• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem seria o ator idea para interpretar o Bard?

Eu imagino Bard um homem jovem. Não faria sentido colocar atores mais velhos para o papel. Butler e Russell são atores mais velhos. Eu realmente não faço idéia de quem serviria, mas de todos os que o pessoal aqui falou, Eric Bana é o que se encaixaria melhor, IMO. De qualquer forma, acho que quem fará o papel de Bard será um ator não tão conhecido.

Citando meu amado mestre..rsrs...concordo que Butler e Russel aparentam ser mto velho para ser o Bard. Mas acho que o Bana ou Owen se sairiam bem. Ainda prefiro o Owen. Achei o Bana otemo em Tróia, mas uma porcaria em A Outra (se bem que o filme todo é uma porcaria ..:lol:)...Acho que Butler ficaria mto massa como Thranduil.....ele tem aquela carona séria...de lider..de rei...sei la..acho que combinaria mais q o Kevin Bacon...acho ele mto titelinha pra ser lider dos elfos...Mas tb duvido mto que seja alguém conhecido assim...
 
Citando meu amado mestre..rsrs...concordo que Butler e Russel aparentam ser mto velho para ser o Bard. Mas acho que o Bana ou Owen se sairiam bem. Ainda prefiro o Owen. Achei o Bana otemo em Tróia, mas uma porcaria em A Outra (se bem que o filme todo é uma porcaria ..:lol:)...Acho que Butler ficaria mto massa como Thranduil.....ele tem aquela carona séria...de lider..de rei...sei la..acho que combinaria mais q o Kevin Bacon...acho ele mto titelinha pra ser lider dos elfos...Mas tb duvido mto que seja alguém conhecido assim...

Gostei da idéia de Butler para thranduil...
 
Eric Bana seria massa, mas ele tem o mesmo problema que algnus outros já citados... ele é o HEITOR!! Eu queria ver um Bard novo, alguém sério, de uma excelente atuação, mas que não me lembrasse nenhum outro herói "medieval", como Gladiador ou Leônidas.

Rodrigo Santoro é excelente, e apesar de ter sido Xerxes, tenho certeza que não há a menor possibilidade de Bard me lembrar o Xerxes de 300.
 
Eu digo mel gibson... bard era um homem já experiente não sei ao certo porque acho que não diz em parte alguma, mas seria um homem de seus trinta, thorin, por isso Luke Skywalker não encaixa não :lol:
 
Puuuuutz...de todos esses nomes...acho que Bard deveria ser Clive Owen.
Ele como Rei Arthur está ótimo. Sem contar que ele é lindo de morrer.

Mas não sei se ele roubaria muito a cena de outros atores, como o Viggo. Talvez escolhessem um ator menor. Gerard Butler talvez.

Pensei tbm em Mark Ruffalo e Robert Downey Jr [esse é um p*ta cara]. Até o Gary Oldman ficaria bem.
 
Liam Neeson!!! Apesar de já ter 56 anos, o cara é ótimo ator, tem o porte físico muito semelhante ao que eu imaginava de Bard, e tem presença em cena. Mesmo porque a idade não me parece problema, uma boa caracterização e mais o talento do ator, e pronto!!! Também não é um ator muito manjadão, apesar de bem conhecido.
 

Anexos

  • 300px-Liam_neeson1.jpg
    300px-Liam_neeson1.jpg
    44,5 KB · Visualizações: 16
e qe tal jeremy irons??
ele fez a pouco o eragon, e o kingdom of heaven... ja tem bastante experiencia em filmes deste genero...
meu voto vai pra ele! :D
 
Hmmm mas o Jeremy Irons é tão batido quanto Liam Neeson...apesar de amar os dois.
Nao sei...Neeson fez Star Wars e isso jah eh bastante coisa prum ator só.

Ainda estou em dúvida...hahaha
 
Descartados os mais "maduros" (Liam Neeson e Jeremy Irons) e os com "carinha de ....", o Gerard Butler seria até que uma boa aquisição. É ótimo ator e não tem a cara muito manjada! encontrei umas fotos dele interpretando Beowulf, filme que, aliás, eu não sabia da existência!!!
 

Anexos

  • gerard_butler_as_beowulf.jpg
    gerard_butler_as_beowulf.jpg
    29,7 KB · Visualizações: 16
  • beowulfgrendel2d.jpg
    beowulfgrendel2d.jpg
    224,8 KB · Visualizações: 15
  • beowulf1.jpg
    beowulf1.jpg
    12,9 KB · Visualizações: 18
Cruuuuuzes!!!! Que filme eh esse???? hahahahahaha
Eu tbm nao sabia de sua existencia nao, Eädsohn

E caracoles! Também é com Stellan Skarsgard! Nossa, que coisa! Preciso achar esse filme urgente! :lol:
 
Descartados os mais "maduros" (Liam Neeson e Jeremy Irons) e os com "carinha de ....", o Gerard Butler seria até que uma boa aquisição. É ótimo ator e não tem a cara muito manjada! encontrei umas fotos dele interpretando Beowulf, filme que, aliás, eu não sabia da existência!!!



ñ sabia do filme beowulf???:roll:
eu REALMENTE gostaria que fosse o gerard butler:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo