1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Quem é o culpado pela eliminação Brasileira?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 2 Jul 2010.

?

Quem é o culpado? Ou quem são os culpados?

1. Dunga

42,9%
  2. CBF

28,6%
  3. Felipe Melo

42,9%
  4. Mick Jager

47,6%
  5. Toda a seleção

23,8%
  6. Julio César

4,8%
  7. Ninguém

0 voto(s)
    0,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Quem é o grande vilão? Existe esse personagem, ou você acha simplesmente "não deu"?

-Dunga
    -Julio César
    -Felipe Melo
    -CBF
    -Toda a seleção
    -Mick Jager
    -Ramalokion
    -Ninguém

PS: Ou são vários?

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

São vários! Quem disser que é somente o Dunga me desculpe, mas vai tomar banho na soda!!!

3. Neithan

Votei em Dunga, CBF e Felipe Melo.

CBF por pôr o Dunga;
    Dunga por pôr o Felipe Melo;
    Felipe melo por...tudo!

4. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu proponho usarmos essas derrotas para derrubar os verdadeiros vilões do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira e sua gangue. Futebol sempre alguém vai fazer cagada e vai perder.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Elessar Hyarmen

PARABÉNS pro Felipe Melo! Ele foi responsável por tudo hoje, pelos dois gols, sendo um contra e pela brilhante eporada que deu no Robben.

Infelizmente um cara como esse jogar na seleção fica difícil. :roll:

6. O 'culpado' foi o Sneijder. Jogou muito hoje.

Com uma mãozinha do Felipe Mel, aquele filho da puta.

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Dunga. Pq fez a Seleção virar uma cópia da Suiça. Simples.

8. Elessar Hyarmen

Do jeito que as coisas andam acho que esse cara será o sucessor do Blatter!

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ah parem de chorar

Seleção é pra amazonense, piauiense ou pra quem torce pra time pequeno de merda ou um grande que há trocentos anos tá na fila e não ganha porra nenhuma.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Votei em quase todo mundo! :lol:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tem o Kaka também que não levou o time nas costas como deveria. Era a chance dele.
    De ao menos me convencer a colocá-lo no patamar de craque.

12. pelego

pelego Usuário

Em favor do Dunga está o fato de ter feito este time que ele convocou apresentar um bom futebol.

O primeiro tempo era para ter acabado 2 a 0.

Ai numa falha do melhor goleiro do mundo, depois a expulsão mais premeditada da história do futebol mundial derrubam qualquer treinador e time.

Tenho críticas ao treinador, mas só o fato de ele conseguir fazer este Brasil jogar um futebol competitivo já é algo. Seria muito mais fácil claro se ele não escalasse felipe melo, se convocasse Ronaldinho Gaucho, Alexandre Pato, Hernanes, Ganso..

13. pelego

pelego Usuário

E sim, o banco nosso era fraco, nao tinha ninguem a altura dos titulares. (felipe mello é a exccessao.)

Mas e a Holanda ? Tinha? Não.

A verdade é que as nossas individualidades não vingaram de novo. Enquanto Snejder detonou, kaká esteve apagado de novo. Faltou o craque decisivo, quem sabe em 2014 apareça alguem.

14. Neithan

Mas aposto que a Holanda levou o que tinha de melhor. Já o Brasil, não.

15. Elessar Hyarmen

A Holanda está de parabéns! Soube administrar o jogo no segundo tempo e também manteve o equilíbrio emocional, coisa que era para a nossa seleção manter pois são todos jogadores experientes...

16. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Por esse jogo especificamente foi o Julio Cesar. Pois a falha dele no 1o gol foi um momento muito mais decisivo pro jogo doq a expulsão do Felipe Melo qdo o time já perdia e eu acho q não virava nem com ele em campo. Aliás, qdo o Brasil tomou o 1o gol eu já achei q ia perder.

Isso não exime o fato de q o Felipe Melo é um desequilibrado q Deus queira q leve toda a culpa e nunca mais jogue futebol na vida.

Dunga é um pouco culpado por não ter banco, mas eu tb dou a eles o mérito de montar um time pela 1a vez desde q eu assisto copa do mundo. Acho q esse time aí era favorito pra ganhar a copa e se jogarmos a partida de novo eu aposto neles contra a Holanda. Tava dominando o jogo até o gol bizonho.

17. Neithan

Eu não deveria ter colocado enquete com múltipla escolha. :lol: Todo mundo está sendo culpado.

O Felipe Melo ficou surpreso ao chegar no Brasil e ser vaiado. O que ele queria?

18. danny2010

danny2010 Usuário

concordo com vc! o dunga estragou a seleção!

19. Roderick

Roderick Banned

Felipe Melo o lugar dele é no ring e não no gramado.

20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mas não é a função dele levar todo o time nas costas, todo mundo é culpado.

Exato, se bem que a gente sempre quer que seja o outro a perder, CBF e Ricardo Teixeira.

Ele não foi o único culpado, quando a culpa é de todos a culpa não é de ninguém, quando o time ganha não se fazem enquetes 'quem é o culpado pela nossa vitória?' mas quando perde é o que primeiro fazem, procurar um culpado.

Acho que Dunga deveria ter continuado, e o demitiram por e-mail, nem por e-mail, por uma circular para a imprensa.

Compartilhar