico. Sei um basicão de piano, mas nada de especial.

Para os meio desesperançosos, qualquer começo de instrumento é foda. Parece que vc nunca vai aprender. Eu pensei que nunca faria um Sol direito na minha vida. Mas enfim, vc pega o jeito, e antes que vc possa notar, já tá tocando muita coisa. Fiquem essas palavras como um incentivo a vcs. :wink:


Slash disse:
se alguem q mora em sorocaba tiver afin de cantar so mandar uma MP !!!!1 :D

Boa sorte em encontrar alguém que aguente cantar como Axl Rose. 8-)
 
bass disse:
Eu toco...

Bem, basta ver meu avatar, meu nick e minha assinatura! :D

E vem cá: Por quê todo guitarrista "se mete" a tocar baixo?? Já é dificílimo achar baixistas que realmente toquem baixo, imaginem guitarristas que tocam baixo!! Guitarristas tocam baixo como tocariam uma guitarra, não baixo realmente...

cara eu olhei sua wishlist! da hora..

vc curte VICTOR WOOTEN? BELA FLECK AND THE FLECKTONES? :cheers:
 
Dalian Brandybuck disse:
Eu tô aprendendo a tocar violão. É verdade q se vc aprende a tocar
bem violão vc se dá bem com a guitarra?? :o?: Apesar de eu achar q ñ
tem mta diferença entre os dois. Afinal, tem uma marca boa de guitarra?
Eu tava pensando em comprar uma depois q eu terminar de tocar violão, :mrgreen:
o q eu axu mal, pq a vizinhança vai soltar os cachorros :lol: !!

São instrumentos bem diferentes. Um não é estágio do outro. Você não deixa de tocar violão para tocar guitarra. Mas é lógico que se você tocar bem um violão quando pegar uma guitarra estará bem mais apto a tocar algo do que uma pessoa que nunca tocou ambos.
Mas a forma de tocar ainda assim é bem diferente.. Sei lá..
Eu aconselho a você comprar o que quiser e não achar que tem que começar com um violão.

Em relação à pergunta de que se existe uma marca boa de guitarra.. Não entendi direito.. é lógico que existe mas eu não sugiro que um iniciante compre uma Gibson Les paul de cara! A não ser que você tenha muita bala na agulha hahahhaha
 
Por quê todo guitarrista "se mete" a tocar baixo??

Sei lá, meu professor dizia que os cara que tavam começando a toca guita e não sabiam fazer direito os négocios ainda meio que "desistiam" e falavam: "ah, baixo não é mais fácil?"

Eu acho que é porque os dois são meio "parecidos", por isso que os guitarristas se aventuram a tocar baixo.

Uheauheau, eu também faço isso!!!! :mrgreen:
 
Bah, como????
bom.... era cliente dele a di giorgio.....aih ele falo com o cara..ele falo..pera aih...tah aki.... pod elva pro seu garoto.....

e foi assim..aih comprei a capoa e ele tah esperando eu aprender
 
Não é que todo guitarrista se mete a tocar baixo. É que, basicamente, o guitarrista conhece sim o baixo, ao menos o de quatro cordas. Ele pode ainda não ter muito da técnica necessária, mais ele conhece o fundamento, já que o fundamento, o básicão, é tocar a tônica do acorde da guitarra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo