• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem seria o ator idea para interpretar o Bard?

O Clive Owen ou o Eric Bana, seriam bons atores para se colocar no papel.
Pelo menos pela interpretação dos dois, que se encaixa no papel na minha opinião.
 
Um que na minha opinião ficaria bem, e que já tem um histórico para esse tipo de filme, seria o "Leônidas" de "300"! O nome dele? O nome não consigo lembrar, mas que ele ficaria bem no papel, isso eu acredito!!:cerva:
 
Um que na minha opinião ficaria bem, e que já tem um histórico para esse tipo de filme, seria o "Leônidas" de "300"! O nome dele? O nome não consigo lembrar, mas que ele ficaria bem no papel, isso eu acredito!!:cerva:

O ator é o escocês Gerard Butler. Com certeza é uma ótima indicação. Também gosto do Eric Bana ou mesmo o Russel Crowe.
 
olha sei que seria meio apelativo, mas acredito que o ator qe fezo personagem "elmer" seria bem interessante, pois alem de conhecer a historia ele tem muito porte.


valeu
 
olha sei que seria meio apelativo, mas acredito que o ator qe fezo personagem "elmer" seria bem interessante, pois alem de conhecer a historia ele tem muito porte.

O Éomer? Quem fez o Éomer foi o Karl Urban, ele daria um bom Bard mesmo :think: mas eu acho estranho, ele já tem cara de Éomer pra mim. XD
 
Se Viggo não tivesse feito Aragorn, eu apontaria ele mas assim não sei... talvez Antonio banderas :P brincadeirinha, não faço a minima.
 
Eu gosto do Christian Bale e do Eric Bana para Bard, eles combinam bastante.
O Kavin Bacon é legal pra fazer um elfo mais "de idade" mas não o Thranduil.
Joaquim Phoenix tem cara de Fëanor....

Fugindo um pouco do assunto, eu estava procurando fotos de Melkor no Google e achei uma do Johnny Deep, gente, ele seria perfeito pra fazer Melkor...pelo menos naquela foto.
 
Robert Downey Jr. e Kevin Bacon são dois atores que eu não simpatizo muito, acho que não daria muito certo como Bard.

Talvez até mesmo o Rodrigo Santoro poderia ser um ator a interpretar muito bem o Bard.

Seria legal ver o Rodrigo Santoro como Bard. =]

Fugindo um pouco do assunto, eu estava procurando fotos de Melkor no Google e achei uma do Johnny Deep, gente, ele seria perfeito pra fazer Melkor...pelo menos naquela foto.

Nossa, fiquei curiosa pra ver essa foto...
 
O ator é o escocês Gerard Butler. Com certeza é uma ótima indicação. Também gosto do Eric Bana ou mesmo o Russel Crowe.


É verdade, o Butler seria mesmo uma ótima escolha. A descrição do Bard no Hobbit se encaixa perfeitamente a ele.
 
É verdade, o Butler seria mesmo uma ótima escolha. A descrição do Bard no Hobbit se encaixa perfeitamente a ele.


Nossa! São tantos nomes bons para serem indicados ao papel de Bard, o Butler, Eric Bana, o próprio Rodrigo Santoro ou até mesmo aquele ator muito bom de serviço, o Peter Weller (aquele ator que interpretou o Robocop) e assim vai...

São muitos nomes bons para o papel...:hanhan:
 
Todos esses que falaram aqui serviriam hehehehe
Dos brasileiros até o ... esqueci o nome... Marcos Pasquim eu acho... enfim...
 
Eu imagino Bard um homem jovem. Não faria sentido colocar atores mais velhos para o papel. Butler e Russell são atores mais velhos. Eu realmente não faço idéia de quem serviria, mas de todos os que o pessoal aqui falou, Eric Bana é o que se encaixaria melhor, IMO. De qualquer forma, acho que quem fará o papel de Bard será um ator não tão conhecido.
 
Rodrigo Santoro é um bom nome. Del Toro podia entrar em contato com ele para fazer um teste.

Peter Weller, o cara do Robocop é um excelente ator, mas está muito velho, o cara tem mais de 60 anos para interpretar o Bard. Tem que ser um cara entre 30 e 45 anos mais ou menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo