• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem toca? Que Instrumento?

eu toco bateria, fiz aula durante 3 anos.
tb ja fiz aula de baixo, que só durou 1 mes, bateristas ão muto bons para tocar baixo :mrgreen:

ja fiz aula de teclado tb, o incrivel é que em 2 meses de aula aprendi uma musica.
a professora usava um metodo estranho pra caramba, ela pegava a letra das notas e punha o nome de um animal, por exemplo:
Dó = C = cachorro
Ré = G = Gato
Fá = F = Foca
(letras inventadas, bateristas (a maioria pelo menos,(ou sou só eu mesmo :mrgreen:)) não sei direito como é que é as notas)
e ela ficava falando no meu ouvido:
cachorro!, gato!, foca!, gat, cachorro, gato.
 
Toco violino há um ano e meio...ainda faltam mais... ah...5 anos8-O!!!!

Mas nossa, é genial quando vc consegue emocionar alguém!:yep:

Bem, é isso!:cerva:
 
Eu toco um pouco de guitarra... Fiz umas aulas, mas tive q parar... Eu toco um pouco de guns, pink floyd, aerosmith...vou tentando, neh?
 
:hihihi:
Estava me recordando sobre quando estava aprendendo a embocadura de flauta transversal com minha amiga... :think:
Teve um dia que eu estava lá treinando, aí resolvi levantar-me....a visão escureceu que achei que iria desmaiar... faltou ar :lol::lol::lol::lol:
Depois deste dia toda vez que inventava de tocar a flauta, esperava uns minutinhos antes de levantar... e tocar em pé também é f*, você fica tontinha :yep:


Eh... a flauta eh foda no começo, mais naum eh dificil naum; eu achei o Cello mais difícil.
 
Sou percussionista. Mais um dentre os quase 7 bilhões de mentes brilhantes que improvisam seus próprios instrumentos, notadamente em momentos de ansiedade.

Agora, falando sério... não, não toco nada, ma tenho bastante vontade... o que ainda não sei.
 
Eu to fazendo aula de violão mas começei a pouco tempo e não toco nada só o comecinho de Hard as a Rock do ac/dc mas quem toca sabe que é super moleza.
 
Eu tinha aulas de piano quando tinha 7 anos, e parei quando tinha 8...

Um dia recomeçarei... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo