• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quem é o culpado pela eliminação Brasileira?

Quem é o culpado? Ou quem são os culpados?


  • Total de votantes
    21

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Quem é o grande vilão? Existe esse personagem, ou você acha simplesmente "não deu"?

-Dunga
-Julio César
-Felipe Melo
-CBF
-Toda a seleção
-Mick Jager
-Ramalokion
-Ninguém

PS: Ou são vários?
 
Votei em Dunga, CBF e Felipe Melo.

CBF por pôr o Dunga;
Dunga por pôr o Felipe Melo;
Felipe melo por...tudo!
 
Eu proponho usarmos essas derrotas para derrubar os verdadeiros vilões do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira e sua gangue. Futebol sempre alguém vai fazer cagada e vai perder.
 
Votei em Dunga, CBF e Felipe Melo.

CBF por pôr o Dunga;
Dunga por pôr o Felipe Melo;
Felipe melo por...tudo!


PARABÉNS pro Felipe Melo! Ele foi responsável por tudo hoje, pelos dois gols, sendo um contra e pela brilhante eporada que deu no Robben.

Infelizmente um cara como esse jogar na seleção fica difícil. :roll:
 
Ah parem de chorar

Seleção é pra amazonense, piauiense ou pra quem torce pra time pequeno de merda ou um grande que há trocentos anos tá na fila e não ganha porra nenhuma.
 
Tem o Kaka também que não levou o time nas costas como deveria. Era a chance dele.
De ao menos me convencer a colocá-lo no patamar de craque.
 
Em favor do Dunga está o fato de ter feito este time que ele convocou apresentar um bom futebol.

O primeiro tempo era para ter acabado 2 a 0.

Ai numa falha do melhor goleiro do mundo, depois a expulsão mais premeditada da história do futebol mundial derrubam qualquer treinador e time.

Tenho críticas ao treinador, mas só o fato de ele conseguir fazer este Brasil jogar um futebol competitivo já é algo. Seria muito mais fácil claro se ele não escalasse felipe melo, se convocasse Ronaldinho Gaucho, Alexandre Pato, Hernanes, Ganso..
 
E sim, o banco nosso era fraco, nao tinha ninguem a altura dos titulares. (felipe mello é a exccessao.)

Mas e a Holanda ? Tinha? Não.

A verdade é que as nossas individualidades não vingaram de novo. Enquanto Snejder detonou, kaká esteve apagado de novo. Faltou o craque decisivo, quem sabe em 2014 apareça alguem.
 
Mas aposto que a Holanda levou o que tinha de melhor. Já o Brasil, não.
 
A Holanda está de parabéns! Soube administrar o jogo no segundo tempo e também manteve o equilíbrio emocional, coisa que era para a nossa seleção manter pois são todos jogadores experientes...
 
Por esse jogo especificamente foi o Julio Cesar. Pois a falha dele no 1o gol foi um momento muito mais decisivo pro jogo doq a expulsão do Felipe Melo qdo o time já perdia e eu acho q não virava nem com ele em campo. Aliás, qdo o Brasil tomou o 1o gol eu já achei q ia perder.

Isso não exime o fato de q o Felipe Melo é um desequilibrado q Deus queira q leve toda a culpa e nunca mais jogue futebol na vida.

Dunga é um pouco culpado por não ter banco, mas eu tb dou a eles o mérito de montar um time pela 1a vez desde q eu assisto copa do mundo. Acho q esse time aí era favorito pra ganhar a copa e se jogarmos a partida de novo eu aposto neles contra a Holanda. Tava dominando o jogo até o gol bizonho.
 
Eu não deveria ter colocado enquete com múltipla escolha. :lol: Todo mundo está sendo culpado.

O Felipe Melo ficou surpreso ao chegar no Brasil e ser vaiado. O que ele queria?
 
Tem o Kaka também que não levou o time nas costas como deveria. Era a chance dele.
De ao menos me convencer a colocá-lo no patamar de craque.

Mas não é a função dele levar todo o time nas costas, todo mundo é culpado.

Eu proponho usarmos essas derrotas para derrubar os verdadeiros vilões do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira e sua gangue. Futebol sempre alguém vai fazer cagada e vai perder.

Exato, se bem que a gente sempre quer que seja o outro a perder, CBF e Ricardo Teixeira.

Eu não deveria ter colocado enquete com múltipla escolha. :lol: Todo mundo está sendo culpado.

O Felipe Melo ficou surpreso ao chegar no Brasil e ser vaiado. O que ele queria?

Ele não foi o único culpado, quando a culpa é de todos a culpa não é de ninguém, quando o time ganha não se fazem enquetes 'quem é o culpado pela nossa vitória?' mas quando perde é o que primeiro fazem, procurar um culpado.

Acho que Dunga deveria ter continuado, e o demitiram por e-mail, nem por e-mail, por uma circular para a imprensa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo