1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Quem toca? Que Instrumento?

Tópico em 'Música' iniciado por Papacu Rasteiro, 2 Mai 2002.

1. Pinchester

Pinchester macaco loco

eu toco bateria, fiz aula durante 3 anos.
    tb ja fiz aula de baixo, que só durou 1 mes, bateristas ão muto bons para tocar baixo :mrgreen:

ja fiz aula de teclado tb, o incrivel é que em 2 meses de aula aprendi uma musica.
    a professora usava um metodo estranho pra caramba, ela pegava a letra das notas e punha o nome de um animal, por exemplo:
    Dó = C = cachorro
    Ré = G = Gato
    Fá = F = Foca
    (letras inventadas, bateristas (a maioria pelo menos,(ou sou só eu mesmo :mrgreen:)) não sei direito como é que é as notas)
    e ela ficava falando no meu ouvido:
    cachorro!, gato!, foca!, gat, cachorro, gato.

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Toco guitarra, fiz dois anos de curso.

3. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

Toco violino há um ano e meio...ainda faltam mais... ah...5 anos8-O!!!!

Mas nossa, é genial quando vc consegue emocionar alguém!:yep:

Bem, é isso!:cerva:

4. taiyoo

taiyoo Usuário

Eu toco um pouco de guitarra... Fiz umas aulas, mas tive q parar... Eu toco um pouco de guns, pink floyd, aerosmith...vou tentando, neh?

5. Celsus

Celsus Elfo noturno

Eh... a flauta eh foda no começo, mais naum eh dificil naum; eu achei o Cello mais difícil.

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

É, eu tento tocar guitarra.

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Sou percussionista. Mais um dentre os quase 7 bilhões de mentes brilhantes que improvisam seus próprios instrumentos, notadamente em momentos de ansiedade.

Agora, falando sério... não, não toco nada, ma tenho bastante vontade... o que ainda não sei.

8. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu to fazendo aula de violão mas começei a pouco tempo e não toco nada só o comecinho de Hard as a Rock do ac/dc mas quem toca sabe que é super moleza.

9. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

Toco violão.
    Comecei a aprender sozinha....a uns 10 meses....
    E tô adorando... =)

10. Déor

Déor Usuário

Estou aprendendo a tocar baixo, e vou começar no violino. ^^

11. Luciano_Celegorm

Luciano_Celegorm Usuário

Eu toco guitarra, faz sete anos. Mas sou pereba, porque sempre fui preguiçoso e só agora comecei a me empenhar.

12. Amani

Amani Usuário

Eu tinha aulas de piano quando tinha 7 anos, e parei quando tinha 8...

Um dia recomeçarei... :D

13. mulher-maravilha

mulher-maravilha Usuário

14. A única coisa que toco razoavelmente, mas ainda abaixo de um nível satisfatório é teclado.

Compartilhar