• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem toca? Que Instrumento?

Eu toco guitarra: meu set(kkkkkkk) é composto por uma Eagle ( Fly Free) hahahah , e um marshall valvestate 30W, nem pedal nem pedaleira eu tenho!
mas tá bão assim msm, nem tenho me dedicado mais a tocar hj em dia assim com afinco..mas dá pra divertir!
:mrgreen:

E meu sonho de consumo é uma Gibson Les Paul Custom preta com as bordas brancas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas sei que esse vai ser sonho durante uns bons anos....aahhahahahaha
 
Tenho um violão Gianinni muito velho, tem uns 30 anos eu acho, mas é muito bom, apesar de precisar de umas reforminhas...Uma Epiphone Les Paul Special preta, caixa de 10 W da Epiphone (pra não fazer muito barulho), Zoom 505 (aquela verdinha meio transparente), e, é claro, minhas cordas vocais...
Ai, ai..tô namorando um Shure, mas SÓ custa 1.595,00... 8O
 
Tô precisando trocar, mas tô com uma Golden com Floyd Rose (é boa pra caralho essa guita) um amp de 200W da Meteoro, um Boss Overdrive e um wah-wah Dunlop Original.
 
Hum,,,,uma Pacific Yamaha, toda preta e sem escudo, uma zoom igual da Beladona, um marshall valvestate de 30 w, um violão di giorgio 36 e uma flauta doce da yamaha....ah, tem um tecladinho meia boca da yamaha tb hehehe
 
Acabei d comprar uma ibanez custom made americana (esperei muito por esse momento!!!), toco com uma pedaleira boss Gt-3 e um wah-wah crybaby, um ampli Peavey, alem de um violao crafter.
ateh pouco tempo eu tb tinha um baixo musicman, mais vendi pra compra a guitar.
aliás, see alguem do rio ou nikiti tiver interessado, toh vendendo um ampli d baixo Peavey!!!!
 
vixe.....
mas tem tópicos q realmente pessoal teima em ficar repetindu, neh naum?
Instrumentos....Mensagens Subliminares.....Piadinhas d E-mail.....

e vai ser a 3ª ou 4ª vez q eu posto issu.....

eu amu a minha Pearl Expo preta..... :grinlove:
 
Eu tenho uma guitarra Epiphone Explorer, e um amp Staner 25 Watts. :? De pedal eu tenho um ZOOM 505 II, mas tá quebrada.
 
Agora que vc citou Quisito, vc pode me responder: A Epiphone Explorer é boa ou não??

Alguém tem o Mega Distortion da Boss?

Meu sonho de consumo é uma Gibson Les Paul. Quase nada. :wink:
 
Eu sou vocalista mas já tive guitarra!
Era uma Yamaha Pacifica 512 ! Aquela guitarra tinha um corpo bonzão de Alder! Mas a captação era horrível! Tinha um Staner como ampli! Sobre a guita, aconselho(se esta ainda existir) a comprarem-na ! E trocar o captador o mais rápido possível! hehe!
O sonho de consumo é um conjunto Shure e um conjunto Akg para show e gravação! acreditem é caro!

Eu teria uma guitarra também! 4 para falar a verdade! :mrgreen: Gibson Les Paul Standart Goldtop ou Flametop! Fender Strat® Texas American c/humbucker na ponte b/w! Gibson 175 reissue e Gibson 335! essas últimas iguais as do Steve Howe e do Alex Lifeson!

Ahhh tudo isso deve dar atualmente uns 25-30 mil reais.. :lol:
Ou seja em 20 anos eu posso pensar em comprar tudo isso! :P :P
 
bom ...num sei o ke vcs vão falar ...
se vão falar ke isso não e tocar , ou outra coisa...
eu to aprendendo a ser dj ...
pra toca eu to com :
2 pick up Numak
1 mixer Numak Kill
heads da sony...
 
Alguém tem o Mega Distortion da Boss?

Cara, quando eu tava por comprar o pedal, acho que testei esse e achei o mega distortion mais pro lado do hard rock. Eu tava procurando um negócio mais pesado, daí acabei escolhendo o metal zone, que é um dos melhores pra mim.

O mega distortion é um meio amarelo, meio laranja, né? Se não for esquece tudo o que eu falei!!!! :mrgreen:
 
O Mega distortion é novo, foi lançado não faz muito tempo.
Acho que vc tá pensando no Super Distortion.

Só sei que vira muito mais comprar vários pedais do que pedaleira. Claro, sai mais caro, mas o som é bem superior.

Mas é como eu sempre digo, não adianta nada um bom equipamento se quem tá por trás dele não manja nada.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Agora que vc citou Quisito, vc pode me responder: A Epiphone Explorer é boa ou não??

Eu gosto!! Pefiro ela a uma Strato. Já me acostumei com o corpo, e gosto muito do som. E ela não é tão pesada quanto acham... É mais leve, por exemplo, que uma Les Paul. É uma Explorer Standard.
 
Entendo. É, eu não gosto muito de Strato também.

O peso já não me incomoda tanto. Eu já acho a Les Paul razoavelmente leve, se é mais leve então, que beleza.

Mas o meu modelo favorito é mesmo a Les Paul. Eu acho que, além de bonita, ela é bem estilosa. Sem falar do sonzão encorpado que uma Les Paul tem. Ao contrário de uma Strato.
 
Uhm, o peso da Strato varia muito de marca pra marca. Um amigo meu tem uma Eagle que é um chumbo, muito pesada. Já a minha é mais leve, acho que do mesmo peso de uma Fender. Mas pelo que eu me lembre, a Les Paul é bem pesada cara.

O braço da Starato é o que eu acho pior nela. Prefiro o braço de uma Ibanez ou da própria Flying V. Sem falar que essas deixam o som bem mais "encorpado" com distorção do que a Strato.

Mas a minha Strarto ainda tá muito boa pra mim, vai demora um pouco pra eu trocar de guita.
 
Eu tô aprendendo a tocar violão. É verdade q se vc aprende a tocar
bem violão vc se dá bem com a guitarra?? :o?: Apesar de eu achar q ñ
tem mta diferença entre os dois. Afinal, tem uma marca boa de guitarra?
Eu tava pensando em comprar uma depois q eu terminar de tocar violão, :mrgreen:
o q eu axu mal, pq a vizinhança vai soltar os cachorros :lol: !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo