• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tal um jogo de perguntas e respostas?

Hyarrostar é como é conhecida a região sul de Númenor.
Acertei?

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Acho que acertei, então aqui vai a minha pergunta:

Por que Beren não tirou logo as três silmarills da coroa de Morgoth quando ele e Lúthien conseguiram invadir sua fortaleza em Angband?

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Então leia, é um ótimo livro:

Repitindo a pergunta: Por que Beren não tirou logo as três silmarills da coroa de Morgoth quando ele e Lúthien conseguiram invadir sua fortaleza em Angband?

Tô com 1 ponto por enquanto...


Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
pq a faca que ele usou para tirar a primeira pedra da coroa de ferro de Morgoth quebrou e ele não tinha outra. (1 ponto)

O que é o Baraduin e como também é chamado?
 
não é um rio?


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
É um rio.... tb chamado de Brandevin.

Quantos filhos Samwise Gamgee teve?


Tou com 1 ponto.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Quantos filhos Samwise Gamgee teve?
13:
Elanor, Frodo, Rosa, Merry, Pippin, Cachinhos Dourados, Hamfast, Margarida, Primavera, Bilbo, Rubi, Robin e Tolman.

[clube da insônia]
 
e a pergunta?


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Respondeu completinho hein??? hehehe... Decorou os nomes ou colou no livro? Eu não chegaria ao ponto de decorar todos.... hehe

Pergunte agora....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Não so bom de pergunta, pode outra pessoa fazer.
Eu decorei, porque eu nem to com o livro aqui.

[clube da insônia]
 
Com quantos anos Frodo perdeu seu primeiro dente? (duvido que vc´s saibam essa..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Com quantos anos Frodo perdeu seu primeiro dente? (duvido que vc´s saibam essa..
É sacanagem, né?

[clube da insônia]
 
pq? vc não sabe?
Putz.. e eu que tava doido pra descobrir..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
A essa e so pra queme PHD em Tolkien heim? Essa e daquelas de rodapé... quem souber essa... ta sabendo tudo de Tolkien...

Qual o planeta natal do Chewbacca??

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Isso não tem nada a ver com Tolkien....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
A essa e so pra queme PHD em Tolkien heim? Essa e daquelas de rodapé... quem souber essa... ta sabendo tudo de Tolkien...

Qual o planeta natal do Chewbacca??
Você não ta falando serio, né??

[clube da insônia]
 
Ai mano... seis temq ler melhor Tolkien... Lembra quando ele escreveu a Busca de Spock... ?? Então... foi la q eles encontraram o Chewbacca... junto com um tal de Hagrid... então lembramn do nome??

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
99 anos!!! 6 pontos - Sou líder disparaaaaaaaaaaaaaaado!!!

Pergunto: Qual o dia, mês, ano e Era do nascimento de Aragorn?

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo