• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem seria o ator idea para interpretar o Bard?

Deriel

Administrador
Então pessoal!

Qual ator você acho melhor para o papel do herdeiro do trono de Valle (Dale), o Rei Bard?

São vários nomes, e por isso achei melhor não colocar uma enquete e sim, saber a opinião de vocês.

Eu sinceramente estou muito indeciso. Mas acho que poderiam aproveitar o Harry Sinclair o mesmo que interpretou Isildur em o Senhor dos Anéis.

É só eles colocarem uma nova aparência para ele e pronto.

E vocês? Qual seria o ator ideal para interpretar Bard? :think:
 
Eu acho que o Joaquim Phoenix seria um Bard bem legal. Tem que ser um ator com características fortes. Espero que não escolham um "CARA-DE-BUNDINHA-DE-BEBÊ" para fazer o papel.
 
keanu reeves

ou o ashton kutcher

Dificilmente eles escolheriam atores tão populares assim, acho que eles vão seguir a linha do SdA e os atores não serão tão conhecidos. Clive owen seria uma boa, mas também duvido muito que o nome dele seja cotado, pelo menos eu prefiro ele do que o Russel Crowell.
 
Keanu reeves até passa: é um ator com algum talento e coisa e tal. Agora Ashton Kutcher, fala sério, dai o filme perderia a seriedade.
 
Dificilmente eles escolheriam atores tão populares assim, acho que eles vão seguir a linha do SdA e os atores não serão tão conhecidos. Clive owen seria uma boa, mas também duvido muito que o nome dele seja cotado, pelo menos eu prefiro ele do que o Russel Crowell.

É, mas dessa vez os atores "populares" vão está se matando pra participar.
O Clive Owen e o Joaquim Phoenix são ótimos, mas gosto também de Cristian Bale e Eric Bana
 
Eu acho que o Joaquim Phoenix seria um Bard bem legal. Tem que ser um ator com características fortes. Espero que não escolham um "CARA-DE-BUNDINHA-DE-BEBÊ" para fazer o papel.

Concordo com o Tibérius!

Joaquim Phoenix transmite muita força no olhar e nas falas também! Um bom ator!

[off topic] é a seguna vez que eu cito o Tibérius (?):mrgreen: [off topic]
 
Clieve Owen, Joaquim Phoenix, Eric Bana ou Gerard Butler seriam boas escolhas, pois são bons antores e não tem aquele arzinho de bebezão johnson & johson, que faz qualquer um em seu juízo perfeito pensar "nossa...te escolheram só pq vc é bonitinho, meu filho".
Qto ao Asthon Kutcher... bom, é a minha opinião: acho ele meio pedante. Não conseguiria levar a sério um Bard interpretado por ele.
 
É, mas dessa vez os atores "populares" vão está se matando pra participar.
O Clive Owen e o Joaquim Phoenix são ótimos, mas gosto também de Cristian Bale e Eric Bana

Com certeza, com o sucesso que foi o SdA qualquer um que tiver uma oportunidade de participar do Hobbit não vai querer ficar de fora dessa.

Só não o Joaquim Phoenix... acho que não ficaria bom não. Os outros ainda tem mais cara de homem pro papel.

Ah, não fala assim dele, ele é um bom ator e ficaria ótimo de Bard. :mrgreen:
Não, na verdade dos atores citados o que ficaria melhor de Bard seria o Cristian Bale.
 
Dos citados, o Christian Bale combinaria...
Mas o Phoenix tem cara de hermano... Num ia bater bem não rs
 
Se for o Phoenix como tá na foto, sem chance, eu imagino o Bard como um cara barbudo, pelo menos as imagens que eu vi dele ele tá barbudo^^
Eric Bana fica legal na minha opinião
 
Eu acho que sem dúvida o Gerard Butler do filme 300 é sem dúvidas o ator mais indicado para o papel. Analisando a história de BArd, que luta e lidera seu povo depois, só pode ser o Gerard Butler.
Dos atores citados, não são ruins mas eu acho que:
Keanu Reeves - eu curto a atuação, mas não segue sua linha de filmes
Ashton Kutcher - Infelizmente temos de concordar que ele não encaixa no filme (desculpe Sindar rincess, veja pela atuação, não por beleza)
Eric Bana - como Heitor foi legal, seria a segunda opção (mas tem que deixar a barba)
Russel Crowe - Fez um papel forte em O Gladiador, terceira opção
Christian Bale - tava legal em Reino de Fogo, seria a quarta opção
Joaquim Phoenix - tem mais cara de vilão (como em Gladiador) mas é bom ator
Joaquim de Almeida - a idéia é boa, o ator que não combina (o cara ta meio gordo)

http://autumnrangersgame.com/unrealtech1.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo