• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que parte do filme vc se emociona mais?

-quando Frodo e Sam estao subindo a montanha da perdiçao e o Sam carrega o Frodo
-quando a éowyn se revela para o sauron, tirando o capacete
-o retorno de Gandalf na batallha no abismo de Helm
-quando gondor esta em guerra e todos escutam a chegada dos rohirrim
-quando Faramir vai ate Osgiliath lutar, sabendo que nao tem chanses e voltar vivo
-quando sam encontra frodo partindo ''invisivel'' no barquinho e quase se afoga pra chegar ate ele pra nao deixa-lo partir sozinho
-quando boromir luta mesmo com as flechas no peito
nossa...a historia toda tem muitas partes emocionantes!
 
A parte que mais me emociona é esta " quando Frodo, Bilbo, Gandalf, Elrond, Galadriel e Celeborn parte Valinor.
Também aquela parte quando Gandalf sacrifica-se em Khazad-dûm por toda a Sociedade.
 
Pra mim sem a menor sombra de dúvidas é o sacrifício de Gandalf. Pois mesmo em meio ao sofrimento eles não podem lamentar a perda e tem que seguir com a comitiva.
 
A cena do filme que ficou marcada é aquela que Théoden incentiva seus cavaleiros a irem a luta:

"Forth! Down fear of darkness! Arise! Arise, Riders of Théoden! Spears shall be shaken, shields shall be splintered! A sword day... a red day... and the sun rises! Ride now... Ride now... Ride! Ride for ruin and the world's ending! Death!"
 
:osigh: NO FILME a parte que fez rolar lágrimas do meu olho é quando a comitiva Frodo, Galadriel, Gandalf e Celeborn estão indo para Valinor e NO LIVRO o que me fez ficar noites e noites refletindo sobre o impacto que tive foi quando li a vida de Aragorn junto com Arwen e a hora da morte do Aragorn...fiquei com muita pena de como Arwen fica depois da morte dele...da até vontade de chorar só de lembrar
 
para mim foi a última parte do terceiro filme, quando o Frodo termina de escrever no livro e pega o barco. Ele poderia ter levado alguns amigos dele, por isso que eu me emocionei muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo